sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Episódio 95-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP





A viagem seguia tranquila, e ao seu lado  havia desta vez, e para seu alívio, uma moça , de uns trinta e poucos anos.
Alívio, por que Lune não aguentava mais assédios de tarados e pervertidos , e queria sossego na vida.
O lanche foi servido e depois, quando todos já terminavam suas refeições, Lune tomou um susto:
Dois homens passaram pelo corredor indo em direção da cabine do piloto- eram os mesmos que montavam guarda na sua casa antes !
Agora Lune ficou realmente apavorada !
Será que eles iriam sequestrar o avião?
Será que eles iriam derrubar o avião?
Será que eles iam leva-la para o porão de cargas e estupra-la?
Será que eles iam segui-la em Osaka e ao chegar no aeroporto, sequenstrá-la?
Ou eles iriam envenená-la de algum modo, ou mesmo, jogá-la lá de cima, abrindo aporta do avião?
Ou ainda:seriam as ordens deles dar uma surra homérica nela?
Torturá-la, talvez?
Quais as intenções deles , afinal?
O que queriam com ela?
Lune ficou nervosa a viagem toda, ansiosa e cheia de dúvidas e medos.
Eles voltaram a seus lugares, e ela observou que não eram muito distantes do lugar dela.
Ela se sentia péssima ao ser vigiada o tempo todo deste jeito.
Por fim, começou a pensar:
“-Se eu me levantar e os interrogar diretamente, eles não terão escapatória senão me dizer qual a intenção deles e por que estão me seguindo.Eles não terão para onde fugir, e eu não aguento mais, eu preciso saber o que querem de mim, afinal !”
Lune encheu-se de coragem, levantou-se , pediu licença aos demais passageiros, e foi para o corredor, caminhando até em frente aos lugares deles.
Nervosa e trêmula, mas se esforçando para fazer cara de brava, Lune perguntou a eles na cara dura:
-Por que estão me seguindo desde ontem?Por que montaram guarda na casa de minha avó?Quais as suas intenções?O que querem de mim, afinal? Me sequestrar?Me bater/Me estuprar?Me matar?
Ambos, de óculos escuros, entreolharam-se, deram de ombros e um deles disse, com voz calma e pausada:
-Não senhorita. Nós a estamos protegendo. Somos seus guarda costas.
O outro rabiscou um bilhetinho e escreveu um recado, e disse:
-Por favor , leia no seu assento.Daqui a pouco vão começar os procedimentos de pouso.
Lune voltou para seu assento e, curiosa, abriu o bilhete, que dizia:
“Somos seguranças do Senhor Califa Al Shakar, e as ordens dele foram para segui-la e protege-la. Ele continua interessado na Senhorita, mas ele tem inimigos que podem atentar contra sua vida, pois agora a Senhorita está envolvida com ele.Ocorre que em nossa terra, quando uma mulher dá um tapa no rosto de um homem, é considerado um gesto de comprometimento e promessa de casamento.Por isto, ele a considera sua noiva!”
Lune terminou de ler espantada a folha de papel.
Não conseguiu deixar de soltar, em voz alta um:
-Mas não é possível !Só me faltava esta agora!
Os demais passageiros, incomodados, ficaram olhando para ela.
Pois é...ela não tinha a menor idéia de que a surra que ela dera nele, ele iria interpretar como se ela se comprometesse amorosamente com ele!
Mas que raio de estrangeiro maluco era aquele, que quanto mais apanhava, mais apaixonado ficava?
E agora, como ela iria se livrar dele?Até quando aqueles dois infelizes iriam continuar seguindo-a?E os tais inimigos do Bigodão?
E se eles a sequestrassem, raptassem, batessem nela, a estuprassem, matassem?
Quem garantiria que aqueles dois conseguiria protege-la?
E quem podia garantir que eles não a desejassem sexualmente?
E Takeo, como explicar isto para ele? Ele não correria perigo também?
E como ela iria explicar tudo aquilo para sua família?Será que a seguiriam até Sakura City?
Enfim, o avião pousou.
E preocupada e cheia de dúvidas, Lune desceu.
Ela percorreu o finger do aeroporto nervosamente e foi para o setor de desembarque. E os dois seguranças logo atrás dela.
-Não olhem para o meu traseiro, heim?Senão vou contar para o Al Skakar !
Os sois viraram os rostos de lado e assoviaram disfarçando, como se não fosse com eles.
Incomodada, Lune tirou a blusa de debaixo da calça e a deixou ficar por cima, para cobrir suas nádegas, pois estava com uma calça jeans bastante justa.
-Odeio quando homens olham meu traseiro, ai, que raiva !
Disse ela baixinho, para si mesma.
Ela então se sentiu apertada, e resolveu ir ao banheiro antes de desembarcar.
E não é que os dois montaram guarda, um de cada lado da soleira do banheiro, de costas para a entrada, esperando por ela?
Após aliviar-se e lavar as mãos, ela saiu, e olha os dois lá de novo atrás dela!
Depois de algum caminhar, chegou na ala de desmbarque, e quando menos esperava, deu de cara com o Bigodão, em um terno finíssimo, cabelos engomados, impecável, com sapatos de cromo alemão em duas cores. Igualzinho um mafioso.A gravata de seda era amarela, exatamente a cor preferida de Lune.
-Sejas bemvida a Osaka, Senhorita Lune !Espero que tenhas feito uma bela viagem!
-Não me torra !Isto é perseguição !E como o senhor não está preso?
-Sou um homem influente, inclusive no governo de seu país.
-Até quando vou ter de aturar estes dois chatos?
-São uma prevenção, para a sua segurança, minha amada noiva !
-Não sou sua noiva !
-Seu gentil tapa foi o seu gesto de compromisso que selou nosso noivado, sua promessa. Agora estás prometida e destinada a mim para sempre. Só minha morte pode romper nossa união. Permita-me leva-la para sua casa na minha limousine blindada?
-Como sabe onde moro?
-Já levantei todas as informações sobre você e tudo sobre sua vida. Sei até qual a cor da calcinha que você está usando agora !
Lune corou da cabeça aos pés, vermelhíssima de vergonha!
-Está a fim de levar outro tapa, é? Pervertido ! Tarado !
-Um segundo tapa é promessa de ter filhos comigo !
-Ai, não, eu não mereço um grude destes !Ninguém merece !Eu, ter filhos com você?Nunca !
-Você é infértil? Posso pagar fertilização invitro para você...
-Não sou sua mercadoria ! E não estou a venda ! E não sou infértil, droga ! E não vou na sua limousine, você quer mesmo é me levar num motel?
-Para que motel, se tenho um palácio suntuoso?
-Chega, eu vou tomar um táxi e vou embora !Fui !
E Lune dirigiu-se ao ponto de táxi.
Bigodão fez um sinal para seus capangas, e eles a seguiram, e entraram no táxi seguinte e o mandaram seguir o táxi dela.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário