domingo, 19 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 65

Assim que teve alta, Tetsuo levou Maki de volta para o hotel.
-Bom, filha, acho que isto serviu para você aprender que comer demais faz mal, não?
-Ai, que vergonha...desculpe, papai !Eu não queria te dar este trabalhão todo...
-Tudo bem, filha, tudo bem, procure apenas não exagerar daqui por diante, ok?
-Sim, senhor!
-Muito bom! É, chegamos ao Hotel. Você quer ir para a praia, ou prefere descansar mais um pouco?
-Prefiro dormir um pouco no meu quarto, papai. Mas quero que o Hideo-san fique comigo me fazendo companhia. Não gosto de deixar ele sozinho no meio de tantas meninas, sem que eu o vigie !
-Está certo, filha, depois você fala com ele então. Está todo mundo nos esperando lá no seu quarto !
Os dois subiram então, e a primeira coisa que Maki fez foi abraçar as duas filhas.
-Hideo-kun, hoje eu quero descansar aqui no quarto e quero que você me faça companhia. Izanami-san, por favor deixe as crianças comigo hoje aqui no quarto, que eu e o meu marido vamos ficar brincando com elas e tomando conta delas. Vá com as meninas na praia e aproveite o sol e o mar , que você ainda não aproveitou nada !
-Sim, Maki-sama, muito obrigada !
Izanami estava feliz por ter um pouco de folga e poder se divertir um pouco !
-Bom, eu vou ficar no outro quarto, computador, pois tenho de providenciar a passagem de Myumi-chan e  resolver umas questões burocráticas.
Disse Tetsuo.
-Vamso para a praia então, gente !
Disse Kuome, alegremente, e todas saíram ao mesmo tempo que Tetsuo e fecharam a porta do quarto.
-Olhem, vão indo na frente, preciso ter uma conversa com Tetsuo-sempai !
Disse Myumi.
O restante das garotas se despediu deles e foram na frente.
Myumi então entrou com Tetsuo no quarto dele, e com olhar furioso, disse quase gritando:
-Que negócio é este de “Myumi-chan”? Está me chamando de criança?
-É que, filha...
-Filha?Escutei bem?Filha? Desde quando você é meu pai?
-Desde quando eu assumi legalmente sua tutela !A partir de agora acabaram os beijos, as transas, etc. O seu tratamento que vou lhe dispensar a partir de agora será de pai para filha!
-Ah,então, você não me quer mais?Não me ama mais, seu estúpido ? Enquanto eu servi para satisfazer sua tara, você me usou sexualmente e abusou de mim, agora quer me jogar fora, é isto?
E Myumi deu um tremendo tapa na cara dele.
-Não, não é isto, você não entende? Agora somos legalmente pai e filha,eu adotei você e não podemos mais transar, beijar , namorar , nada disto !Eu não a usei, nem abusei de você , você é quem veio para cima de mim, me seduzindo, se insinuando, ficando nua na minha frente e me agarrando !
-Ah, é fácil por a culpa na vítima, não, seu machista? Pois se eu o denunciar, além de perder a minha guarda e a da Maki, você vai preso, e arraso com esta família inteira !Eu sei os segredos que cada um de vocês esconde e sei muito bem tirar proveito disto !Não subestime a minha inteligência !Quem manda aqui sou eu e você tem mais é que ficar caladinho e obedecer minhas ordens !Se eu quiser que você transe comigo, você vai transar, fui clara?
Disse Myumi, arrogantemente apontando o dedo na cara de Tetsuo, que engoliu em seco. Agora ele via quem era a verdadeira Myumi e o que ele via, lhe assustava !
-Mas isto é errado, é imoral, é como se eu transasse com a Maki-chan !
-Aaaah, mas você transou antes comigo e várias vezes, mesmo eu sendo tão parecida com a Maki-chan e sendo irmã gêmea dela !
-Mas você não é a Maki-chan !
-Ainda bem que não sou aquela estúpida retardada, criançona crescida que de mulher só tem o corpo ! Só que você é tão tapado, tão idiota, que até hoje não percebeu que a Maki morre de desejo sexual por você, está doida para abrir as pernas dela para você, e você nunca quis nada com ela, e vive deixando 'a  ela frustrada! Pensa que ela não me confessou que ela não vê a hora de transar com você?
-Mentirosa ! Você , para se aproximar desta família, veio com uma história de vida que não tinha nada a ver, mentiu para a gente até cansar, como eu posso, em sã consciência achar que você esteja falando a verdade?
-Invada o quarto dela e faça amor com ela para você ver como ela vai se entregar inteira para você  e ter um êxtase atrás do outro ! Faça o teste !
-Ah, mas aí você caiu em contradição! Diz que me ama e fica mandando eu transar com ela !
-Eu o amo sim, mas não me importo de dividir você com ela, por que adoro sexo a três, e sei que você não irá me abandonar para ficar com ela, inclusive por ela ter as filhas e o marido. Eu deixo você ter aventuras com ela, desde que continue a ter comigo ! O único ponto em que posso ceder é que eu permitirei que nossos relacionamento seja secreto e só eu, você e a Maki-chan saibamos !É isto, ou eu ligo para a Polícia agora mesmo !
Diante da chantagem, e sem alternativas, pois não queria que Maki fosse parar num orfanato de novo, Tetsuo cedeu ‘as pressões e chantagens dela com um movimento de cabeça.
Feliz com sua vitória, Myumi saltou nele e o beijou na boca de língua, e depois foi correndo brincar com as demais garotas.

(Por continuar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário