segunda-feira, 13 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 60



Apesar da insistência de Tetsuo, Maki não o atendeu e não falou nada, continuou a chorar na cama
Mas Tetsuo ouviu o choro dela e resolveu entrar.
Hideo antes de sair tinha deixado a porta destrancada.
Tetsuo girou a maçaneta e a porta se abriu.
Lá estava Maki sozinha, nua, deitada na cama, chorando.
-Filha, o que aconteceu?Por que você está deste jeito?
- O Hideo me rejeitou, não quis fazer amor comigo e...e eu...ai, que vergonha....estou pelada na sua frente, ai que vergonha !
E ela se enrolou na colcha. !
-Puxa, filha ...não fica assim,eu vou falar com ele, dar uma bronca nele,ele não pode te tratar assim !
Tetsuo foi na mala dela e pegou uma calcinha, uma saia, um sutiã e uma camisa e deu para ela.
-Eu vou me virar de costas para você. Vá no banheiro se trocar. Aí nós vamos conversar,ok?
Maki o obedeceu, pegou as roupas e foi se trocar.

Enquanto isto , Natsume  pensou em convidar Maki para  sair com ela, mas ao ver que ela estava tendo uma conversa de filha para pai com Tetsuo ,ela desistiu da idéia e saiu dali. Foi ver Izanami e as meninas.
Ela entrou no quarto da babá:
-E aí, Izanami-san, como estão a Asami e a Manami?
-Ah, estão bem, um gracinha, mas se ressentem da mãe...
-É, a Maki tem ficado pouco com elas ultimamente...olha, por que não faz o seguinte? Deixa que eu tomo conta das pequerruchas, coloca um bikini e vai curtir a praia um pouco!Você não aproveitou nada até agora !
-Ah, mas os patrões...eu não sei se vão deixar...
-Iza-san, você não é escrava!Vai lá, eu fico com elas até você voltar !
-Roooonc !
O estõmago de Izanami estava roncando alto!
-Eu... eu estou morrendo de fome, não comi nada desde que cheguei e...
-Ah, mas que absurdo ! Olha, toma aqui esta grana, vai comer alguma coisa e depois vai na raia se divertir!Não tem cabimento você ficar o tempo todo aqui enfurnada com as meninas !Pode deixar que com seus patrões eu me viro !
-Tudo bem, Natsume-chan, obrigada, você é uma pessoa muito legal !
Izanami tirou seu uniforme de babá, colocou um bikini e um shorts por cima, junto a uma camiseta leve. Guardou o dinheiro no bolso e saiu do hotel e foi na primeira lanchonete de hambúrguer que viu pela frente,onde pediu um cheeseburguer quádruplo com porção de batatas fritas gigante ,três tortinhas de maçã ,dois milk shakes , quatro sorvetes e um copo gigante de refrigerante de um litro e meio!
Pagou tudo, se sentou numa mesa e começou a devorar o lanche numa velocidade que deixou todo mundo ali espantado. Após todo o lanche deglutido e o refrigerante tomado, ela estava com o ventre estufado de tanto comer, e depois foi na praia, abriu a esteira dobrável que ela levava com ela , se deitou e dormiu.
Acordou horas depois, já com a maré batendo em seus joelhões e já tinha escurecido. Tratou de correr como louca para voltar ao hotel!
Ao chegar no seu quarto, Natsume dormia ao lado das crianças , que também dormiam.Ela então resolveu que seria melhor acordar Natsume e saber o que tinha acontecido em sua ausência.
-Ah, Iza-san, há um tempo atrás, a turma toda apareceu aqui, me convidando para jantar fora com eles, mas expliquei a situação e fiquei para trás.
-Ai, não, eles devem ter ficado bravos comigo...Natsume-sama, vai então comer alguma coisa, eu fico aqui com as meninas !
-Tudo bem, depois volto para te fazer companhia, é muito chato ficar sozinha !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário