quarta-feira, 19 de julho de 2017

Episódio 137-Admirer Voyages !




-É verdade, Val, acho que nem no modo Deusa conseguiríamos enfrentar tantos inimigos de uma só vez !
-Não conseguiríamos, Capitã, nem a forta terrestre inteira conseguiria.Com base nas informações obtidas até agora, minha estimativa é a de que a frota total deles seja de no mínimo duzentos e cinquenta bilhões de naves !
Disse Irisa.
-Você ouviu esta, Val?Sem chance !
-Sem chance mesmo, Dina. Mas estou pensando cá comigo: como conseguem ir tão longe e administrar um Império tão mais vasto que o nosso, com naves cuja velocidade máxima é de ZARP 80.000? Nesta velocidade, levariam anos para percorrer o Império inteiro, ou anos também para irem da capital deles até Ecchia ou Junai...
-É verdade, Val, também estou curiosa, intrigada com isto...
-Capitã Valéria, fiz uma descoberta importante !
-Diga logo, Anne Paula !
-Acabei de perceber nos sensores que há diversos cascos gigantes, imensos, de Cuneiápodes mortos espalhados pelas linhas deles, e acabei de ver uma nave deles entrando por um dos cascos e desaparecendo momentaneamente e reaparecendo  cem milhões de anos luz ‘a frente , instantaneamente !
-Então eles descobriram o modo pelo qual os Cuneiápodes fazem o salto ZARP, e os estão utilizando para aumentarem muito suas velocidades !É assim que eles tem ido tão longe então !
-Isto mesmo, Capitã Dina ! Nossos sensores calcularam a velocidade das naves inimigas em ZARP80.000 ao entrar no casco e de ZARP 400.000 ao sair !
-Então este é o truque, desalmados, obrigada pelas informações, Anne Paula!
-De nada, Capitã Dina !
-Capitã, capitã !
-O que foi, Wendy?
-A nave que perseguíamos! Ela parou na frente da Estação, e todas as naves da estação e das patrulhas planetária e do sistema solar se juntaram em formação, subiram seus escudos de defesa, estão aquecendo suas armas e viraram de frente para nós ! Vão nos atacar !
-Obrigada, Wendy ! Alerta vermelho, alerta vermelho ! Todas a seus postos, postos de batalha !
Disse Dina.
Imediatamente soou o alerta vermelho na Exploiter também, e Valéria deu exatamente as mesmas ordens para a sua tripulação!
A batalha ia começar !
-Já estamos dentro de alcance das armas deles, Wendy?
-Não, Capitã !
-E nossas armas, eles já estão dentro do alcance delas?
-Ainda não também, senhora!
-Muito bem, então, Stephanie, avise a Exploiter que vamos seguir direto em frente, e que vamos acelerar novamente para ZARP 200.000  e que é para elas nos seguirem !
-Sim, Capitã !
-Dóris, engatar !
-Sim, senhora !
A Admirer disparou , com a Exploiter fazendo a mesma coisa logo depois, ambas seguindo juntas, lado a lado!
-Val, oi, preciso falar com você !
-Fale , Dina!
-Vamos combinar o seguinte: assim que as naves inimigas estiverem no limite do nosso alcance, vocês miram nas conchas de Cuneiápodes vazias que encontrarem por perto e atirem nelas maciçamente com Torpedos Exitus, para destruí-las.Isto evitará que as naves inimigas possa acelerar e nos surpreender, e nós aqui atiraremos nos inimigos. Depois que vc eliminar seus alvos prioritários, vcs correm a nos ajudar, ok?
-Combinado, Dina, pode deixar conosco !
-Excelente ! Obrigada ! Wendy, nesta velocidade, quando as naves inimigas estarão ao alcace de nossas armas?
- Em vinte minutos, Capitã !
-Excelente! Frida, já arme e deixe engatilhados todos os canhões laser e todos os lançadores de torpedos comuns.Assim que estivermos perto o suficiente, atiraremos todos ao mesmo tempo!
-Quanto quer de intervalo de rajadas, Capitã?
-Pode programar seis rajadas por minuto !
-Ok, Capitã!Já recebi dos sensores as coordenadas dos alvos!
-Muito bom , Frida !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário