domingo, 20 de agosto de 2017

Episódio 161- Admirer Voyages !




Um verdadeiro exército de guardas escoltou as garotas até os calabouços.
Foram andares e mais andares de escadas em direção ao sub solo, em meio ‘a escuridão, iluminada apenas por archotes primitivos.
O ambiente era assustador: passaram por corredores escuros, com prateleiras de ossos e esqueletos de animais e de gente em número  temerosamente abundante, e passaram por diversas celas escuras, fétidas e imundas, onde correntes ainda aprisionavam as ossadas de prisioneiros.
Por fim, chegaram numa ala no fundo dos calabouços, onde se podiam ver quatro celas amplas, mas todas igualmente horrendas, asquerosas, cheirando a restos de comidas estragadas, fezes e urina.Sem falar nos ossos humanoides espalhados.
As cento e sessenta garotas foram divididas nas quatro celas, quarenta em cada uma.
Curiosamente, uma delas ficou com todas as altas oficiais das duas naves.
-E agora, Val?Como vamos escapar desta?
-Na verdade, seria muito fácil, Dina.Eles não sabem de nossos comunicadores embutidos nas roupas, seria só pedirmos para nosso pessoal nos teletransportar daqui.Porém, embora estejamos correndo sério perigo sexual e de vida,eles agora det~em nossas armas, ou seja, parte de nossa tecnologia, e isto é muito grave, pois podem querer usá-las para oprimir o povo e/ou contra seus inimigos nas guerras, o que mudaria radicalmente a História da Civilização deles, e não podemos deixar isto acontecer!
-É verdade, mas, bom, e se eu pedisse para a Irisa teletransportar mais armas para nós, para que possamos nos defender?
-Áí seria uma verdadeira guerra, Dina. Não sei, não acho correto interferirmos na Civilização deles...
-Mas já não interferimos, Val?Agora eles conhecem nossas armas...e se descobrirem a Exploiter?
A Exploiter é perfeitamente capaz de identificar inimigos ou agentes hostis através da PIA. Com certeza ela acionaria os escudos defletores e de energia, e se necessário, as armas, eles não teriam chance, jamais conseguiriam entrar na nave, e mesmo que entrassem, não conseguiriam fazer nada com ela.
-Isto é verdade, Val. Mas, ah, eu não vou aguentar passar uma noite inteira nesta caverna primitiva, aqui está imundo e cheio de animaizinhos nojentos !
-Posso dar uma sugestão, Capitã Dina?
-Diga, Isolda!
-Todas as tripulantes tem , embutida na bota esquerda, uma mini pistola lazer de emergência. Ela é fraca, mas suficiente para matar, se acertal alguma região vital do corpo.Podemos usá-la para destruir as trancas e fugir, e também para enfrentar os guardas!
-É uma boa idéia, Isolda, nem me lembrava mais disto, é verdade, faz parte dos equipamentos de emergência.
Disse Dina.
-E eu posso reconfiguarar um dos nossos sensores de mão, que eles não recolheram, para gerar campos de energia em volta de nós, para nos protegermos das armas primitivas deles!
-Outra excelente idéia, Isolda, trabalhe nisto imediatamente!
-Obrigada, Capitã Dina. Wendy, me passa seu sensor de mão, por favor!
-Aqui está, mas como vai trabalhar nele sem ferramentas nem computador?
-Oras, Wendy, toda engenheira tem um hand computer device no bolso, e uma caixinha de ferramentas eletrônicas, sempre consigo !
-A Isolda, sempre prevenida, nossa salvadora !
Isolda ficou docrada de vergonha e timidez diante das palavras de sua capitã.
Mas não tardou a trabalhar na sua missão.
Nisto, um carcereiro apareceu:
-Estrangeiras, não pensem que a vida será fácil aqui !Nesta prisão, ninguém fica só parada sem ter o que fazer! Mais tarde, receberão restos de comida, e depois será formada uma fila de guardas para estupra-las  e cada uma de vocês passará de mão em mão por boa opparte da noite. Se sobreviverem, amanhã cedo, serão levadas em grupos de quatro em quatro, para as sessões de torturas, em nossas máquinas. Depois, mais estupros, mas desta vez, por animais. Após isto, sessões de submissão e humilhações, e espancamentos. E isto será assim todos os dias.Lembro que só comerão uma vez ao dia, e quem não comer, morrerá de fome, não nos importamos.Com o tempo, serão julgadas para saberem qual tipo de morte terão.Tentativas de fugas e rebelião serão punidas com estupros por animais gigantes, e , como consequência disto, morte, pois todas que foram estupradas por animais gigantes, morreram.E garanto a vocês que os animais daqui são ainda mais tarados do que os guardas !Então, aproveitem enquanto ainda podem, logo desejarão ter morrido ao invés de ir pararem aqui !
E ele foi embora;
-Poxa, que animador, este carcereiro, não?Só nos trouxe “boas” notícias... temos de sair daqui correndo !
-Concordo, Sasha, para ter um tratamento destes, realmente não dá...eu é que não vou ser prostituta destes guardas, nem destes animais de jeito nenhum !
Dise Dina, preocupada.
-As meninas na Exploiter devem estar preocupadas , sem saber por que não voltamos...
-Verdade, Capitã Valéria, ão seria o caso de chama-las e explicar o que está acontecendo?
-Não sei, Cecília, elas podem querer nos resgatar, não era bem isto que eu planejava com esta expedição...
-Ah, Val, mas é muita ingenuidade achar que eles iriam nos tratar como deusas chegadas do céu...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário