quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Episódio 99- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP





Lune foi levada para casa, ainda bastante traumatizada.Sentimentos ainda muito confusos e desconexos rondavam rua mente, atormentavam-lhe ainda as lembranças das mortes que presenciara.
Deitada em sua cama, em seu quarto, ainda estava com o vestido vermelho.
Depois de muito chorar, acabou adormecendo.
Só acordou ‘as duas e meia da madrugada.Ainda zonza de sono, naquele limbo misterioso entre o sono e a vigília, ela viu que sua janela tinha a parte de metal aberta e a de vidro fechada, e que a luz da lua cheia banhava seu quarto e o salvava da escuridão total.
Foi quando sentiu um calafrio, um lufar de vento gelado lhe percorrer o corpo, e um forte perfume de rosas vermelhas.
Então, olhou para si mesmas, e percebeu que ainda estava com o mesmo vestido do evento fatídico.
Ela o retirou do corpo e ficou só de lingerie, e, repentinamente, teve um acesso de raiva daquele vestido, pois associou a cor vermelha ao sangue, ‘a morte, como se aquele vestido pudesse ter o poder de atrair a morte para si.
Então, tentou rasgar o vestido, e ia rasga-lo mesmo, quando sua espinha gelou e ela tremeu da cabeça aos pés ao escutar uma voz:
-Por favor, não faças isto, minha amada, este vestido é muito importante para você e tem um significado todo especial e importante para a sua vida, pois lhe traz lembranças muito especiais!
Lune olhou para o espelho de seu quarto:seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu, num misto de terror e espanto:
-A...A...Al...Shakar?
Era ele mesmo.Ou seria seu fantasma?
O olhar dele, no entanto era doce e meigo, cheio de amor, e logo abaixo doo farto bigode,havia um terno sorriso.
-Sim, minha doce amada.Alá me enviou aqui para minorar sua dor antes de eu subir ao paraíso...
E por trás dele, ela viu-se passando no espelho, qual fosse uma televisão, as cenas de Lune pedindo Takeo de volta em namoro, após cantar para ele, exatamente com aquele vestido.
Lune engoliu em sêco! Sim, aquele era o vestido que ela vestia quando reconquistou Takeo e eles tinham voltado a namorar depois da pior briga que seus relacionamentos tiveram.Lágrimas de emoção caíram do rosto dela, e ela pegou o vestido, corada de vergonhaa, o colocou na frente do corpo e o abraçou.Não, ela não tinha como rasgar aquele vestido, ele tinha razão !
-Obrigada, muito obrigada, Al Shakar...muito obrigada por tudo, por ter dado sua vida por mim e me protegido, por ter se preocupado comigo, por ter me tratado tão bem, por me aturar nas minhas nervosices, e sobretudo, por ter me amado, mesmo sem que eu pudesse ter correspondido...e me perdoe por ter batido em você, ter desconfiado de você e te maltratado, pensado mal de você...eu nunca vou te esquecer !
-Imagine, minha flor do deserto, você é o que de mais precioso me aconteceu, valeu a pena! Claro que eu queria muito que tivesses podido ser minha, mas para mim o importante é que sejas felize que pude preservar a sua vida para vê-la feliz, amar é ver a pessoa amada feliz, não importa com quem, mas feliz, sempre !Eu me doei a você e agora você está livre para se doar a Takeo  e se devotar ‘a sua futura filha. E tenho muito orgulho de você e sei que superarás mais este revés. E não se preocupe, meus inimigos queriam a mim, e já que já não estou mais no seu mundo, eles não a perseguirão mais.Agora preciso ir para me elevar e me sentar ao lado do trono de Allah.
-Al Shakar, antes que se vá...eu quero lhe deixar um presente em sua lembrança, para que não te esqueças nunca de mim, e como agradecimento por sua dedicação e seus sentimentos por mi, por todo o bem que me fizestes...
Lune se levantou de sua cama, tirou o vestido da frente do corpo e tirou toda a lingerie e ficou completamente nua na frente dele.
-Oh, minha doce amada, que presente maravilhoso que estás a me conceder, nem sei se mereço tamanho privilégio !Não foi a toa que me apaixonei por você, és lindíssima e , eu já não a esquecia jamais, agora que não a esquecerei mesmo, muito obrigado ! Que Allah a abençoe eternamente!
E foi então que, para espanto de Lune, apareceu Rina ao lado dele e lhe deu um beijo no rosto, os dois acenaram para ela, e a imagem no espelho foi ficando leitosa, esmaecendo,e esmaecendo, e Lune caiu de costas na cama, e minutos depois, acordou e a imagem desaparecera do espelho, o vento frio e o perfume de rosas também.
Como se nunca tivessem tido presentes.
Só então Lune ouviu seu estômago roncando de fome.
Ela vestiu sua lingerie, colocou um pijama conservador e sem decotes , de algodão, calçou as pantufas e saiu de seu quarto e desceu as escadas direto para a cozinha.
aLá , assaltou a geladeira e pôs se a comer furiosamente tudo o que encontrava pela frente, pois estava trêmula e fraca de tanta fome!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário