sexta-feira, 17 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 63



-Bom, procuremos aproveitar aqui ao máximo a partir de agora, pois depois de amanhã já iremos embora !E Myumi-san, temos que correr a comprar sua passagem de avião para nos acompanhar o quanto antes !
-Muito obrigada, Tetsuo-sama !
-Ah, não, Myumi-nee-san, agora você chamar ele de Otou-san, pois ele a partir de agora é seu papai também !
Disse Maki, alegremente.
Myumi e Tetsuo ficaram meio sem graça. Os dois sabiam da tórrida aventura conjugal que estavam vivendo e agora as coisas ficariam mais complicadas!
-Bom, vamos nos divertir na praia então !
-É isto aí, Natsume-san, vamos lá!
Disse Kuome.
Para deleite de Tetsuo e Hideo, todas as garotas, ao saírem do restaurante de praia tiraram suas roupas, revelando seus decotadíssimos biquínis.
Tetsuo resolveu tomar sol enquanto fazia companhia para Izanami , Asami e Manami, e Hideo foi com as garotas brincar na água.
Depois de muita guerra de água, resolveram jogar vôlei e após isto, era a vez de uma brincadeira bem erótica: colocaram uma venda nos olhos de Hideo, e ele tinha de adivinhar em qual parte do corpo estava tocando e de qual garota. Elas fizeram uma rodinha em volta dele, e a cada vez que ele errava, elas lhe passavam uma rasteira e ele caía na areia.
Segui-se, da parte dele um verdadeiro festival de “mão boba”, e as garotas faziam esforço para não gemer de prazer e não denunciar quem era.
Até que ele levou uma rasteira de Natsume e caiu em cima de Kuome, que perdeu o equilíbrio e caiu também. Na queda, a calcinha de seu bikini caiu e Hideo caiu com a cara bem na genital dela, a ponto de seu nariz entrar pela abertura dela !
Desta vez Kuome não aguentou e gritou, mas no seu espernear, sem querer prendeu a cabeça de Hideo entre suas pernas, que já estava quase roxo, sem conseguir respirar, quando Maki, furiosa, o arrancou de lá.
Nisto a venda dele caiu e ele viu o que Kuome tinha entre as pernas completamente de fora!
-Ah, finalmente, achei que ia morrer ! Que mal cheiro horroroso !E quantos pelos, estavam quase me sufocando !
Kuome corou dos pés à cabeça e vestiu novamente a calcinha de amarrar ,deu um tapa na cara dele e saiu correndo, chorando.
-Hideo-san ! Isto que você fez não se faz, seu pervertido, insensível, grosso !Nunca diga na cara de uma menina que o sexo dela cheira mal !
Disse Natsume, brava com ele.
-Como você tem coragem de me trair com a Kuome-san, Hideo-kun? Você não tem vergonha não?
Maki deu dois tapas seguidos na cara dele, tão fortes que ele caiu no chão sentado !
-Foi um acidente, Maki-chan ! Eu juro ! Eu nem estava vendo nada !Alguém me deu uma rasteira e caí em cima dela por acidente!
-Mas você cheirou a...ai, que vergonha !Dela !E aposto como ainda lambeu lá dentro, não foi, Hideo-kun, vamos, confesse !
-Não, amor, não, a hora que caí, tive o azar do meus rosto cair bem no colo dela, eu jamais  lamberia, nem que pudesse, pois aquilo parecia peixe podre, ugh !
-Já falei para não falar mal do sexo dela !Gritou Natsume
-Eeeh, vamos todas bater nele !Disse Myumi, e todas foram em cima dele,que foi submetido a uma roda de tapas por minutos a fio, com as garotas se divertindo em massacrá-lo!
-Agora chega, eu vou dar uma força para a Kuome, que deve estar super deprimida!
-Vai lá, Natsume –nee-san !Eu ainda tenho umas contas a resolver com meu marido aqui !
-Ok, Maki-nee-chan !Até mais !

E Natsume foi correndo atras de Kuome, e a encontrou sentada, abraçando as próprias pernas, chorando baixinho.
-Kuome-san?
-Ai, Natsume-san, nunca fui tão humilhada na minha vida…estou arrasada !
-Estou aqui para te dar uma força, minha amiga, não fica assim não…olha, você deve estar com vaginite, está escorrendo um corrimento marrom pelas suas pernas!
-Ai, que horror, Natsume-san ! Então ele falou a verdade !Nossa, agora que estou passando vergonha mesmo !
-Olha , eu trouxe uma toalha para você ! Enrole-a na sua cintura, vamos para o hotel, lá você toma um banho, coloca um absorvente higiênico, umas roupas legais e eu vou com você em um ginecologista para tratar disto, ok?
-Você é tão legal, Natsume-san !Muito obrigada !
-Eu vou ligar para o Tetsuo-san e avisar que não vamos almoçar com a turma, e que a gente almoça só nós duas depois !
-Certo ! Vamos lá então !
E lá se foram as duas para o Hotel.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário