segunda-feira, 24 de julho de 2017

Episódio 141- Admirer Voyages !




             
Sasha, de olhos rasos, chegava na sala de teletransporte, e usou o comunicador da parede para visar a Capitã da Exploiter que estava pronta para ir embora.Valéria autorizou sua partida e deu a ordem para que a oficial de teletransporte, Júlia, para que teletransportasse Sasha.
Assim, Sasha usou novamente o comunicador, desta vez para falar com a Admirer:
-Oficial de Segurança Sasha pronta para teletransporte !Uma para subir !
Sasha subiu no aparelho de teletransporte, e Júlia recebeu as coordenadas e acionou seu aparelho. Na Admirer,Francesca acionou o aparelho dela e o teletransporte aconteceu:logo as moléculas de Sasha se reconstituíam na Admirer e apareciam diante dela.
-Obrigada, Francesca !
-De nada, Oficial Sasha !
-Dispensada !
E Sasha correu, não para o departamento de Segurança, mas para seus aposentos.
Lá ela se deitou  na sua cama e explodiu em choro convulsivo. As palavras de Isolda, sólidas como rocha, duras e frias como mármore, a traumatizavam e a rejeição uivava dentro de seu coração.
Em meio ao rio de lágrimas que encharcou seu travesseiro e a roupa de cama, ela balbuciava para si mesma:
-Será que ela me ama?Será que ela me ama mesmo?E se ela não me quiser mais?Será que perdi o amor dela?Por que ela é tão dura, tão cruela assim comingo?Aaaaai, meu coração dói...estou sofrendo tanto, tanto...
Alheias a tudo isto, na Ponte, as oficiais da Admirer observavam no telão o trabalho de conserto da Exploiter, com as navetas do lado de fora e a nacelle antiga sendo retirada e a nova, construída.
A preocupação de Dina agora era a de que, não podia aparecer ninguém, nenhum inimigo justo agora, naquela hora tão delicada, em que a Exploiter estava impossibilitada de usar velocidade ZARP ou mesmo de sair do lugar, seria um massacre!
Por isto mesmo, ela pedia a toda hora boletins dde Wendy sobre o que aparecia nos sensores, mas por enquanto, nenhuma nave se aproximava das duas.
-Capitã, deste jeito, se a senhora se sente insegura, seria melhor a gente então reativar o modo TETAS nos sensores...
-Verdade, Wendy, eu estava pensando justamente nisto, para ficar mais tranquila.
Repentinamente, Irisa, a xeretinha, apareceu de novo:
-Quando quiser, Capitã!É só mandar !
-Ah, faz isto logo, Irisa, estou com fome e quero ir almoçar !
-Já tem as permissões?
-Para quê permissões se sou a Capitã?
-Desta nave, não da outra...
-Stephanie, avise por favor o pessoal da Exploiter, que vamos entrar em modo TETAS e peça para elas...
-Colocar uma lingerie?Ahahahahahah!
-Ora, Irisa, isto não é hora para piadinhas bestas, vá !Larga de atrapalhar!
-Desculpe, Capitã!
-Como eu ia dizendo, Stephanie...
-Para eles se prepararem !Sim, eu entendi, Capitã, pode deixar!
-Isto mesmo...oras, é a primeira vez que não consigo terminar uma ordem!
-Vai logo, xeretinha,leve seu trabalho a sério !
Disse Amber.
-Está bem, então, com licença...
Todas se levantaram e ficaram de pé, reunidas na parte de trás da Ponte e na outra nave, fizeram a mesma coisa.
Irisa entrou em modo TETAS e alinhou e sincronizou os sensores das duas naves e  configurou a conexão.
-Está pronto !Modo TETAS pronto para ser usado e funcionando !
-Muito obrigada, Irisa!
-Vamos, gente, vamos todas almoçar , vai...
-Capitã, eu ainda não estou com fome, vou ficar aqui junto com a Irisa na ponte...
-Como quiser, Wendy, depois quando quiser te libero para ir almoçar. Vamos, gente !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário