sexta-feira, 28 de julho de 2017

Episódio 84-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




O semblante sério e frio da mulher, com olhar reprovador para Takeo, tirou de Lue as poucas dúvidas restantes.
-Por favor me perdoe tê-la chamado de doida, senhorita. É que ninguém me avisou que Takeo-dono era noivo...
-Sem problemas!
-Agora preciso me retirar, é hora de ir embora.
Disse a senhora, que precisou de ajuda para descer as escadas, devido ao seu peso.
-Senhorita Lune, por favor, queira perdoar nossa falha ! Houve um problema elétrico sério no prédio, que queimou o motor do elevador, e eu e vários homens da empresa de elevadores tivemos de puxar o elevador para cima manualmente, desculpe a demora...a senhorita irá nos processar?
-Não, senhor...
-Nishima !
-Não, senhor Nishima, defeitos acontecem, muito obrigada por me resgatar !E por seu esforço !
-Eu que agradeço, senhorita. Eu estou profundamente envergonhado pelos prejuízos causados ‘a senhorita...
-Fique tranquilo, senhor..Takeo-kun, me leva para seu apartamento, estou morrendo de sede...
-Pois não, querida, mas precisaremos subir as escadas, pos vai demorar para eles consertarem o lelevador.Mas são só mais dois andares!
-Eu estou tão traumatizada, que não vou querer saber de elevador tão cedo, Takeo-kun, vamos indo!
Takeo foi abraçado com ela, pois as pernas dela ainda estavam trêmulas, e ela ainda estava lívida.
Finalmente chegaram no apartamento e Takeo a sentou no sofá da sala e foi buscar água.
Quatro copos depois, Lune pediu comida, pois estava com fome, e ele lhe trouxe salgadinhos e chocolates em profusão.
Finalmente saciada, e mais calma, Lune disse:
-Querido, eu estou encharcada de suor! Posso tomar um banho?
-Claro, minha flor, fique a vontade !Tem roupas suas aqui, inclusive lingerie também, e tem perfumes seus aqui também, guardei tudo com carinho !
-Oh, docinho, você é um amor.E desculpe ter encharcado seu sofá...até parece que tomei chuva...
-Fique tranquila, minha linda.Aqui tem uma toalha para você, e eu vou espera-la assistindo televisão na sala.
Lune entrou no quarto de Takeo, trancou a porta, se despiu inteiramente, foi ao banheiro, pois estava segurando faz tempo e não aguentava mais, e depois tomou seu banho, bem caprichado. Se enxugou, se perfumou, e , ainda nua em pelo, abriu a porta e saiu do quarto, ficando na soleira, e disse:
-Takeo-kun...venha receber sua recompensa por ter me salvado...
Takeo se levantou imediatamente e ela o recebeu com um forte abraço e colocou as mãos dele nas nádegas dela e o beijou na boca com volúpia e tara absolutas.
Enlouquecido de desejo, ele também se despiu e  os dois se deitaram na cama e após uma série de beijos obscenos e profundos, começaram a fazer amor sofregamente.
Desta vez, ao contrário do que de costume, Lune parecia voraz e insaciável e conduzia a relação com decisão e ele a obedecia prontamente.
Finalmente, após duas horas, terminaram e tomaram banho juntos.
Já se enxugavam um ao outro quando o celular de Lune tocou.Lune teve de atender correndo:
-Voc~e se esqueceu de mim aqui?Está demorando demais !
-E a vovô, ela veio comigo e ficou lá embaixo me esperando...vou ter que ir, amor...
Disse Lune para Takeo tampando o celular com a mão. Ele fez que sim com a cabeça.
-Descule, obaba !Ocorreram uns imprevistos aqui, depois te conto. Estou descendo !
-Vá logo, que estou cansada de esperar !
Lune se despediu de takeo e disse:
-Apareça em casa hoje a noite, fofo...
-Pode contar com isto, docinho !
-Ótimo, vá sem comer, pois jantará conosco !Me acompanhe nas escadas, por favor!
E ambos saíram do apartamento e desceram as escadas. Asuka já batia o pé de nervosa!
-Oi, Takeo-san !
-Oi, Senhora Asuka !
-Desculpe, estamos com pressa, temos de ir agora !
-Tchau, gente, até a noite !
Takeo acenou para elas e subiu.
Elas foram até o carro, pagaram o estacionamento, e Lune deixou sua avó dirigir novamente. Ela estava toda descadeirada, sua virilha  e suas nádegas ainda doíam, e os músculos das coxas também estavam doloridos, e as pernas tremiam a ponto de Lune temer não conseguir dirigir.

Finalmente chegaram em casa, sem mais incidentes, e no caminho, Lune contou o episódio do elevador, e por que vestia roupas diferentes agora. Só não quis falar que eles tinham feito amor, mas experiente, Asuka já adivinhara.




(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário