sexta-feira, 21 de julho de 2017

Episódio 79-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




-Meia hora atrasados ! Vocês não tem vergonha  não?Onde está a pontualidade de vocês?Onde está?Esqueceram-na em casa por acaso?
-Calma, vovó!
-Que calma nada, Lune-chan ! E lá tem cabimento deixar uma senhora de idade como eu esperando na estação?Eu estou velha, não tenho tempo a perder não!


-Desculpe, Asuka-san!É nossa falta, nossa culpa!
Disse Kazuo, inclinando o torso para a frente, no gesto tradicional japonês e forçando a coluna de Lune para que ela pedisse desculpas também.
-Ah, vamos logo, coloquem minha mala para dentro e abram a porta para mim !Já estou estressada !
Lune e Kazuo trataram de obedecer o quanto antes, e desta vez Lune foi no banco de trás e Kazuo foi dirigindo.
-Agora quero explicações. Por que atrasaram?
Lune contou o acontecido no caminho.
-Bom, então estão perdoados. Eu confio na sinceridade da Lune-chan,mas não confio na sua, Kazuo-san !E Lune-chan, você fez muito bem de dar uma surra naquele pilantra !Mereceu !Onde já se viu uma sem vergonhice destas, oras...
-O duro é que terei de pagar o estrago na porta do carro, foi feio...
-Não se preocupe, Lune-chan, eu pago para você.Você não tem culpa de ser vítima de assédio sexual !O duro é que este imprestável do seu pai não foi para cima daquele idiota, não fez nada para te defender...
-Não seja tão dura com o papai, obaba. Eu sei me defender muito bem !Não dependo dele para me defender...
-Ela nem me deu chance de fazer nada, Asuka-san, já saiu do carro e foi para cima dele, na velocidade de um raio.Fique só na retaguarda ,se ela precisasse de ajuda , eu estava lá para ajudar!
-Se é que um velho balofo como você seria de alguma utilidade...ficou é olhando a retaguarda dela rebolando e sentindo prazer enquanto ela batia nele, isto sim !Aposto que o tempo todo não despregou o olho do traseiro dela, isto sim !
-Imagine, oboba, meu pai não é nenhum tarado não !Depois, ele já me viu tantas vezes nua, e nunca me fez nada, inclusive depois de adulta, eu não ligo se ele ver minhas nádegas de calça jeans, tenho coisas mais importantes a me preocupar!E deixa de ser maldosa, vovó !
-Ah, minha neta, se você tivesse a bagagem de experiência de vida que eu tenho...agora, depois quero que você me explique esta de ficar andando pelada em casa na frente dele, isto para mim é novidade !
-Eu não fico andando pelada na frente dele, nem em casa, nem em lugar nenhum, foram incidentes!
-Depois então você me explica estes tais  “incidentes” e seu complexo de Electra...
-Eu não tenho raio de complexo nenhum !Nada a ver !A senhora está me irritando!
-Se estou te irritando, é por que tem um fundo de verdade em tudo o que eu disse...ah, Kazuo-san, se eu souber que você anda traindo minha filha com sua neta...a coisa vai ficar muito feia para você !
Lune corou de vergonha da cabeça aos pés!
-Eu não fiz nada com ele, nem ele nunca fez nada comigo !Ele sempre me respeitou e nunca tocou em nenhuma zona erógena minha !Nunca !Agora para com suas acusações, para !Pára agora !Eu não tenho nenhum desejo sexual por ele, nem ele por mim, meu desjo é só para o Takeo-kun !Só!
Berrou Lune, de olhos inundados, coradíssima.
-Asuka-san, desculpe, mas desta vez a senhora foi longe demais...a Lune-san está sendo sincera, e a senhora está sendo injusta tanto com ela, como comigo.
-Está bem, está bem, não está mais aqui quem falou...
-Foi injusta mesmo !Injusta !Injustaaaaaa!
Kazuo parou o carro no estacionamento de  uma loja de conveniência e parou o carro, saiu por sua porta, abriu a porta de trás e foi abraçar Lune para acalmá-la:ela tremia de nervosa!
-Calma, filha, calma...papai está aqui para te apoiar...
Ele disse, acariciando os cabelos dela, enquanto o queixo dela repousava sobre o ombro direito dele.E ela se debulhou em choro.
-Não bastava...eu ter sido estuprada...ainda...ainda...ter que escutar estas...estas coisas...
-Estuprada? Disse Asuka, de olhos arregalados.Foi aí que ela resolveu sair, se levantar e ir até Lune, fazendo o gesto de pedido de perdão tradicional japonês. Ela estava de olhos rasos.
Lune saiu do abraço do pai dela e abraçou a avó, e contou sobre o estupro que sofrera de um colega na faculdade em Sakura City.
-Me perdoa, Lune-san...eu não sabia de nada disto, oh, por Buda, eu não sabia...eu realmente fui longe demais, fiz mal a você, te machuquei..estou tão arrependida...perdoa esta velha sonsa que te ama e só quer te proteger...
Por alguns minutos as duas ficaram em silêncio. Por fim, Lune deu um beijo no rosto de Asuka.
-Fico muito feliz com a generosidade de seu perdão, minha netinha...vamos logo para a sua casa e não falaremos mais nisto.
Disse Asuka , constrangida e condoída de sua neta.
O restante da viagem foi feita num silêncio sepulcral.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário