quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Episódio 107-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




Durante o trajeto para a faculdade, Lune e Mercedes foram conversando:
-Puxa, Lune-san, achei que a Sakuya-san emagreceu tanto...ela parecia abatida!
-Ela esteve na cadeia,Mercedes-san, e lá ela não teria a dieta super calórica de mega massa que ela fazia antes.Mas ela está querendo se feminimizar,seja lá o que for isto, por que mulher ela é e nunca deixou de ser ...
-Vaidade, Lune-san, ela quer ficar com um corpo menos masculinizado e mais atraente!
-Mais atraente para quem?
-Para os homens, Lune-san, claro !
-Claro por quê?Você cuida do seu corpo para atrair os homens ou para se sentir bem consigo mesma?Você se veste para dar prazer aos homens ao para satisfazer sua própria vaidade?Ou você se considera uma máquina de satisfazer o apetite sexual dos homens e que existe para dar prazer a eles e não sentir nenhum?Você existe ara si mesma, ou para eles?
-Ih, quanta pergunta complicada, Lune-san , sei lá...olha não que eu não goste de sexo, adoro, mas não vivo para isto nem para servir a eles! Mas também sei bem que eles sentem atração pelos nossos corpos e que nossos corpos são o que os atrai para fazer amizade conosco, então eu os deixo se atraírem para fazer amigos e conversar. É que sempre tem algum chato querendo se aproveitar e dar cantadas, ou já quer ir logo transando, aí não dá!
-        Bom, eu já tenho o Takeo-kun e nenhum outro me interessa,e eu sempre procuro coloca-lo na linha , para transar só quaindo eu quiser.Não me objetifico para atrair ninguém. Embora seja fato que eles se atraiam os nossos corpos, é muito machismo achar que nossos corpos existem para ser objetos de uso masculino e para o prazer masculino.Uma vez o Takeo, talvez tentando me agradar, em seus exageros tolos, disse que meu corpo era uma verdadeira obra prima. Sabe o que respondi?
-Fiquei curiosa agora, Lune-san, embora já tenha mais ou menos uma idéia do que você deve ter dito...mas quero confirmar !
-Eu respondi que se ele vê o meu corpo como sendo uma obra de arte, obras de arte são objetos destinados a observação pública e a dar prazer e deleitar seus observadores, que tiram prazer desta observação, eque se ele achava que meu corpo era uma obra de arte, ele me objetificava como mulher, e que assim, meu corpo parecia ficar em primeiro plano fazendo a eu mesma como pessoa humana desaparecer, ou seja, ele estaria me desumanizando e me tirando o direito de ser uma pessoa humana com direito a respeito como todas as pessoas, pois eu deixaria de ser uma pessoa para ser um objeto a ser observado, admirado e cultuado por olhares masculinos, portanto, isto era muito machista, egoísta e individualista, além de perverso !
-Uh, nossa, esta foi pesada...ele deve ter ficado arrasado !
-E ficou.Me pediu desculpas e ficou sem graça, com os olhos se desviando de meu corpo, que no momento, estava nú, pois esta conversa foi enquanto eu tomava banho e ele estava me vendo. Mas, sinceramente, Mercedes-san?Dei um sorrisinho gostoso, pois me senti poderosa e me deu certo prazer destruir momentaneamente o prazer dele naquela hora !
-Coitado...
-Coitado nada, temos de nos dar o respeito e manter eles na linha, isto sim, chega de domínio masculino !
-Lune, olha, só faltou o chicote de dominatrix agora...
-Eu, hein, Mercedes-san?Nem pensar ! Não curto estas coisas não, não sou nenhuma sádica não, e não gosto de masoquistas também !Ahahahahah !Bom, chegamos! Pegue suas coisas e vamos para a aula, faltam poucos minutos para bater o sinal !
Chegando na classe, as duas se sentaram lado a lado, meio isoladas do resto, do jeitinho que Lune gostava.
Os demais alunos já tinham aprendido a manter uma certa distância delas, e não as ficar preocurando a toda hora.
A primeira aula logo começou.
O tempo passou e agora era a hora do intervalo, e Lune, sempre acompanhada de Mercedes, foi no refeitório almoçar.
Pegou sua bandeja, ficou na fila, recebeu sua comida, e foi s sentar em uma das mesas.
Foi quando um aluno novo, colega de classe recém transferido, chegou dizendo:
-Eu soube que você tem uma amiga presidiária e halterofilista, machona, é verdade?
-E eu acabei de saber por você mesmo que você é um machão estúpido e preconceituoso, e nenm preciso te perguntar se é verdade para saber, pois você já me provou com seus relinchos!
-Eeeei, o que é isto, sua grosseirona ?Que falta de respeito e de educação é esta comigo, heim?
-E acaso você teve alguma educação e respeito comigo?
-Não argumente comigo !Quando um homem fala, a mulher abaixa a cabeça, escuta e obedece!
Lune olhou para ele com olhar de fera ferida. Ela tinha um copo de suco na mão e, repentinamente o jogou na cara dele, com toda a força!
-Ora, sua vaca, sua vadia, vagabun...
Ele nem pôde completar os xingamentos e Lune se levantou e encheu a cara de tapas , um atrás do outro!
Ele se desequilibrou e caiu no chão.
Todos e todas no refeitório riram dele.
Ele se levantou, humilhado, pronto para avançar nela, quando um colega o aparou e disse:
-Eu não faria isto se fosse você. Ela é amiga da Sakuya-san, que é halterofilista e quase matou alguém uns tempos atrás, eela também sabe lutar kendô e tem uma espada de verdade, então é melhor ficar quieto no seu canto, Samuel-san!
O rapaz ridicularizado na frente de todos saiu bufando, inconformado e gritou:
-This is not gonna be this way ! I will return !
O rapaz que interviu disse:
-Peço desculpas pelo meu colega. Ele é israelense e está no Japão para estudar, mas ainda não entende  a tradição japonesa.Estou envergonhado por ele, por favor desculpe !
E ele se inclinou no tradicional gesto japonês.
-Como você é educado, como você se chama?
Perguntou Mercedes.
-Sato, senhorita...
-Mercedes-san, sou espanhola !
-Sangre caliente...
Ele disse num risinho.
-Ah, nem tanto, até que sou boazinha, não é, Lune-san?
-Está na hora de voltar para a aula. Depois você paquera a ele. Tchau, Sato-san!E obrigada por sua intervenção desnecessária...
Sato e Mercedes coraram de vergonha da cabeça aos pés na hora !
E ela tratou de se agarrar no braço de Lune disparar dali correndo.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário