terça-feira, 15 de agosto de 2017

Episódio 98-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP




-Vamos lá para sua aventura, filha !
E foram.
Quando deu meio dia em ponto, paravam na frente do restaurante, onde o manobrista abriu a port para ela com um sorriso.
Kazuo pegou na mão dela e a tirou do carro e a levou até a porta e se despediu dela, pegou a carro e foi embora, combinando com ela que ela telefonasse a ele assim que ela quisesse voltar.
Lune entrou no restaurante, chiquérrimo, e a Mestre de Cerimônias a interpelou:
-Seu nome, por favor?
-Lune Tamasuki.
-Ah, sim, a senhorita está sendo reservada na Mesa Presidencial. O próprio Maitre a conduzirá ‘a mesa.
O senhor de idade, em seu smoking elegante, a levou até a mesa, onde ela viu Al Skakar sozinho, numa mesa imensa.
O Califa, estava metido em um smoking ainda mais fino e elegante, e bebia uma taça de vinho.
-Sejas benvinda, senhorita, por favor, sente-se !
Al Shakar se levantou, e puxou a cadeira para ela, e depois a empurrou de volta com delicadeza.
-Permita-me lhe dizer que você está lindíssima, ó, minha rainha do deserto !Fico encantado em revê-la!
-Obrigada, mas eu gostaria que nossa conversa fosse direta ao ponto !E pare de olhar para o meu decote , pervertido !
-Desculpe, majestade!Mil perdões !
-Então, sem mais delongas, por que me chamou aqui?
Repentinamente, lá de dentro se ouviu uma gritaria, e barulhos de tiros soaram.
Um dos capangas dele, ensanguentado, com um tiro nas costas, aproximou-se da mesa e caiu morto no chão.
-Esta não !Meus inimigos nos loalizaram ! Preciso chamar reforços !Mil perdões, senhorita, pelo inconveniente!Eu a protegerei !
-Você me protegerá?Por qu~e, se os inimigos são seus, não meus?
-Por que eles atinguindo a vossa majestade, atingirão a mim!Fazem de tudo para me prejudicar !

E Al Shakar se levantou e pegou na mão de Lune, e delicadamente a puxou para se levantar também.
-Ei, você me disse que não me tocaria !
-Mil perdões, majestade, mas é uma emergência, preciso conduzi-la a minha limousine blindada para sua própria segurança !
-Bom, desta vez vou confiar em você.
Ao saírem pela porta, quatro seguranças dele jaziam mortos no chão
. E mais dois tombaram na frente dele.
Dois homens de trajes tradicionais árebes brancos, apareceram , com fuzis.Um mirou em Al Shakar, outro, em Lune, que ficou assustada:aquelas armas eram de verdade !
Seu protetor viu o que estava para acontecer, e  abraçou Lune fortemente, envolvendo-a com seus braços.
-Eeeeei !
-Protestou ela.
-Eu hoje, agora, vou provar meu amor por voc~e. Vou dar minha vida por você e me sacrificar por ti. Por favor, nunca se esqueça de mim e nunca se esqueço que te amo muito, do fundo do meu coração, e que Alá a proteja !
Soou uma rajada de tiros.
Al Shakar foi cravado de balas.Ele vestia, por baixo das roupas, um espesso colete ‘a prova de balas, mas vários tiros atingiram sua cabeça.
Nisto, soaram as sirenes da polícia.
Os dois assassinos saíram correndo em um Jaguar branco de a polícia colocou-se em perseguição a eles.
Lune estava com o alto e pesado Al Shakar morto em seus braços, todo ensanguentado.
-Al Shakar, nãaaaaaaao !
Gritou Lune, em desespero!
Ele realmente a a amara, e deu sua vida por ela, protegendo-a.
Ela caiu ajoelhada no chão, pois não aguentara o peso dele sobre si, e ela chorou desabaladamente, acariciando suas costas cheias de perfurações de balas.
-Desculpe...des...culpe...eu...eu não poder corresponder aos seu...seus sentimentos...ai...eu...eu me sinto tão culpada !
Repentinamente, Lune escutou uma brecada.
Era seu pai, que vira a notícia na televisão, e saiu correndo para busca-la !
Ele a abraçou e ela chorou em seu ombro.
Ele a carregou nos braços e a colocou na Mercedes de Takeo, e a levou para casa.
Ela tivera sorte, não fora atingida por nenhum tiro.Mas o pensamento de que aquelas balas eram para ela a traumatizavam e rasgavam sua alma. Era a terceira morte que presenciava na vida e a segunda em que era para ter morrido e alguém dera sua vida por ela.
Seu pai levou-a escada acima e a deitou na cama, e lhe tirou os sapatos.
Deu-lhe um beijo na testa e a abraçou de novo e a deixou chorar até dormir.
Sua mãe também aparecera para abraça-la e beijá-la, e enquanto a filha descansava, Kazuo contara todo o acontecido em Nagasaki para ela.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário