domingo, 6 de agosto de 2017

Episódio 151-Admirer Voyages!



               

A saraivada de lasers de alto calibre continuava firme.
-Elas estão recebendo os tiros com os bicos, que são muito resistentes ! Eles ficam com queimaduras, mas não sofrem danos sérios!
-Entendi, Monique ! Sasha, então é hora de atirarmos diretamente nos troncos delas ! Atire as granadas fotônicas !Fogo !
Uma rajada de dez granadas atingiu o peito da ave mais próxima e ela simplesmente explodiu em pedaços.
-Maravilha ! Continua atirando !
-Sim, Capitã Valéria !
Eela continuou e quatro aves explodiram.
Só que as aves começaram a fazer pios estranhos em baixíssima frequência.Outras gritavam mais alto que nunca, para disfarçar.
-Elas querem nos matar ou nos deixar surdas?
-Não sei, Capitã Dina, mas o sensor localizou mais cem aves chegando !
-Cem?Esta não !Não acabam nunca, Monique?
-Ela estão se comunicando e chamando por socorro, Capitã Dina !
-Capitã Valéria, só dispomos de mais duzentas granadas aqui e estas armas não são virtuais e nem temos um gerador virtual de armas aqui!Não teremos munição para matarmos tantas inimigas !
-Droga, que droga ! E torpedos?
-Cada arma tem duzentos torpedos, porém, eles podem provocar um incêndio na floresta, o que não seria nada  agradável para nós !
-É verdade, Sasha !Tudo aqui é combustível, e poderíamos ficar cercadas pelo fogo! O negócio então é tentarmos abrir caminho e atropelá-las! Quem está pilotando o caminhão?
-Sou eu, Alessandra, Capitã Valéria !
-Alessandra, deixe a formação e vá na frente do comboio e atropele as aves !Todo o resto, continuem atirando !
Alessandra obedeceu, eo enorme caminhão se desviou e foi avançando para cima das aves. Bateu forte nas pernas de uma delas, e só os escudos de energia não deixavam o bico dela atingir o veículo.
Porém, as pernas dela estavam enterradas no solo como rocha e as pernas eram sólidas como colunas de concreto! O caminhão acelerou tudo o que tinha, com as oito rodas  cavando o solo furiosamente, mas não conseguia avançar!
Alessandra então deu uma ré, e depois avançou, mas encontrou fortíssima resist~encia e continuou parado.A continuar assim, atolaria até os eixos e queimaria os motores !
-Impossível, Capitã, não tem como !
-Tudo bem, Alessandra, volte ‘a formação !
-Eu tenho uma idéia: e se mudarmos a frequência das barreiras para queimar ao contato a nível fatal?Poderíamos descarregar energia elétrica através dela e as matarmos eletrocutadas!
-A idéia é boa, Monique, mas isto acabaria com a energia de nossos veículos e nos deixaria perigosamente vulneráveis! Colocar para queimar ao contado ok, mas descarregar energia elétrica está fora de questão !
Decidiu Valéria.
-Vou tentar então !
-Quantas aves o comboio já matou?
-No total, trinta e seis, mas segundo os sensores, mais cem estão chegando, e na atual velocidade, estarão aqui em dez minutos !
-Não conseguiremos destruir tantas aves...
-Verdade, Dina...Sasha, como está a carga do canhão?
-Temos apenas dez granadas agora, e as baterias do canhão já estão em vinte e cinco por cento, Capitã Valéria !
-É muito pouca carga e nossas armas estão quase vazias!As dos outros não deve estar diferentes, e os escudos também consomem energia, não aguentaremos muito tempo !
-Eu sei, Dina, eu sei...caramba, estou estressada !Não vai ter jeito, vamos ter de usar os torpedos...
-Capitã Valéria, nossos escudos já baixaram para oitenta por cento !E as baterias do jipe já estão emsessenta por cento, neste ritmo, estaremos sem energia e sem escudos em apenas vinte minutos !
-Pior que estas malditas aves não param de chegar , não acabam nunca !
-E se usarmos os canhões da Admirer?
Perguntou Sasha.
-Não sei, é meio perigoso...seria necessário calcular a refração atmosférica e o desvio dos lasers, que teriam de atirar muito perto, o perigo de nos atingir seria enorme !
-É verdade, Dina, mas a Irisa não conseguiria calcular certinho?
-Acredito que conseguiria sim, Valéria. Mas e quanto ao perigo de causar um enorme incêndio na Floresta?E ficarmos cercadas de fogo por todo lado?
-Só se sacrificarmos os veículos e combinarmos da Irisa nos teletransportar direto para a Exploiter...
-Sim, Val,aí pode ser, mas vamos causar um dano monstruoso ‘a floresta se ela se incendiar...
-Capitã Valéria, mais trezentas aves estão sendo avistadas!Em quinze minutos chegarão aqui !

(Por continuar)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário