segunda-feira, 10 de julho de 2017

Episódio 130-Admirer Voyages!




Todas chegaram no Restaurante e se sentaram. Dina, Amber, Wendy e Frida ficaram numa mesa, Dóris ,Stephanie e Monique noutra.Não demorou, Sasha, Nádia e Lola também apareceram.As duas primeiras se sentaram com as da segunda mesa, mas Lola , ainda um pouco deprimida, preferiu se sentar sozinha numa terceira mesa, que , aliás, era tradicionalmente onde Isolda costumava se sentar:no fundo do restaurante e de frente para o janelão.
-Lola, não quer se sentar com a gente?Puxa uma cadeira, vem conversar!
-Não, Nádia, obrigada, hoje não, prefiro ficar sozinha por hoje, desculpe...
-Ela parece triste...resolveu se isolar...
-Pois é, Sasha, eu acho que é por causa do Cunny...
-O filhote de Cuneiápode?
-Exato, Monique !
-Eu a entendo, ele era como um filho para ela, ela o adorava, deve estar com saudades!
-Verdade, Dóris, que triste...deve estar sendo pesado para ela...
Disse Nádia, ao notar que lágrimas escorriam do rosto de Lola, cujo olhar parecia procurar por Cunny por toda a vasta escuridão fria do espaço...
-Eu vou falar com a Capitã !Não podemos deixar ela assim...
-Ih, Monique, se eu te conheço, você deve estar com alguma idéia...
Disse Sasha .
-Depois conto para vocês !
Foi a resposta de Monique, com um sorriso nos lábios carnudos e sensuais e piscando um olho.
-Capitã, com licença!
-Fala, Monique !
-É o seguinte: está vendo a Lola?Ela está lá sozinha, isolada, super triste com a partida do Cunny, está até chorando de saudades dele ! Ao mesmo tempo, sobrevivemos e conseguimos nos libertar da nuvem, então, este fato merece uma festa! A senhora tinha prometido uma medalha para ela, lembra?
-Lembro sim !
-Pois é, mas uma cerimônia oficial seria muito ttriste e desanimada, então, que tal se promovêssemos uma festinha para a Lola, para tentarmos animá-la?Poderíamos convidar as meninas da Exploiter também !o que acha da idéia?
Dina sorriu, com olhar meigo.
-Tudo bem ! Mas você vai ser a encarregada de organizar a festa então !E vai ser surpresa ! Quando for a hora da festa, vamos dizer que é apenas a cerimônia de entrega de medalha, e quando a porta se abrir, a festa começa, combinado?
-A senhora manda, Capitã!
-Literalmente ! Disse Dina, rindo logo após.
Imediatamente Monique voltou para contar as novidades, e as garotas vibraram !
-Muito bem, quem vai na mesa dela avisá-la da “entrega de medalha”?
-Deixa que eu falo , Nádia !
-Tudo bem, Sasha, vai lá, manda ver !
E Sasha se levantou da mesa e foi.Como as outras, Lola já jantava, bastante desanimada.
Foi quando, na mesa de Nádia, apareceu Irisa:
-Festa?Alguém aqui falou em festa?
-Shiiih, fala baixo, para a Lola não escutar...
-É mesmo, Dóris, verdade...
-Bom, você com certeza ouviu tudo, e nem preciso te falar para guardar segredo, não, Irisa?
-Sim, Nádia, eu não irei contar para ela! Mas eu não quero só participar da festa, quero ajudar na organização também !
-Tudo bem, toda ajuda será bem vinda, Irisa !
-Obrigada, Monique !Obaaaaa !Vai ser divertido !
Irisa estava animadíssima !
Não demorou, todas saíram do Restaurante, foram para seus quartos tomar banho, se trocar  e se arrumar.
No salão de festas da nave, a festa era preparada, e Stephanie tratou de combinar tudo com o pessoal da Exploiter.
Quando foi nove horas da noite, todas as altas oficiais da nave, com exceção de Isolda, que ficara trabalhando nos reparos da outra nave, e já o pessoal da Exploiter, foram todas as altas oficiais também, menos Rita, que trabalhava com Isolda, para  a festa.
Monique ficou encarregada de ir chamar Lola, e, não demorou, bateu na porta da Oficial Chefe de Biologia.
-Oi...
-Lola, vamos no cerimonial?Posso entrar?
Lola abriu a porta.


-Pode. Olha, eu não estou me sentindo muito bem...
-Quer ir na enfermaria?
-Não, acho que não chega a ser caso disto não...
-Então vamos, ué?Que cara de morta é esta?Por que ainda está só de calcinha e sutiã, despenteada, descabelada, toda de qualquer jeito?
-Não estou muito animada...ai, desculpe, eu devo estar horrível, não?Nem me olhei no espelho...
-Vamos lá, te ajudo a se arrumar !Ãnimo, menina, você é tão bonita !Devia estar feliz, vai receber medalha hoje, olha que honra !Você é a nossa heroína, e precisa estar bem vestida e arrumada para a cerimônia !


(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário