domingo, 30 de julho de 2017

Episódio 145-Admirer Voyages !



Depois da verdadeira palestra de Irisa, Amber foi para o encontro com a tripulação na sala de briefing, e ficou organizando com elas toda a operação, em detalhes, como se daria.
A reunião foi transmitida para a tripulação da Exploiter, que recebeu as mesmas instruções.
Não demorou, e a Doutora Nádia começou a chamar uma a uma da tripulação para os exames médicos, sendo que a primeira foi Dina. Amber foi deixada para mais tarde, por que estava ocupada no briefing.
Na Exploiter, a Doutora Kátia fazia a mesma coisa com a tripulação, e na mesma ordem, começando pela própria Capitã Valéria.
Três horas depois, já com o briefing terminado ,e com todas as tripulantes da Ponte já tendo passado pelos exames médicos e voltado, tudo estava ppronto para começarem a viagem.
-Stephanie, mande uma mensagem para a Capitã Valéria, e avise que estamos partindo agora !
-Sim, Capitã !
-Muito bem, já que já estamos com curso e velocidade pré -implementados, Dóris, faça as honras !Engatar !
-Sim, Capitã, lá vai !
E a Admirer disparou em velocidade ZARP 104.000 !
Quase ao mesmo tempo, na Exploiter:
-Priscilla, Engatar !
-Sim, Capitã, é para já !
E a Exploiter também disparou e logo alcançou a Admirer, e as duas voavam velocíssimas uma ao lado da outra, em perfeita sincronização.
Enquanto viajavam, as preparações continuavam e a viagem seguiu tranquila.
Os dias se passaram e finalmente o grande dia chegou !
-Nosso Planeta alvo já está bem próximo, Capitã, vamos entrar no sistema solar dele daqui a cinco minutos!
-Muito bom, Wendy ! Coloque o planeta no telão !
Ela colocou, e todas ficaram deslumbradas com a beleza do planeta !
-Já chegamos, Capitã, estabelecer órbita padrão?
-Sim, Monique ! Stephanie, chame a Capitã Valéria !
A Admirer entrou na órbita do planeta, a cem quilômetros da atmosfera do astro.A Exploiter fez a mesma coisa, mas distanciada dez quilômetros abaixo da outra nave em relação ao equador.
-Oi, Dina, pode falar , bom dia !
-Que bela vista, não/Lembra demais a Terra, não acha?
-Sem dúvidas, estou extasiada !
-Maravilha, eu também!Bom, então, como você sabe, sua nave tem capacidade de pousar em planetas, a minha não. Normalmente, a gente desceria todo mundo por teletransporte, mas isto é meio sem graça, então, vamos levar quase toda a tripulação nossa por teletransporte, da minha nave para a sua, e vamos deixar nas naves só o pessoal mínimo básico.Depois que todas estivermos aí, para ficar mais emocionante, você pousa a sua nave no planeta, enquanto a minha continua na órbita.Aí descarregaremos todos os veículos e as navetas para a exploração presencial do planeta, ao velho estilo de antigamente, com sensores de mão !Claro que, como a nave é sua, você é quem comandará a nave no pouso.
-Tudo bem, Dina, combinado !Mas olhe, não temos todas as navetas e equipamentos necessários para uma operação deste tipo...
-Fique tranquila, a Amber vai cuidar disto e liderar diversas navetas carregadas com equipamentos e veículos terrestres, que descerão direto no planeta, e pousarão ao lado de sua nave !
-Ah, que bom ! Puxa, vai ser uma operação complexa!
-Uma grande aventura ,Val !
-É isto aí ! Ah, e não se esqueça de levar armas pesadas, nunca se sabe o que encontraremos !
-Está certo, levaremos sim: fuzil lazer pesados, lançadores de granadas fotônicas, lançadores de mini-torpedos de ombro, e geradores de escudos defletores pessoais e portáteis !
-Excelente,Dina !Vou preparar minha sala de teletransporte. Vai mandando seu pessoal de dez em dez! Recomendo que deixes o pessoal da ponte por último !
-Pode deixar, aqui a Irisa vai tomar conta de tudo na nossa ausência.Até já !
Então começaram as sessões de tele transporte. Das cento e vinte tripulantes, vinte ficariam na nave, outras trinta iriam nas navetas, e setenta seriam teletransportadas, então foram necessárias sete rodadas.
Amber organizou a fila e a ordem das tripulantes que subiriam na máquina.
Por fim, já com as setenta a bordo da Exploiter, e tendo já Irisa assumido o controle total da Admirer, estava tudo pronto para começar a operação de pouso.
Dina foi na última turma a se teletransportar e foi recebida por Cecília, a Imediata da Exploiter, que a conduziu, junto com a escolta formada pela Oficial de Segurança Christina e duas guardas, para a Ponte da nave.
Ao chegar lá, Cecília bradou:
-Capitã Dina Janessey a bordo!Presente !
Valéria se levantou de sua poltrona e veio receber a outra capitã, e a abraçou ternamente.
-Seja bem vinda, Dina !Alessandra, notifique a Admirer para que já preparem as navetas para a partida, que já vamos descer !
-Sim, Capitã !
- Em qual local do Planeta vamos pousar, Capitã?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário