segunda-feira, 3 de julho de 2017

Episódio 124- Admirer Voyages !



Meia hora depois, Dina recuperava a consciência e abria os olhos, e a primeira coisa que eles viram , foi o olhar aflito de Eneida.
-Que bom, que bom que a senhora acordoou, que bom, eu estava me sentindo tão culpada...
-Culpada?Ora, que é isto, já estou ótima!Você não tinha como saber que eu não ia aguentar uma bebida forte daquelas !
Só então alguém entrou esbaforida na Enfermaria, e pegou nas mãos da Capitã.
-Amber?
-Sim, Capitã?
Eu fiquei sabendo, a Eneida me chamou, toda desesperada, me acordou, vim correndo, fiquei tão preocupada...
-Não está mais brava comigo?
-Claro que não, meu amor, imagine!Eu não quero é perder você ! Eu fiquei tão assustada...
-É muito bom, depois de passar por tudo isto, ouvir você me chamar de Amor, Imediata...
-Ai, Capitã, minha Capitã, não me faça chorar...
Nádia fez sinal para Eneida e foram todas para a sala de espera.
Amber deu um beijo na boca daqueles em Dina, que correspondeu com carinho e emoção.
E quando o agarro terminou, Nádia disse:
-Bom, agora vamos deixar a paciente repousar por uma hora, depois ela já estará liberada!Vamos indo, vamos !
-Amber, pode voltar para a Ponte e vá comandando até eu chegar, por favor !
-Sim, Capitã, é para já!
Amber voltou para a Ponte e Eneida, para seu bar, agora muito mais aliviada.
Só que mais rápidas que as duas foram as fofocas, e log a nave inteira já sabia do que ocorrera com a Capitã !
Quando finalmente Dina chegou na Ponte, já curada e recuperada, encontrou todas as tripulantes cochichando entre si.
-Ahaaaam !Língua aqui é que não falta, heim?
Todas assoviaram e fizeram cara de paisagem.
-Vocês são terríveis...
-Capitã, tem uma chamada da Eneida, a barwoman, para a senhora !
-Eu a atenderei no meu escritório !
Lá chegando:
-Pode falar, Eneida...
-Capitã, por favor, por favor, eu te suplico...não dê queixa oficial contra mim, não abra uma investigação, por favor...
-Claro que não, Eneida, fique tranquila, mulher !Não vou dar queixa, nem pedir investigação nenhuma!
-É que a Sasha me disse que vai te chamar para saber se voc~e quer abrir queixa contra mim, se quer abrir investigação...
-Pode deixar que em entendo com ela, e fique despreocupada, não vai acontecer nada de ruim com você. Só por favor não me invente de dar outro Blood Mars para mim, que este quase que me mata...
-De jeito nenhum, Capitã, nunca mais ! Muito obrigada !
Mal Eneida desligou, veio outra ligação, de Sasha:
-Capitã?
-Oi, Sasha, pode falar !
-É sobre a Eneida...
-Ah, sim. Eu não vou prestar queixa contra ela, e não quero que seja feita nenhuma investigação sobre este caso, entendeu?
-Sim, senhora, Capitã, como quiser!Sasha desligando.
Dina se levantou da cadeira, quando repentinamente, Irisa apareceu:
-Olá, Capitã ! Quer que eu apague os registros deste incidente?
-Sim, por favor !
-Inclusive o registro médico de seu atendimento?
-Com certeza, menina !
-Tudo bem, já apaguei !É que eu estava meio entediada nos meus aposentos...
-E quem não está com esta paradeira nesta nave? Eu tenho de voltar para a Ponte.
Irisa foi correndo aos pulinhos atrás de Dina, enquanto falava:
-Eu estava acompanhando todas as tentativas de escaparmos da nuvem!
-E aí, achou alguma solução?
Disse Dina, ao se sentar na sua poltrona, bem maior e mais luxuosa que as demais.
-Não, ainda não tenho dados suficientes, infelizmente...
-Então vá ajudar no trabalho de sua mãe...
-Sim, Capitã !
E lá se foi Irisa ficar agarradinha com Wendy, que fez carinhos nos cabelos dela.
Os dias se passaram e finalmente os novos motores de dobra virtuais ficaram prontos, quatro desta vez, e uma nova tentativa foi feita, e...nada !
Os motores acabaram explodindo de tanto esforço, mas a nave só se moveu dois quilômetros, depois de horas de tentativas.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário