quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio- Episódio 14



Lune tentava então entender seus próprios sentimentos. Tudo ainda estava por demais confuso na sua cabeça.Ela se recriminava por Setsuo se confessar para ela  e não para Kamome.
Ao mesmo tempo em que se sentia triste e humilhada como mulher, por outro lado ela sentia na carne toda a agressividade e crueldade de que so´a Realidade e´capaz.Tamanho peso em sua alma, tamanha escuridão no seu coração  faziam-na as saudades voltarem. Um tempo em que fora querida, amada, fora o centro das atenções de todos, um tempo em que eu podia me dar ao luxo de deixar e não ser deixada.A falta que Takeo lhe fazia era grande demais, e a ausência dele era um vazio na sua alma o qual ela não conseguia preencher de maneira alguma. Também suaa família, sua querida família, todos tinham sido tão bons com ela, a ajudado tanto...
Ela queria sentir o abraço de seu pai, de sua mãe,sentia falta ate´dos beijos de Megumi...o que as saudades fazem com as pessoas !
Ela queria se sentir querida, abrigada, queria sair daquele desconhecido frio de gente que mal conhecia e não tinha nada a ver com ela e não se importava com ela, para estar junto aos seus, junto ‘a sua gente...

Lune ficou um tempopensativa e chorando,e súbitamente desmaiou.
Quando abriu os olhos, estava no seu quarto, e soube por Sakuya que a Asuza a achara desmaiada pelo Campus e a chamara, então ela a carregou de volta para o pensionato.
Sakuya e Asuza saíram do quarto e apagaram a luz, pedindo para que Lune dormisse e descansasse.
Ela tentei dormir, mas não conseguia, pois a confusão prosseguia torturando sua mente  com perversidade.

Então, repentinamente,  Lune sentiu um peso no seu futon.Sentiu um corpo em cima de si.
Lábios beijaram seus lábios e uma língua  puxava a língua dela para dentro desta outra boca.
Seus olhos se abriram.
Suaa consciência voltou,e  ela notou que estava completamente nua, e que a outra pessoa estava nua também, ainda firmemente abraçada ' ela, em cima dela,e que mãos percorriam seu corpo   se aproximando de suas partes púdicas.
-Katsumi !Aaaaaaah!
Lune gritou desesperada, e continuou:
-Sai de cima de mim ! Tire as mãos de mim !Me larga ! Vai embora ! Vai embora !
Katsumi se levantou assustada e algo contrariada.
Natsuki entrou pela porta ,apressada.
-O que esta acontecendo aqui?
-A Katsumi-san se aproveitou de que eu estava dormindo e quando eu acordei, ela estava tentando fazendo amor comigo, e me beijando na boca,contra a minha vontade ! Lune gritei, vermelha de vergonha.
-KATSUMI ! Como pode !Como você se atreveu a isto?Como você pode envergonhar sua mãe desta maneira? Você não so´envergonhou sua mãe, mas esta pensão!
Katsumi também estava vermelha de vergonha.
Foi quando Fan chegou e viu a cena, e soube do que acontecera. Ela deu um tapa no rosto de Katsumi, e saiu correndo, chorando.
A filha de Natsuki, quase roxa de vergonha, humilhada, pediu perdão de joelhos, recebeu uma torcida de orelha e um tapa da mãe e vestiu suas roupas correndo e procurou fugir dali mais depressa ainda.
Mas não houve tempo. Ela trombou numa verdadeira parede humana. Era a Sakuya!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário