sábado, 11 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 59



Na piscina Maki e Natsume brincaram bem animadamente, depois descansaram tomando sol.
Como todo mundo demorava, resolveram voltar ao seu quarto.
Neste meio tempo, Hideo e Tetsuo já tinham ido a seus quartos, e Myumi desceu para o salão de jogos , para dar um tempo e não chamar a atenção.
Maki entrou no quarto dela e de Hideo, e encontrou o marido fingindo que dormia.
-Ah, amor, estava tão gostoso lá na piscina ! E aí, melhorou?
-Oi, amor, sim, já estou melhor, agora que dormi um pouco.
Maki se deitou na cama, ainda de bikini, com seu belo corpo quase todo à vista.
-Hideo –kun !
-Oi, anjo !
-Eu acho que estou com os pelos da virilha muito grandes, não quer me depilar?
E Maki abaixou a calcinha do bikini, mostrando sua virilha nua.
-Tudo bem, amor, vou pegar a lâmina.
-Faz com carinho e cuidado, amor, cuidado para não me machucar!
Hideo procurou raspar com o máximo de delicadeza possível, ainda assim, Maki ameçava dar gritinhos de dor.
-Pronto, meu doce.
-Ah, mas você não fez em volta de onde eu faço ...ai que vergonha !
-Mas você quer aí também?
-Ah, fica melhor para quando você for beijar aí, não é?
-Tudo bem então, minha querida, vamos lá.
Depois de algum tempo, estava pronta.
-Obrigada, anjinho, agora eu vou tomar um banho, depois quero ir brincar com nossas filhinhas, eu estou morrendo de saudades delas !
Maki terminou de se desnudar na frente dele e entrou no banho.
Hideo ficou vendo televisão na cama.
Quando Maki saiu, tirou a toalha e começou a se enxugar na frente dele.Foi quando, subitamente, ela olhou de cara feia para ele:
-Hideo-kun !
Hideo ainda distraído com a TV, respondeu:
-Sim, querida.
-Olha para mim !
-Ahn?
-Olha para mim, Hideo-kun !
Agora a expressão no rosto de Maki era colérica !
-Para quê, amor?Eu já te vi pelada tantas vezes...
-Olha para mim !Agora !
Maki perdeu a paciência, arrancou o controle da TV da mão dele e se sentou nua de pernas cruzadas na cama na frente dele:
-Você não foi tomar banho comigo e não quis fazer amor comigo !Eu estou bem aqui na sua frente balançando meus peitos e você só olha para esta bendita televisão ! Você não gosta mais de mim? Não me ama mais? Por que está me ignorando?
-Claro que a amo e a quero, amor...
-Então por que não quis transar comigo no banho, que você sempre gostou tanto !Eu estou frustrada, sabia?
-Não seja por isto, meu doce, podemos fazer amor agora então !
SPLAAAAFT!
Soou o tapa na cara dele, que o fez cair para trás.
-Agora não interessa mais !Quando era para vir, você não quis, agora não precisa mais, já me estressei !
-Mas, amor...
-Coloca uma roupa direito e sai daqui ! Sai daqui ! Sai da minha frente !Estúpido, idiota, você é muito mau, Hideo-kun, muito mal por me tratar deste jeito !Insensível !Fora daqui !Anda, xispa !
Fazia tempo que Hideo não via Maki tão brava, então ele tratou de obedecer.
Ainda pelada, Maki ficou chorando na cama enquanto ele saída do quarto, após vestir-se.
Nisto Tetsuo saiu do quarto dele, já de banho tomado e arrumado, e bateu na porta do quarto de Maki, que continuava chorando.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário