quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Episódio 104-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP


 Lune estava feliz com a libertação de sua amiga halterofilista.
Não demorou e ela chegou no Presídio, e explicou a situação ao guarda.
Ele entrou em sua cabine e deu um telefonema.
Dez minutos depois, ela viu, caminhando rumo ‘a saída do estacionamento, Sakuya, carregando uma pesada mala.
Assim que esta mostrou ao guarda o alvará de soltura, este abriu a cancela e ela saiu, deixou a mala no chão, e foi correndo abraçar Lune, que saiu do carro e correu para ela também.
Muitas palavras eram a expectativa de serem ditas e libertarem-se das gargantas de ambas, mas só as lágrimas de alegria tiveram suas chances.
Em silêncio, as duas se abraçaram e uma chorou de emoção no ombro da outra.
Coisa rara, Lune deu um beijo no rosto da amiga, que retribuiu da mesma forma.
Sakuya estava visivelmente mais magra, com o corpo recuperando um pouco de sua feminilidade e curvas.Devido ao longo tempo sem treinamentos nem levantamento de pesos, os músculos já não estavam mais tão bem definidos, e uma boa parte da massa muscular fora perdida.
Mas , para uma mulher, ela ainda era uma brutamontes de força física, muito mais forte do que uma mulher não atleta seria.
Ainda sem falar nada, mas com olhares falando tudo, Lune abriu a tampa do porta malas para a amiga colocar sua mala enorme e extremamente pesada. Coube direitinho, embora tenha baixado um pouco a traseira do carro.
As duas entraram na Mercedes ainda cheirando a nova, sendo que Sakuya cou be meio envergada, e teve de reclinar bastante o encosto e colocar o banco o mais para trás possível para poder caber.
Finalmente as duas se recuperaram da emoção, e Sakuya foi a primeira a falar:
-Lune-san, como estou feliz em te rever !Enfim estou livre, livre !Ai, nem acredito, é o dia mais feliz da minha vida!
-É o meu também, Sakuya-san, estou radiante! Para onde vamos?
-Para minha casa, claro !Louca para tomar um banho e tirar este uniforme horroroso !Deixar o cabelo crescer, mudar o penteado...
-Vejo que você está com mil planos, minha amiga !Vamos indo então, que a tua liberdade te espera e tua casa também !
-Ah, e meu jipe, Lune-san?
-Ele está na hospedaria, eu o deixei lá, no estacionamento, este tempo todo!
-Entendi, bom, então, por favor, mude o caminho, vamos na hospedaria para eu buscar meu jipe!
-Huum, será que não é melhor deixarmos isto para mais tarde, Sakuya-san?Tenho receio de que Natsuki-dono e Katsumi-san ainda tenham suas mágoas quanto ‘a você...
-É verdade, tem razão, eu bem que devia um pedido de perdão a elas, mas...
-Eu não faria isto se fosse você...
-É, melhor não  mesmo, melhor deixar para lá, Lune- san, chega de brigas !
-Depois que eu te deixar em casa, eu vou para a hospedaria e levo seu jipe para você, ok?
-Combinado, Lune- san !
-Bom, já estamos chegando na sua casa, que é muito bonita, aliás !
-Obrigada !
Lune parou o carro na frente da casa da amiga.
-Venha, entre um pouquinho, sabe que você nunca me visitou na minha casa?
-É mesmo, Sakuya- san, tem razão!Já que convidou, eu aceito !
As duas entraram na casa.
-Uhhh, quanta poeira !A casa está imunda depois de tanto tempo sem gente !Não repare por favor, Lune- san...
-Agora é tarde...
Disse Lune, com uma risadinha.
-Ah, eu queria te oferecer alguma coisa, mas depois de meses, a comida deve estar toda estragada, vou ter de jogar um monte de coisas no lixo !E olhe as contas para pagar acumuladas no chão,ih, vou ter de ir amanhã mesmo no banco pagar tudo !
-Não se preocupe, eu vi, no caminho, a poucos quarteirões daqui, uma loja de conveniência. Vou lá fazer umas comprinhas para voc~e e já volto ! Aproveite para tomar um banho enquanto isto !
-Tudo bem, Lune-san, obrigada, leve a chave da porta e do portão !
Lune pegou sua Mercedes Classe B, e dirigiu-se ‘a loja de conveniência, onde fez uma compra bastante grande dos produtos que ela lembrava que a amiga gostava.Depois de pagar tudo, colocou as sacolas no porta malas e voltou para a casa de Sakuya, que já tinha saído do banho e se trocava.
-Aguarde um pouquinho aí na sala, Lune-san, já estou chegando!
-Tudo bem, deixei as compras em cima da mesa da sala de jantar.
-Beleza, já estou indo !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário