quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Episódio 105-Sensibilidade de Viver ;Interlúdio ETP





Não demorou, Sakuya apareceu vestida com uma calça de moleton folgada e uma camiseta sem mangas, ainda descalça.
-Huum, deixa ver o que você comprou...oooh, quanta coisa, puxa, tem comida aqui para um mês inteiro, você deve ter gasto uma fortuna !
-Imagine, Sakuya-san, você merece !
-Nem sei como te agradecer, minha amiga...
-Me oferecendo um gostoso chazinho com biscoitos e depois me ajudando com a faina de sua casa! Vamos deixar isto aqui brilhando, comprei bastante produtos de limpeza !
-Opa, com certeza, agradecida de coração, Lune-san, vamos nesta sim, vou fazer um chazinho para nós, e aproveitar estes biscoitos de canela que você comprou !
Enquanto Sakuya lavava a louça e fazia depois o chá, as duas foram conversando:
-E aí, como foi lá na prisão?
-Ai, amiga, sofri tanto, tanto, você nem imagina, viu? Eu estava acostumada a ficar tomando esteroides e anabolizantes e comidas  de mega massa, e fiquei viciada naquelas coisas, e me deu síndrome de abstinência, foi horrível, você nem imagina as dores, fui parar no hospital, quase morri, olha, terrível, viu?
-Uns tempos atrás eu tive o pressentimento de que você corria perigo e me chamava, fiz o Takeo-kun me trazer aqui de carro em plena madrugada, mas não me deixaram entrar...
-Sim, eu fiquei sabendo, a fofoca chegou até mim, e eu tinha certeza de que só poderia ter sido você. E de fato, na quela noite mesmo que tive a maior crise de minha vida e pouco depois que você foi embora, fui internada num hospital, e realmente eu gritava seu nome,  e dizia:Como eu queria que você estivesse aqui para me ajudar e e me apoiar, Lune-san !
Disse Sakuya , de olhos rasos.
-Eu...eu bem queria ter estado mesmo, minha amiga...obrigada...
Disse Lune, de voz embargada e de olhos marejados.
-Sabe, Lune-san, eu me recuperei e não me entreguei, pensando em você , na nossa amizade, sabe, você foi e é, a minha única amiga de verdade, que sempre me ajudou, e que sempre fez tudo por mim,eu pensava comigo enquanto sofria  as brasas do inferno: Eu tenho de resistir, eu não posso morrer agora, se eu morrer, Lune-san vai sofrer e chorar, e ela não merece isto, a minha amiga, minha única e preciosa amiga, tão preciosa, que adoro tanto, tanto...tenho de viver, por Lune-san, pela nossa amizade, que tem de continuar, pois é tão bonita, tão bonita...eu vou aguentar, por Lune-san, por ela eu aguento tudo !
Lune se levantou da cadeira, de cabeça e olhos baixos, e abraçou a amiga, que a abraçou de volta.
Novamente Sakuya se abaixou, para ambas chorarem uma no ombro da outra.
-Você nunca me abandonou, sempre me defendeu...isto não tem preço, Lune-san, você não tem idéia do quanto isto significa para mim, do quanto você significa na minha vida, você é meu exemplo, minha inspiração, que me dá forças para continuar vivendo !
-Faço minhas tuas palavras, Sakuya-san...sua amizade e suas superações também me inspiram e impulsionam a viver !
-Sabe, Lune-san, minha estadia lá também foi até boa para mim, refletir sobre os rumos da minha vida, me ensinou a valorizar minha vida e minha liberdade, só se dá valor quando se perde...eu aprendi muito lá, lições preciosas, que não esquecerei.Eu estava muito revoltada com a vida, e no começo, minhas companheiras de cela me temiam, por eu ser tão grande e forte, mas um dia dezenas delas se uniram e se amontoaram em cima de mim e levei uma das piores surras da minha vida, aí vi que não se consegue tudo com a violência, e que um dia a violência se volta contra nós! Aquilo é um mundo- cão, minha amiga, e cheio de sujeiras, trapaças e perversidades, corrupção...é um mundo  político também, onde o dinheiro e a diplomacia  ajudam muito mais do que a simples força bruta.Por tudo isto, eu mudei. Não quero mais saber de halterofilismo, treinamentos, e as loucuras que eu estava fazendo, que quase arrebentaram meu fígado, meu pâncreas, meus rins... hoje sou diabética, e não estou longe da insuficiência renal, um rim inclusive já foi.E se não fosse um transplante que consegui graças a meu dinheiro, já teria falecido.Então, não mais dietas hipercalóricas e exercícios intensos que quase estraçalharam com as juntas dos meus ossos e com  os ligamentos de meus músculos.Chega !Agora vou me feminimizar novamente e tentar recuperar o corpinho bonito que eu tive, ou pelo menos ficar próxima.Aprendi a não mais comer como um boi, depois de viver da ração prisional.Agora minha vida é nova, nasci de novo, foi um parto difícil, mas aprendi a lição e não viverei mais nem pela nem para a violência.Se precisar me defender, me defenderei, e só, não vou mais atacar as pessoas, intimidá-las, agredi-las. A vida é curta e preciosa demais para ser desperdiçada deste jeito !
-Puxa, Sakuya-san, fico tão emocionada de ouvir tudo isto, tanto, tanto...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário