segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Episódio 97-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




                
-Aí, filha , o único jeito será você explicar tudo ao pai do Takeo-san, que é milionário, e pedir para que ele acione juridicamente este Califa, e poderá se iniciar uma longa e desgastante guerra jurídica...
-E se ele contar ao Takeo-kun?
-Filha, você sempre foi extremamente franca e sincera. E precisa continuar sendo, por que o relacionamento de vocês dois tem de ser honesto e transparente, sincero, sem enganações e  nem omissões. Enfrente a ele e diga o que quer. Se ele te amar de verdade, ele vai te apoiar.
-É verdade, pai, eu...eu vou ter de contar mesmo, não tem jeito...obrigada!
Lune saiu da biblioteca, após a conversa com o pai mais confiante e segura.
Foi quando o seu celular tocou.
-Alô, quem é?
-Aqui é o seu califa! Por favor me encontre ao meio dia no restaurante de comida árabe  Habib Al Shakar !
-Aquele restaurante chiquérrimo no bairro mais chique da cidade?
-Exatamente, é meu.Não se preocupe, vamos apenas conversar. Não a assediarei, nem lhe faltarei com o respeito, você não será tocada !
-Acho bom mesmo ...
-Sou um homem de honra e palavra, senhorita, pode ficar tranquila.
E ele desligou .
-Era só esta o que me faltava...
-O que foi, filha?
Lune explicou a situação.
-Vá sim, e se arrume muito bem. Eu te levo lá com meu carro.Ou melhor, pedirei a Mercedes do Takeo emprestada, para você impressionar melhor, ali o pessoal é super arrogante!
-Como vai explicar, papai?
-Deixa isto comigo, confie em mim!
-Se eu não pudesse confiar no senhor, em quem mais eu confiaria na vida?Claro que confio no senhor !Bom, ainda tem um bom tempo até lá, então vou ficar cuidando do Sartre e brincando com ele até a hora de eu me arrumar.
-Antigamente voc~e quase não ligava para ele, agora anda num amor com ele...olha que vou ficar com ciúmes, viu?
Disse o pai dela em tom divertido.
-Ai, papai, só o senhor mesmo, viu?
E lá se foi Lune brincar com o gato.
Por volta de nove e meia da manhã, Lune ia para seu quarto começar a se arrumar. E notou que seu pai saíra.
Ela olhou no seu guarda roupa e escolheu um vestido longo, de festa, vermelho, abriu sua caixinha de jóias, escolheu seus brincos de ouro e um colar de pérolas, além de um anel de diamentes e outro de rubis.
Tomou banho , escovou os dentes, usou enxaguante bucal,se perfumou, se enxugou, se trocou, e colocou os sapatos vermelhos de salto alto.Depois se maquiou pesadamente, e colocou suas jóias. Por fim, se penteou e saiu do quarto, produzidíssima.
-Aonde você vai , produzida deste jeito, filha?
Era Momiji, ao ver Lune descendo a escada com dificuldade, segurando no corrimão.
Ela não estava acostumada a usar salto alto, e teve dificuldades de descer a escada com aqueles sapatos.
-Vou a um evento chique, mãe, depois te explico, agora estou atrasada...
-Depois, depois, depois...
Nisto, Kazuo chegou e salvou a pátria:
-Filha, tudo pronto !Opa, mas você está linda !Maravilhosa !
-Obrigada, pai, vamos logo!Me ajuda qui, eu não consigo acostumar com estes sapatos...
Kazuo deu o braço para ela e a conduziu atéa calçada em frente ‘a porta da sala. Lá estava, reluzente, a Mercedes de Takeo.
Kazuo abriu parota de trás para ela e a ajudou a entrar, depois fechou a porta e sentou-se no posto do motorista.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário