segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Episódio 156-Admirer Voyages !





As folhas da porta caíram com um forte chute da ave, que apareceu para fora, solta e livre, com seu bico tinto de sangue fresco.Imediatamente o alarme do Alerta Vermelho soou por toda a nave !
Judith viu-se frente a frente com o pequeno monstro, que passou a língua no bico, como que saboreando-a antes de mata-la, e seu olhar era terrífico !
A guarda  antes estava paralisada, mas o insitinto de sobrevivência falou mais alto, e ela deixou seu fuzil cair no chão e disparou a correr pelos corredores.
Este, no entanto, seria um erro que custaria muito, muito caro para ela.
Não deu outra, a ave começou a correr atrás dela, em perseguição, enquanto Judith, completamente desesperada , estava tão apavorada que esqueceu onde estaria o elevador, e chegou ao fim do corredor.Foi ´so aí que ela lembrou que estava sem a arma, e pior, encurralada !
A ave não teve dúvidas: avançou para cima dela e a pegou pela cabeça, a levantou do chão e começou a chocalhá-la como se ela fosse um pedaço de papel, com muita força.Depois a jogou contra a parede.
Não havia dúvidas:ela brincava com seu alimento antes de mata-lo !
Por fim, um de seus pés, firme como rocha,se abateu sobre as pernas de Judith, e a última coisa que ela viu  foi a cabeçorra se aproximando de seu abdômente, e rasgando-o com o bico e engolindo seu fígado, estômago, pâncreas, supra renais e arrancando boa parte de seus intestinos.
Judith soltou um grito pavoroso de dor, e em seguida, a perda de sangue e de pressão sanguínea foi tamanha, que ela morreu instantaneamente.
A ave pôs-se a devorar o corpo da garota , mas depois lembrou do corpo da outra, e deixou a carcaça semi devorada para trás, e voltou para a porta do laboratório, onde começou a devorar  Úrsula .
-Hey parada aí, ô galinha gigante !
Era a voz de Christina, com trinta guardas , pesadamente armadas.
Do outro lado do corredor, apareceram Sasha e suas guardas, também em número de trinta.
E atrás delas estavam as Capitãs Valéria e Dina, e as Imediatas Amber e Cecília, acompanhadas de Rosemary e Lola .
A ave levantou a cabeça e olhou diretamente para Christina, um olhar de assustadora autoconfiança.
-Não mirem no bico, nem na cabeça, mirem no corpo!
Disse Christine- e todas as armas estavam engatilhadas.
Mas a ave parecia não ter medo de nada. Simplesmente foi na direção das guardas de Christine , de bico aberto, gritando e correndo, num ataque violento !
-Fogo !
Gritou Christine, e sessenta fuzis lasar ao mesmo tempo atingiram o corpo da ave, metralhando-o e penas voaram para todos os lados, numa nuvem de sangue!
A ave urrava de dor, e as rajadas de tiros proceguiram uma atrás da outra.
Dali a pouco ela simplesmente desmontou-se em pedaços, esfrangalhada, estraçalhada , depois de mais de cento e oitenta tiros de grosso calibre.
Havia uma enorme poça de sangue ainda quente no chão, e pedaços da aves espalhados para todo lado. A ave, enfim tinha falecido, e a cabeça, arrancada, fechou os olhos para sempre.
E haviam lágrimas em seus olhos, assim como nos de Rosemary e Lola, extremamente tristes com a perda de seu animal de estudos.
As duas biólogas se abraçavam, em pranto.
O restante comemorava, aliviadas !
-Cecília, convoque a turma da limpeza para dar um jeito neste corredor. E chame a Doutora Kátia para preparar os corpos das guardas mortas para o enterro amanhã cedo.
-Sim, Capitã Valéria !
-Minha médica, a Doutora Nádia, também está ‘a disposição de vocês para o exame necroscópico e preparo para o funeral, Val !
-Obrigada, Dina, qualquer ajuda é bem vinda !
-Capitã Valéria,elas eram minhas garotas e eram novatas, e procuravam por aventuras, e perigos, mas faleceram com heroísmo e bravura !
-Elas terão um funeral com todas as honras militares , digno de heroínas que são, Christina !Elas deram suas vidas para nos proteger. Por favor avise as famílias delas...
-As irmãs delas também são tripulantes desta nave, Capitã, a Aspirante Janet era irmã de Úrsula, e a Tenente Edith era a irmã de Judith...
-Oh, que triste, que triste...
-Úrsula !Nãaaaaaaao !
O grito veio de alguém que acabara de chegar: era Janet, e ela mal podia acreditar  quando viu a cabeça de sua irmã a seus pés, e o corpo semi devorado dela no outro canto !
-Aaaaaaaaah !Ela gritou, em desespero, e caiu ajoelhada no chaão, chorando convulsivamente.
Christina  a abraçou e procurou ampará-la, emocionada.
Mas a garota estava inconformada.Repentinamente ,virou-se para Rosemary e Lola, berrando:
-Foram vocês quem trouxeram este monstro aqui ! Vocês ! Vocês são culpadas ! Assassinas ! Assassinaaaaaaas !
As duas biólogas entreolharam-se, chocadas, de olhos arregalados, pegas de surpresa. Era uma acusação muito grave, muito pesada, e as pernas delas bambearam ante o peso do sentimento de culpa e responsabilidade.
Caladas, caíram ajoelhadas, abraçadas e choraram ainda mais, uma no ombro da outra.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário