quarta-feira, 19 de julho de 2017

Episódio 78- Sensibilidade de Viver : Interlúdio ETP



Finalmente Lune estava pronta:banho tomado, devidamente perfumada, desodorante colocado, lingerie confortável e pouco decotada de algodão do jeitinho que ela gostava, calça jeans, camisa polo vermelha, um casaco leve por cima, tênis e meias esportivas.
Já tinha se penteado e quanto ‘a maquiagem, colocou um batom leve e discreto, quase cor da pele, e quanto ao resto, estava sem paciência para sombras,delineadores, etc.
Saiu do quarto já com sua inseparável bolsa de couro marrom clara no ombro, com tudo dentro, que já tinha conferido.
Ela se dirigiu ao quato de Ruri:
-Você vem conosco, onee-san?
-Não, eu prefiro ficar, gravidez cansa muito...
-Ok, eu vou indo então, que papai já deve estar me esperando !
-Boa sorte !
-Obrigada !Tchau !
-Tchau...
Lune  desceu as escadas correndo.
O pai dela a estava esperando, de fato, na sua poltrona favorita, na sala, fumando seu cachimbo.
-Vamos indo, pai?
-Vamos sim, filha !
Kazuo cofiou sua barba branca e espessa, e colocou uma boina em cima de seus cabelos brancos.Vestia uma camiseta pólo azul com bolso e uma calça social cinza e sapatos pretos algo esportivos.
Os dois foram para a garagem após se despedir de Momiji, e entraram no Mitsubishi Diamante prata de Kazuo.
Antes de entrar, porém:
-Quer dirigir, filha?
-Está bem, pai, como o senhor quiser...
Kazuo abriu a porta do motorista para Lune, que se sentou no banco e o ajeitou para ela, e ele entrou e se sentou no banco do motorista.
Lune deu a partida no carrão e colocou o cãmbio automático em ré, e saiu da garagem.Logo ganhava a rua, colocava o cãmbio m Drive, e fechava com o controle remoto o portão .
E saiu  pelas ruas.
-Você dirige bem, filha !Não corre, é prudente, gostei de ver !
-Obrigada, pai. Não estou acostumada com carros grandes como este, o meu é pequenininho.
-Com a prática se pega o jeito.Vire ‘a esquerda, vai mais rápido por ali.
Não demorou e logo pararam em um sinal vermelho.
Ao lado deles, em um Subaru Impreza verde escuro metálico, um homem  claramente europeu, loiro e de olhos azuis, abriu sua janela e falou com eles:
-Aí, velho, está levando sua namorada para o Motel?Gostosa ela, heim?
Lune ficou furiosa:
-Escuta aqui, seu estúpido tarado ! Ele é meu pai ! E  eu jamais iria para o motel com ele !E gostosa é a pancada que vou te dar na sua cara, seu panaca !
-Então, neste caso, você poderia ir no motel comigo, eu te pago mil dólares !Pode levar seu pai também, aí faremos um ménage-‘a-trois, mon cherrie !
-Maldito francês idiota, voc~e está acaso pensando que eu sou prostituta?Agora mesmo que vou te dar uma surra !
E o sinal abriu.
O francês deu uma gargalhada e arrancou com o carro.
Lune, fula da vida, colocou-se em perseguição a ele, e acelerou o motorzão V6 a toda!
-Filha, para !Você vai bater deste jeito!Deixe aquele canalha para lá !
-Ah, não, eu não levo desaforo para casa não !Não mesmo !
O francês começou a costurar no trânsito, mas logo  Lune conseguiu alcança-lo e jogou o Mitsubischi para o lado dele, quase ocasionando uma trombada, mas o estrangeiro insistia.
Por fim, Lune deu uma fechada daquela nele, e o francês teve de dar uma brecada pânica e acertou a porta do motorista do carro do pai de Lune e ambos os carros pararam junto ‘a calçada.

Lune com dificuldade abriu a porta e saiu do carro, e foi direto para cima do estrangeiro , com um verdadeiro furacão de tapas na cara, bolsadas, e por fim, um chute violento no sexo dele o fez cair ajoelhado no meio fio, uivando de dor.
-Isto é para você aprender, vagabundo !Ninguém me chama de prostituta e me dá cantada sem ser punido !
-Ai...aaaaiii....
O francês gemia. Ele, todo estropiado, finalmente se levantou e já ia fugir, quando a polícia chegou.
-O que está acontecendo aqui?
Lune explicou aos policiais.
Os guardas se viraram para Kazuo:
-O senhor é testemunha do ocorrido. O senhor confirma a acusação da senhorita?
-Sim, eu confirmo.
-Qual seu parentesco com a senhorita?
-Sou o pai dela.
-Vocês querem registrar uma queixa formal contra ele por assédio sexual e tentativa de estupro?
-Sim !
Disseram pai e filha ao mesmo tempo.
O outro guarda se voltou para o francês:
-O senhor está preso em nome da Lei. Por favor mostre seus documentos e os do carro.E vocês dois também, mostrem seus documentos e o do carro.
Todos mostraram seus documentos e os dos carros.
-Bom, senhor Jacques Jules Tamboille, foi detectado por nós que o senhor entrou no Japão como turista, não renovou seu visto, enem requereu cidadania japonesa, então oficialmente o senhor é um imigrante ilegal, pois está há quase um anos aqui, não sei como não foi descoberto antes ! A documentação de seu carro está no nome de uma senhorita japonesa, como o senhor explica isto?
-Ela é minha namorada. Vamos nos casar daqui um mês .
-Sinto frustrar os planos de vocês, senhor Jacques. Normalmente o senhor seria deportado, mas como cometeu um crime de natureza sexual, muito grave, terá de ser julgado, e se condenado, irá para a prisão.
Já o outro guarda falou para Lune e o pai dela:
-A documentação de voc~es e do carro de vocês está em ordem.Voc~es tem seguro do carro?
-Sim, temos!
-Excelente!Bom, não sei se o seguro pagará, por envolver um estrangeiro imigrante ilegal, mas podem tentar. Estão liberados, podem ir!
-Muito obrigada, senhor policial !
-De nada, senhorita!
O estrangeiro foi recolhido algemado para o carro de polícia, e um guincho foi chamado para recolher o carro dele.E os policiais com seu preso seguiram para a delegacia.
Já Lune e Kazuo seguiram para a estação de trem, com ele dirigindo, pois Lune ainda estava trêmula de nervosa.
-Estamos atrasados !Sua avó vai nos matar  quando chegarmos lá !Ainda bem que não falta muito !
-Pai, se o seguro não pagar, eu pago com minhas economias...
-Não se preocupe com isto, filha, procure apenas se acalmar agora!
-Mas foi culpa minha, pai, eu que perdi a cabeça...
-Não esquenta, filha, o que importa é que você deu uma boa lição nele e ele se ferrou !
-Mereceu !
-Com toda a certeza !
-E tira este negócio de culpa da cabeça.Ele cometeu um crime, e foi bom voc~e pará-lo, pois ele estava ilegal aqui, o que é crime!
-Cafajeste !Enganando a pobre moça enquanto a trai com qualquer uma...ah, se o Takeo-kun me faz uma coisa destas eu o mato, juro que o mato com minhas próprias mãos !
-Calma, calma filha, não deixe o ódio crescer no seu coraçãozinho e subir para sua cabeça...pronto, chegamos, olha Dona Asuka lá, batendo o é de nervosa !
-Só a vovó mesma !
Disse Lune, com um sorriso nervoso.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário