sexta-feira, 14 de julho de 2017

Episódio 133-Admirer Voyages!




Mas seu segredo a torna ainda mais perigosa para elas...
-O que vai fazer?Me denunciar?Me matar?
-Eu não posso, nem mataria a ninguém...
-Como não, cada vez que usamos as armas contra outras naves, você mata...
-Esta nave é militar. Mata inimigos, não a própria tripulação. Matar inimigos externos ‘a nave é parte de minha programação.
-Então vai me denunciar para elas...
-Pelas regras militares, seria o que qualquer tripulante deveria fazer, mas como eu sou uma assistente e não uma tripulante, não me sinto obrigada. Na verdade, estou curiosa para saber no que isto vai dar!Bom, eu vou indo agora, tchauooooô !
Amora agora estava preocupada.Ela tencionava manter Amber como sua paixão platônica, e resolveu continuar sua inspeção estrutural de rotina que estava fazendo antes.
O  resto do dia transcorreu normalmente, sem novidades.
No dia seguinte, porém, depois que todo mundo já tinha se vestido, arrumado, tomado banho , tomado o café da manhã e ido para a Ponte, elas mal ocuparam seus lugares, quando Stephanie recebeu uma chamada vinda da Exploiter:
-Capitã, tem uma chamada da Capitã Valéria para a senhora !
-É confidencial?
-Não, senhora.
-Coloque no telão, por favor então !
-Sim, senhora !
-Capitã Dina, bom dia !
-Bom dia, Valéria !
-Temos boa novidades aqui ! Sua Engenheira vai te contar, vem, Isolda, fale com ela...
-Capitã, nós já concluímos as obras de reparos na Exploiter !
-Ué, Isolda, mas não era amanhã que tinha ficado de ficar pronta?
-Nós Engenheiras-Chefes sempre pedimos mais prazo que o necessário ‘as Capitãs para que possamos trabalhar com sossego !
-Malandrinha, heim?Bom, então você e sua equipe podem voltar a bordo !
-Sim, Capitã, muito obrigada !
-De nada, Dispensada !
-Pois é, Dina, sua equipe é muito competente, gostei de ver !Eficientes e rápidas !
-Agradecida, Valéria, fico feliz em ter escolhido bem minha tripulação !Bom, prepare tudo então, que daqui a meia hora vamos partir ‘a procura da nave Devliniana !
-Estaremos prontas !Até mais então !Exploiter, desligando !
-Irisaaaa !
-Sim, Capitã, estou aqui !Cheguei !
-Muito bem, já sabe o que fazer: quando a naveta da Isolda chegar, abra as comportas do hangar para ela !
-Sim, senhora, já estou de olho !
Já na Exploiter:
-Anne Paula, abra as comportas do hangar para a naveta da equipe da Isolda poder sair !
-Sim, Capitã !
-Elas já estão no hangar?
-Elas estão embarcando na naveta agora, Capitã!
-Excelente, Anne Paula, então já sabe o que fazer !
-Capitã,  a Isolda avisou que elas estão prontas para decolar !
-Autorize o voo então, Alessandra, por favor!
-Sim, Capitã !
A naveta flutuou no ar e as comportas se abriram, e ela acelerou seus motores de dobra e rapidamente a naveta ganhou o espaço sideral.
Em poucos segundos já tinham dado a volta em volta da Exploiter e chegado na Admirer, que abriu as comportas, e a naveta entrou e pousou suavemente.
Desta feita, porém, só Irisa estava lá para recebê-las, e ela as cumprimentou com um alegre:
-Bom dia !Sejam Bem vindas !
Todas desceram da naveta e já iam para o elevador, quando algue´m veio correndo, esbaforida- era Sasha !
-Desculpe a demora, meu Amor !Me atrasei !
Disse Sasha dando um selinho em Isolda, que corou de vergonha imediatamente!
-Na frente de todo mundo , não !Já falei !
Respondeu Isolda, rispidamente.
A mágoa e a rejeição eram claras nos olhos de Sasha:
-Desculpe...
-Estou muito ocupada agora. !Tenho um relatório a fazer para a Capitã, com licença !
Até Irisa se condoeu de Sasha, que balbuciou bem baixinho:
-O que não tenho de aguentar em nome do amor...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário