quinta-feira, 6 de julho de 2017

Episódio 127-Admirer Voyages !






-Oi, muito obrigada, Valéria !É muito bom poder estar aqui outra vez !Oi, Rita, oi, Christina !
-Olá, Capitã ! Seja bem vinda, senhora !
As duas oficiais responderam.
-Venha, vamos ao meu escritório !
Disse Valéria com um sorriso amável em seus lábios sensuais e carnudos emoldurados pelos seus faiscantes olhos azuis e cabelos loiros.Não havia dúvidas de que ela era lindíssima !
-Vamos lá !
-Capitã?
-Qual das duas?
Disse, com um risinho, Dina.
-Me dirijo ‘a Capitã Valéria...
-Sim, Rita, pode falar!
-Permissão para me juntar ‘a turma de reparo de danos agora!
-Tudo bem, Rita, dispensada !
E as duas capitãs e a escolta foram para o elevador, em direção do escritório de Valéria, enquanto Rita ia para a engenharia se encontrar com as mecânicas.
Não demorou muito, e as duas capitãs já estavam no escritório. Christina foi dispensada e as duas guardas ficaram de vigília na porta do escritório, que se fechou.
As duas se sentaram no sofázinho que havia no escritório .
-Pois é, amiga, eu vi os danos na sua nave, foram feios mesmo, assustadores...
-Então, Dina, até eu me assustei...olha, se não tivéssemos saído de lá logo, a corrosão deria despedaçado a nave , cuja estrutura, de tão fragilizada, não suportaria sequer o próprio  peso, ela mal está se aguentando inteira...
-E qual o plano de vocês?
-Vamos dividir as duas turmas em várias equipes, cada uma numa naveta, que percorrerá a nave, e as mecânicas, com roupas astronáuticas vão com equipamentos pesados de reparos nas trincas e vão repará-las por fora, enquanto outras equipes vão reparar por dentro.Deixei a Isolda na chefia total da operação e a Rita como consultora e chefe dos reparos externos.Acredito que dentro de tr~es dias a nave estará novamente nova em folha !
-Maravilha, Val, fico feliz em saber disto, a Isolda é super competente e  uma profissional soberba, vocês estão em muito boas mãos !
-Nas melhores!´Posso te oferecer um cafezinho?
-Claro, por favor !
-Quer chantilly, um pouco de chocolate,canela?
-Sim, pode por !
Valéria acionou o sintetizador de alimentos do escritório e logo trazia as xícaras com o café quentinho e o serviu na mesinha redonda do fundo da sala, onde haviam duas cadeiras.A mesinha ficava defronte a um ajenlão panorâmico, onde uma tripulante, com roupas astronáuticas, do lado de fora, acenou para elas.
-Huum, está uma delícia, Val !
-Obrigada !Olha uma das mecânicas acenando para a gente, é a aspirante Mônica !
Elas acenaram para a moça.
-Bom, mas , assim que terminaram, vamos seguir em frente na nossa missão !
-Quais os seus planos, Dina?
-Retomar , com um desvio, claro, o curso que fazíamos antes de entrarmos na nuvem!
-Ah, entendi ! Então, mas e a nave Devliniana que seguíamos?Não conseguimos mais localizá-la em nossos sensores até agora...
-Nem nós, Val. Mas como ela vinha fazendo uma linha reta, suponho que ela tenha continuado, ou melhor,, iria ter continuado, já que deve ter sido destruída pela nuvem quando entrou nela.
-É verdade, então as seguiremos...mas não acha estranho, Dina?A nave devliniana ter ido justo na direção da nuvem e entrado nela?
-Por enquanto não, Val, por que eles poderiam não saber da nuvem, ou o que era...
-Mas se estava no caminho de casa deles, como não poderia saber?
-Você quer dizer que aquela nave era um drone teleguiado para servir de isca para nos conduzir a uma armadilha?
-Exato ! E mais do que isto: talvez nem fosse um drone, talvez fosse uma nave tripulada , e ela fosse, de alguma forma, ‘a prova da nuvem, ou por alguma razão a nuvem a tolerasse e a deixasse sair incólume, e nós não...
-Mas como isto poderia ser provado?
-Nós achamos os restos de uma nave velha nossa lá, não achamos?Porém, agora que a nuvem se foi, a nave velha continua a vagar ‘a deriva, mas os sensores não acharam nenhum sinal de restos da nave devliniana !
-É verdade, Val, como não pensei nisto antes?Mas que desalmados !Bom, mas vamos continuar seguindo reto, eles certamente não encontrarão os restos de nossas naves e irão querer mandar outra isca, e teremos de estar preparadas para uma nova armadilha!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário