segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Episódio 165-Admirer Voyages !





-Vai ser meio difícil eu me acostumar com ela,que ferocidade !
-No começo é assim mesmo. Mas é preciso respeitá-la e se dar ao respeito,não se mostrar inferior, ou ela a considerará uma caça. E nunca, jamais, a deixe passar fome, pois se isto acontecer, a primeira coisa que ela vai querer devorar é você!Por isto, inclusive, tomamos muito cuidado para não nos machucarmos- o cheiro do sangue as enlouquece !
-Muito obrigada,é...como você se chama mesmo?
-Daimoria ! Bom, por falar em comer, eu e mais umas amigas vamos sair para caçar, para que possamos ter jantar hoje.Quer vir conosco?
-Ah,, estou sem nada para fazer mesmo, vou sim!
-Então terá de aprender a montar nas aves, Sasha!
Damoria olhou firme para a ave e gritou:
-Aaaahaaaân !
A ave soltou um berro e dobrou as pernas para a frente, se abaixando.
-Monte devagar, mas sem medo.Não vacile.Estas aves conseguem girar a cabeça até quase a volta inteira, e uma bicada e pode se despedir da vida!
Sasha abriu as pernas e se ajeitou com cuidado.
-Como vocês fazem para não cair?
-Fácil, Sasha ! Está vendo estas penas grandes no começo do pescoço?Elas são fortes e extremamente difícieis de serem arrancadas, e tem filamentos que se encaixam nos dedos direitinho, bem rígidos. Puxe a da esquerda para ela virar para a esquerda, puxe para a direita para ela virar para a direita, puxe as duas para ela frear.
-E para ela levantar e andar?
-Dê aquele grito que dei agora, ela vai se levantar, grite de novo e ela vai andar. E quanto mais você gritar, mais ela correrá. Depois que ela te conhece e se acostuma, instintivamente ela já faz tudo sozinha.Elas são muito inteligentes !
-Sim, mas e para eu me equilibrar nela?
-Observe que há, de cada lado do tronco, um pouco antes de onde as asas se abrem, uma depressão onde suas pernas se encaixam no corpo dela naturalmente. Quando ela levanta, ela pressiona as asas junto ao corpo, então você se senta com as pernas entre o corpo e as asas.Notou que ela abriu as asas quando você se sentou?É para isto !Então, quando ela começar a andar, as asas dela se prensarão nas suas pernas, mantendo-a firme no lugar.Dê o comando para ela se levantar!
-Aaaahaaaaãn !
A ave se levantou imediatamente.
-Agora grite de novo, Sasha !
-Aaaaahaaaaân !
A ave começou a caminhar.
Damoria subiu em outra aves e ficou ao lado dela.
-Geralmente quando uma ave corre, a outra corre naturalmente também, pois o instindo dela é seguir a líder. Vamos lá dar umas voltas para você se acostumar !Ahaaaaaân !
A ave da guerreira disparou no galope e a outra a seguiu, disparando também.
-Está firme no lombo dela, Sasha?
-Estou !É uma sensação esquisita, as pernas dela ficam roçando nas minhas !
-É assim mesmo, você se acostuma!
As duas ensairam curvas e brecadas, depois Damoria a ensinou a saltar.
-Muito bom, Sasha, você aprendeu direitinho!Está pronta para nos acompanhar !
Dali a pouco, outras oito guerreiras chegaram em suas aves e as dez foram correndo para a floresta.
Enquanto isto, na beira do lago, as duas engenheiras, Isolda e Rita, sentadas  de pernas cruzadas uma ao lado da outra, conversavam:
-Mas que droga !Vim parar num maldito planeta primitivo e alienígena, correndo o risco de ser estuprada, e sem nada o que fazer, sem falar que o lugar está infestado destas aves perigosas...
-Ah, Isolda, calma, é bom variar um pouco, ter contato com a Natureza...
-Eu sou uma engenheira, eu gosto é do contato com a tecnologia, no conforto de uma nave !Não gosto de ficar na Natureza sem ter nada para consertar, arrumar...
-Eu também sou engenheira, mas não estou reclamando...
-Você não é igual a mim só por ser engenheira também!
- Não, não sou mesmo ! Eu também adoro o contato com a tecnologia e amo meu trabalho, mas não sou viciada nele!
-Eu não sou viciada nele !
-Ah, sei, sei...
-Aaaaah, Rita! Rita, você me irrita !
E Isolda se levantou, nervosa.
-Está bem, está bem, desculpe, Isolda...
-Me deixa em paz !
-Mas...
Nisto chegou Cecília:
-Não ligue para ela, ela está nervosa por que está com ciúmes da Sasha, que foi caçar com as guerreiras...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário