segunda-feira, 24 de julho de 2017

Episódio 82-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP






--Para onde vamos, vó?
-Para o parque do Castelo de Osaka, minha netinha.Qual o seu carro?
-Aquele amarelinho ali, no cantinho?
-Este Suzuki do tamanho de uma pulga?Você chama isto de carro?Um kei jidosha?
-Não preciso de mais do que isto, vovó. Depois, carros tão pequenos são fáceis de estacionar, cabem em qualquer vaga, e são muito econômicos também...
-É, você não tem lá muita vaidade, não, Lune-san?
-Status social não é algo importante para mim. Não ligo para estas coisas.
-Bom, deixa para lá.Cadê a chave?
-Aqui, vó !
E Lune deu a chave na mão dela.
Asuka se sentou no banco do motorista e Lune , no do acompanhante, já que o carrinho de três metros de comprimento só tinha dois lugares.
-Vamos indo com esta coisinha amarela aqui então, mas que cor...
-É a minha cor preferida, vó...
-Só a sua mesmo, a maioria prefere outras mais convencionais...
-Por isto que gosto dela !
Disse Lune, com uma risadinha.
-Não entendo como nem sua mãe, nem sua irmã não te falam que blusa amarela não combina com saia azul, que não combina com sapatos amarelos, muito menos com a bolsa marrom !
-E eu lá estou ligando para estas coisas, vó?Estou nem aí, obaba!
-Percebo !Então não estará nem aí se esta sua blusinha tomara que caia cair mesmo e mostrar seus peitinhos minúsculos...este tipo de blusa não fica bem para você !
-Mas hoje a senhora está implicando com tudo, heim?Meus seios não são tão pequenos assim, e estou usando um sutiã tomara que caia também!E não está aparecendo nada! Mas claro que eu estaria aí se eles aparecessem, tenho pudor !
-Pelo menos isto...nem tudo está perdido...
-Deixa de ser irônica, obaba !
-Ah, você não sabe brincar mesmo...
-Estas suas brincadeiras não tem graça!
-Por que o Takeo-san não está com você?Não o vi te chamar no telefone, nem você ligar para ele...
-Ora, vó, ele tem as coisas dele...
-Tipo outras garotas com quem sair e levar ao motel?
-Vovó !
-Por que a indignação?Quem te garante que neste momento ele não está te traindo com outra?
-A senhora ‘as vezes é venenosa...
-Ah, mas minha peçonha faz bem, faz as pessoas abrirem os olhos...
-Eu poderia estar traindo ele, neste caso, e não estou...
-Quem sabe com o francês e seu pai na mesma cama...
-Vovó, agora chega !A senhora está indo longe demais !
-Nunca sonhou em fazer amor com dois homens ao mesmo tempo?
-Claro que não, não sou tarada!Nem promíscua deste jeito!
-Ahh...e a conservadora aqui sou eu...a luta dos hippies nos EUA e na Europa pelo amor livre pelo visto não adiantou nada...
-Eu sou tímida demais para estas coisas, depois já tenho o Takeo, e ele já é tar...
-Tarado o bastante?Opa, a coisa estácomeçando a esquentar !
-Não vou ficar contando minha vida sexual para a senhora!
-Bom, ao menos tens vida sexual, já é alguma coisa...
-Vamos mudar de assunto?Este está muito chato!
-Deve estar mesmo, dá sono em monge...bom, mas voê ainda não telefonou para o Takeo.Quando o homem fica muito tempo sem aparecer nem ligar, é sinal de que não estamos lhe fazendo falta...
-Está bem, está bem, vou ligar para ele então...
Lune pegou o celular e ligou para ele.
-Alô?Quem é?
Soou uma voz feminina.
A pele de Lune se arrepiou, e os cabelos também. Seus olhos se arregalaram e as pupilas se dilataram. Uma lágrima ameaçava escorrer de cada olho.As faces do rosto ruborizaram intensamente, e a resposta veio em tom de ameaça:
-Quem é você?O que faz com o telefone do Takeo-kun?
-Eu que perguntei ! Quem quer falar com ele?Por favor identifique-se!
-Identifique-se você !Quem é você?
-Se você não se identificar, vou desligar !
-Escuta aqui, quem tem de se identificar é você, eu como noiva dele tenho o direito de saber !
-Noiva dele?Ô, Takeo-san, por acaso você tem noiva/Tem uma doida ligando para você no seu celular se identificando como sua noiva ...
-Doida?Doida é você!
E desligou o telefone.
-Vovó, pare o carro, por favor. Eu que vou dirigir agora.
-É seu carro, tudo bem...
Lune trocou de lugar e se acomodou no assento do motorista.
-Vamos direto para o apartamento do Takeo-kun !
-Como sabe que ele está lá?
-Meus pressentimentos não falham !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário