domingo, 6 de agosto de 2017

Episódio 92:Interlúdio ETP




Lune então ,após o almoço e  alguma conversa, entrou para o banho e se trocou.
Não demorou e ela e Asuka saíam no velho carro da idosa senhora, e foram a um belo parque.
Como Lune, Asuka não era muito fã de shoppings.
Após o passeio no parque, contemplando os bem cuidados jardins, resolveram ir ao cinema.
Quando já iam saindo do cinema, um senhor aparentando cinquenta e tantos anos, de fartos bigodes pretos, e cabelo grisalho, com traços tipicamente árabes no rosto, entrou na frente delas:
-Prezada senhorita,eu a vi no cinema e me apaixonei por você !Saí do filme e fui comprar estas lindas rosas vermelhas de presente para você! Sou um homem muito rico, natural de Dubai, emeu nome é Abud Mohammed Absala Al Shakar, mas, como eu nome é difícil de pronunciar em japonês, pode me chamar de Senhor Bigodão ! Como tenho a certeza de que a senhorita está encantada com a minha beleza e o charme irresistível de meu bigodão, estou gentilmente solicitando sua mão em casamento !
A primeira reação de Lune foi de espanto, ao arregalar os olhos.Mas aí ela notou que ele olhava insistentemente diretamente para o decote de seu vestido, tentando ver seus seios.Aí seu olhar já mudou para um de fera:
-Escuta aqui, seu árabe ridículo!Deixa de ser convencido, sua besta !Você é o homem mais horrendo e nojento que já vi na minha vida e não tem o menor senso de ridículo!Isto para não falar que não passa de um estúpido tarado!Saia da minha frente agora, seu palerma, eu sou noiva já e, mesmo que o fosse, não iria querer nada com um palhaço como você !Voc~e não se apaixonou coisa nenhuma, você está é maluco para me levar num motel e transar comigo, você só quer meu corpo, pensa que não percebi?E para de ficar olhando meu decote, caramba !
O senhor Bigodão tirou enormes maços de dinheiro do bolso.
-Por favor, reconsidere,a pagarei regiamente e te farei minha rainha!
Agora ainda mais ofendida, Lune arrancou o buquê de flores da mão dele, o jogou no chão e o pisoteou sem dó nem piedade.Depois olhou com fúria para a cara dele, que mudou de um sorriso cínico para um olhar espantado, e deu-lhe um tapa na cara dos mais fortes que já dera na vida, e o homem caiu sentado no chão.
Todo mundo em volta, diante do escândalo, ficou olhandoe formou-se uma pequena multidão em volta deles.
-Toma, desgraçado, toma !
Lune deu-lhe um chute que lhe acertou o queixo e o fez cair  deitado no chão, e , não satisfeita, ela ainda começou a pisotear a cara dele com toda a força !
-Toma, pervertido, tarado, desalmado, sem vergonha!
Asuka viu que a situação estava ficando sem controle  e disse com voz forte:
-Agora chega !Ele já foi punido o bastante !Vamos embora !
-Humpf ! E nunca mais mexa comigo, seu idiota !Eu não sou nenhuma das prostitutas que você compra por aí não !Sou uma mulher decente, honesta e comprometida !Sayonara !
E as duas abriram caminho na multidão e foram embora.
O Público irado, porém, assim que ele se levantou, o cercou e não o deixou fugir.O bigote dele estava tinto de sangue do lábio cortado e de vários dentes da frente quebrados.Também o nariz, fraturado, sangrava abundantemente.
Logo a Polícia chegava e o levava preso.
Quando Lune chegou no carro da avó, estava tremendo de nervosa.
-Calma, netinha, não fiques assim, já passou, e aquele monstro já teve o que merecia, e deve estar a caminho de uma delegacia agora!
-Ele merecia muito mais, vovó ! Se não tivesse tido que ir embora, eu ia mata-lo, juro, que raiva !Que raiva !Como aquele estúpido pôde me confundir com uma prostituta?Como ele pôde achar que poderia me corromper para ter meu corpo?Como ele poderia achar que eu poderia ser mais uma da coleção dele e fazer parte de um harém?Isto não tem cabimento,obaba, é o cúmulo da canalhice, aquele sujeito era um bandido !
-Concordo que ele merecia muito mais, mas ele é um homem poderoso e rico. E ele pode querer processá-la. Pior, pode mandar um assassino atrás de você !Esta gente é muito perigosa, Lune-san!Logo logo ele paga a fiança, pode ser solto e pode querer se vingar de você !Estou muito preocupada, sério !
-Se for questão disto, meu futuro sogro, o senhor Hayao é igualmente poderoso e rico.
-Não conte com isto, minha neta...ele vai querer proteger o filho dele, não você, que não é parente dele de sangue.Não podemos confiar demais nas pessoas, ainda mais as que mal conhecemos.Infelizmente,eu acho melhor você ir embora amanhã mesmo, para dificultar que ele te encontre.
Lune desta vez ficou em silêncio. Tinha perdido a cabeça e humilhado seu assediador. Fosse um qualquer, tudo bem, mas um homem rico e poderoso tornava as coisas bem preocupante, e ela estava muito preocupada com a sua segurança.Assustada, olhou para trás, e viu dois homens mal encarados entrando em um carro escuro atrás do delas. Pareciam suspeitos, pois, além de parecerem estrangeiros, usavam óculos escuros ‘a noite, já que já tinha escurecido.
Asuka deu a partida e saiu.
Pelo espelho do quebra sol de seu lado, Lune observava aflita: aquele carro as estava seguindo !
-Vovó, tem um carro nos seguindo...
-Iiiih, ah, Lune-san, não disse?Bom, não adianta tentarmos fugir, nem despistar, provavelmente o carro deles deve ser mais veloz que esta lata velha. Vamos dirigir normalmente e chegar em casa.
-Não seria melhor chamar a polícia?
-E quais provas temos?Acusar sem provas é crime...
Lune estava nervosa e assustada.
Elas finalmente chegaram na casa de Asuka, mas primeiro deixaram o carro na garagem da visinha.
O carro preto parou um pouco atrás na rua deserta, mas ninguém saiu do carro.
Elas entraram em casa e trancaram a porta, se sentindo inseguras.
Tão logo a porta se fechou, os dois homens saíram do carro.
Lune observava por trás das cortinas das janelas.
Ela viu os dois homens ficarem de pé , ao lado da porta , e pareciam armados.
No entanto, eles pareciam montar guarda, estáticos, um de cada lado da porta.
Não tentaram entrar.
A tensão rondava a casa.
-Lune-san, não os fique olhando, pode ser pior...

Mas e se eles quiserem entrar e nos pegar, obaba?
-Se quisessem entrar, já teriam entrado. Não sei qual a intenção deles, mas pelo visto ficarão do lado de fora o tempo todo...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário