sexta-feira, 24 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 68



Kuome explicou o caso de Myumi e tudo o que a nova irmã de Maki tinha andado aprontando para Midori. Diante da intensa ciumeira de sua namorada,  Kuome explicou que se tratara de um acidente e que nem ela, nem Hideo tinham culpa.
Demorou, mas depois de muita discussão, Midori aceitou as explicações e tudo voltou ao normal, ao menos por enquanto.
As duas resolveram então sair para a cidade, para não ter de ficar tolerando a presença de Myumi, que lhes era desagradável.
Esta, por sua vez, tratou de vasculhar os computadores ,celulares e gavetas da casa procurando por segredos familiares e principalmente, dados financeiros. Não demorou a achar as senhas de banco de Maki ,Tetsuo  e Kaede.
Ela anotou todos os dados de contas ,como número de agência e conta de cada um deles, e foi ao seu próprio computador, e começou a desviar dinheiro das contas deles para sua própria conta.
Resolveu que todos os dias desviaria um pouco de cada uma, para ninguém perceber, e assim , aumentar seu saldo.
Eis que então Tetsuo acordou, e bateu na porta do quarto dela.
-Myumi-san, bom dia !
Ela fechou o computador correndo, não sem antes salvar os dados, e abriu a porta.Deixou o decote da blusa generosamente aberto de propósito.
-Oi, Tetsuo- san !Pode entrar !
-Vim te desejar um bom dia !Não quer me ajudar com o preparo do jantar para todo mundo, filha?
Este “filha” irritou Myumi intensamente ,que tentou se conter e disfarçar. Ela esgarçou ainda mais o decote da blusa, aproveitando-se de que estava sem sutiã, e inclinou o corpo para que ele pudesse ver seus seios melhor, e então disse:
-Meu bem, precisamos conversar sobre minha mesada!
-Mesada?
-É, você não dá uma mesada para a Maki-nne-chan? Agora que você me adotou, vou precisar de uma mesada também!
-Ah, certo, então, para ser justo, vou te dar a mesma que a Maki-chan recebe.
O olhar de Myumi foi furioso, mas a duras penas se conteve, procurou falar sensualmente e ela disse no ouvido dele quanto ela queria de mesada.
-O quêeee?Tudo isto? Mas isto é cem vezes mais do que um trabalhador japonês ganha em um ano em média, por mês !Está ficando louca?
-Estou ficando louca por você, gostosão, vem cá, que hoje eu estou no maior fogo or você !
Disse Mayumi se desnudando, deitando na cama de pernas escancaradas, na pose mais pervertida possível, e continuou falando:
-Vem, vem que quero ser seu café da manhã hoje !
Tetsuo acabou não resistindo a tamanha tentação, e fez amor com ela, e acabou concordando em dar a mesada que ela queria.
Depois de terminada a relação sexual, ela disse para ele:
Se você me der uma Mercedes Ml com motorista particular, tem mais ainda para você, coração !
-Mas, mas...
Myumi o beijou na boca furiosamente e desandou a fazer amor com ele de novo , de modo selvagem.
-Tudo bem, Myumi-chan eu te dou o presente que você quer !
Feliz em ver o quanto ele era fácil de seduzir e obter o que ela queria dele, ela fez com ele na cama coisas que as amantes anteriores dele ficaria cobertas de vergonha de fazer!
Por fim, ela tombou exausta ao lado dele, mais exausto ainda.
Mas alguém tinha de fazer o jantar ali e ele logo se levantou.
-Ok, Myumi-chan, seja boazinha e venha comigo me ajudar no jantar.
-Eu não, que pobreza! Vai você, onde já se viu não ter uma empregada para fazer estas coisas? Está pensando que sou sua empregada, que sou servil e submissa que nem a retardada da minha irmã? Você é quem tem obrigação de me servir e me tratar como uma rainha e ser submisso a mim e fazer minhas vontades, ou nada mais de sexo !
-A Maki não é retardada, você está sendo arrogante preconceituosa !-Ó como me importo com sua opinião ! Sua opinião e o que sai daqui para mim são e valem a mesma coisa !
E Myumi apontou para o seu próprio ânus, que fez questão de abrir para Tetsuo e soltar gases fétidos na cara dele.
Ele fez uma careta, e saiu do quarto, sem falar nada, enquanto Myumi gargalhava escandalosamente na frente dele, apontando para ele.
Ela então foi tomar um banho e se trocar, mas antes, levou a sua roupa de cama encharcada e suja para lavar na lavanderia, andando pela casa só com uma calcinha decotadíssima.
Não demorou , e enquanto ela tomava banho e se arrumava, a família Amagawa toda acordava, se arrumava e ia para o jantar.
Ninguém ali tinha idéia dos roubos e falcatruas de Myumi, que em público tinha uma cara,e entre quatro paredes, mostrava sua verdadeira face de malandra,corrupta e  sem escrúpulos , para não falar em promíscua ao extremo !
Algumas pessoas desconfiavam, mas por enquanto, ninguém tinha provas.
Mas boa parte da família já a odiava, e não sem razão.O problema, no entanto, era que ela era tremendamente persuasiva, e conseguia seduzir para seus prazeres tanto homens como mulheres, para satisfazer seus caprichos, exigências e sua ganãncia sem fim!
Para ela, seu próprio corpo era apenas um objeto, um meio para conseguir aplicar seus golpes e se aproveitar de todos, por isto mesmo ela pouco se importava que homens e outras mulheres usassem seu corpo para seus prazeres, desde que isto lhe desse lucros financeiros !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário