sábado, 11 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio- Episódio 5



Lune Levantou-se então, para ver o nascer do sol, e ao passar pela garagem, viu que seu carro já estava lá. Ficou aliviada, ao menos alguma coisa de familiar!
A alvorada fora bela como há´muito ela não via.A primavera estava por chegar e ela  adorava esta época do ano, pois parecia que a Natureza toda se renovava.
Mas ela ainda se sentia extremamente só, e as saudades de sua família, seus amigos e  Takeo ainda lhe doíam no peito.Por isto, ainda não tinha coragem de telefonar para ninguém, pois sabia que se voltasse a ouvir a voz deles tão rápido, iria desandar a chorar sem parar novamente !
Ela voltou para o seu quarto, dobrou a roupa de cama, enrolou seu futon e os guardou junto com o travesseiro no armário.Começou  a se trocar, colocou uma lingerie de algodão escura por conta da menstruação, e escolheu uma calça de veludo marrom e uma blusa de flanela com estampa de borboletas coloridas.Um casaquinho de camurça completou o visual, e então desceu as escadas e foi ao refeitório, onde  Natsuki já preparava o café da manha.
-Oi, Lune-san, bom dia !
-Bom dia, Natsuki-sama!
-Dormiu bem?
-Não muito, não.Acordei com o coelho da Katsumi-san.
-Ah, aquele coelhinho e´ manhoso !E o que você achou da Katsumi? Daqui a pouco ela já vem também,  assim como as outras hospedes .
-Ah, ela parece legal, mas ela 'as vezes e´um pouquinho insistente...
-Eu já entendi o que você quis dizer. Ai, que decepção que tenho com esta minha filha, Lune-san...eu queria tanto ver ela casada com um rapaz bonito, mas ela só gosta de outras meninas...ela deve ter dado em cima de você, não é ?
-Não, não, imagine, Natsuki-sama, ela se comportou direitinho...
-Pode ser sincera comigo, Lune-san, eu conheço minha filha, não tenha medo de me magoar, e fique tranqüila, eu não vou repreender a Natsuki-san.
-Ah, ela elogiou meu corpo,disse que gostou de mim, que se sente atraída por mim, mas disse que respeitaria minha opção a meu pedido.Mas ela não avançou em mim, nem tentou nada de físico comigo.
-Lune-san, olha...a Katsumi-san quando gosta de alguém e´muito determinada, então tome cuidado com ela, pois com certeza ela ficará te assediando, então, resista !Não se deixe levar pelos apelos dela, querida, ou pode acabar ficando como ela...
-Pode deixar comigo, Natsuki-sama .Eu também sou muito determinada !
-Fico contente em saber, Lune-san !
Então ouviram-se passos apressados escada abaixo. Eram duas meninas que Lune ainda não conhecia.
Imediatamente Natsuki se dirigiu a elas:
-Françoise-san ! Asuza-san!Bom dia !
-Bom dia, Natsuki-sama !
Disseram as duas em uníssono.
-Deixem-me apresenta-las ‘a nossa nova hospede;esta e´a Lune Tamasuki, de Osaka !
-Prazer em conhece-la, Lune-san ! Eu sou a Françoise, e como pode ver, sou francesa, de Bordeaux, e tenho dezessete anos,estou aqui no seu pais para aprender a língua japonesa e a cultura do seu pais. Estou aqui há seis meses, e já tinha estudado japonês no meu pais por dois anos, e agora estou procurando aperfeiçoar-me, fazendo o curso avançado para estrangeiros!
-Prazer em conhece-la. Me desculpe não conseguir pronunciar seu nome, mas se você quiser me ensinar francês, terei prazer em ajuda-la a aprender o japonês !
-Obrigada, Lune-san. Todo mundo aqui me conhece por Fan, pode me chamar assim.Já vi que você e´muito legal ! Terei o maior prazer em ensinar o francês para você !
-E eu sou a Asuza, sou de Kawasaki,tenho dezessete anos e vou fazer o curso de Historia, no Museu de Historia Japonesa !
-Ah, então você vai ser minha colega de classe !Que ótimo !Prazer em conhece-la também!
-Esta vendo so´, Lune-san, você mal chegou, e já conquistou duas novas amigas ! A Fan-san e a Asuza-san são muito legais,a maioria do pessoal aqui e´muito gente boa ! Só te peço para tomar cuidado com a Sakuya-san, ela e´ boa pessoa, de bom coração, mas vive de mal humor, e´revoltada, e e´muito forte, pois já foi campeã de halterofilismo feminino,e´uma menina muito brava, brava mesmo ! Por favor não a provoque, as conseqüências podem ser perigosas!Todas aqui a temem e respeitam muito.E´a única que vive sozinha e não fez amigas aqui.Ela tem fama de machona, mas eu acho que no fundo ela e´uma pessoa sensível e sofrida na vida...
-Eu entendo, Natsuki-san, sem problemas.
-Ouça a Natsuki-sama, Lune-san, pois ela tem razão, a Sakuya-san e´realmente perigosa !
Disse Fan.
-Põe perigosa nisto !
Era  Katsumi , que tinha acabado de chegar, comentando.
-Ih, estragou o clima...vamos para a outra mesa? Disse Asuza.
-Vem, Lune-san !
-Ah, Fan, estou bem aqui. Podem ficar tranqüilas que eu posso me cuidar !
-Lune-san, fiquei pensando em você a noite toda ! Adorei te conhecer !Disse Katsumi, inclinando-se para beijar Lune na boca. Imediatamente Lune  afastou seu rosto, e o beijo so´acertou seu cabelo.
-Quem te disse que te dei tais liberdades e intimidades, Katsumi-san?
Lune disse, corada de vergonha.
-Ah, não seja tão tímida assim, Lune-san !
E Katsumi veio por trás dela, em pé, e a abraçou por trás, tentando apertar seus seios. Mas o cotovelo direito  de Lune foi mais rápido, e a acertou nas costelas!
-Isto e´para você aprender a me respeitar !Você prometeu respeitar minha opção, e não está cumprindo ! Você deveria se envergonhar ! Como quer ser minha amiga deste jeito ?
-Filha, deixe a Lune-san em paz !
-Ah, mãe...
-Peça desculpas 'a Lune-san, e peça agora ! E ‘a mim também, por me envergonhar na frente dos hospedes e intimidar a Lune-san! Pessoas honradas cumprem suas promessas e você não está cumprindo e levando a desonra 'a nossa família !A Lune -san tem razão, você deveria se envergonhar !
Cabisbaixa depois da bronca, Katsumi pediu desculpas 'a todas,  e foi se sentar numa outra mesa, visivelmente entristecida.
Então um enorme vulto apareceu na soleira: forte, muito forte, mais alta que  Yurika,cabelos curtos negros, olhos castanhos, olhar feroz e severo, com montes de músculos interrompendo sua silhueta feminina, com seios pequenos, e traços quase masculinos no rosto. Não podia ser outra, era  Sakuya!
Sua postura era orgulhosa e autoconfiante, quase masculina.
Ela se sentou numa mesa isolada, e ficou calada.Natsuki começou a servi-la primeiro, sem fazer perguntas ou comentários.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário