quarta-feira, 29 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 69




Quando Myumi chegou na sala de jantar , todos já estavam jantando.
Maki logo acenou para ela:
-Oieeee !Onee-chan, vem jantar ! Ah, agora eu estou cercada de onee-chans para todo lado !A Natsume-nee-chan, a Myumi-nee-chan...e euzinha !
As duas irmãs Okui olharam uma para a outra com Maki no meio, feio, elas definitivamente se odiavam !
Myumi ficou nervosa com Maki por que ela falou o nome de Natsume primeiro e Natsume por sua vez ficou nervosa por que não aguentava o fato de ter de suportar aquela bandida como irmã dela.
O restante percebia o clima pesado, mas preferia disfarçar.
Mas quem não queria nem saber de disfarçar era Kaede, que chegou acompanhada de Kemeko, sua cuidadora, que ajeitou a cadeira de rodas para Kaede poder se servir:
-Então esta patética família aumentou agora ! Você pretende transformar esta casa numa hospedaria para abrigar as sem teto, as vadias, as pobretonas, Tetsuo-san? Ou as trouxe para me trair com elas na cama?
Tetsuo suou frio agora !
-Imagine, meu bem, nada a ver...
-Nada a ver uma ova, seu copulador mulherengo de uma figa !Pensa que eu não sei que você já levou a Kemeko, a  Myumi, a Izanami e a Natsume para a sua cama? Só não levou ainda a Kuome e a Maki! A Kuome você só não pegou por que suar irmã é lésbica, senão já tinha feito amor com ela e com a Midori também, agora a Maki, vai saber se já não me traiu com ela agora que estou paraplégica e você se desinteressou por mim ?Não duvido nada !
As garotas da  sala , com excessão da despudorada Myumi, coraram de vergonha da cabeça aos pés, sem ter onde por a cara. Todas, menos Maki, que era a inocente na estória, sabiam de suas culpas e de seus momentos íntimos com ele e sabia que não tinha sido uma transa só com ele cada uma, mas várias!
Não que Myumi não tivesse ficado vermelha, ela ficou- mas de raiva !
-Escute aqui, a intimidade da gente não é da sua conta, entendeu? Pare de se meter nas nossas vidas !
-Ah, Myumi, então não é da minha conta?E por acaso eu não sou a Matriarca desta família? Você é apenas uma novata aproveitadora, não tem moral para responder para mim! Você é apenas uma miserável golpista de praia que a tonta da Maki achou na praia !
-Ora, sua...
-Uma assinatura minha e você cai fora,mocinha !Eu sou a administradora dos bens da família e controlo tudo aqui, todos dependem de mim nesta casa e você também ! Aliás,se você não se calar agora, vai ficar sem mesada ! E a quantia serei eu quem vai decidir, certo, Tetsuo-san?
Myumi engoliu em seco, humilhada. Agora ela odiava Kaede mais do que nunca ! Era sem dúvidas uma enorme pedra no sapato dela, e ela já começava a fazer planos para se livrar dela.
Myumi subiu as escadas correndo e chorando e foi para o quarto dela.
-Mamãe, não precisava ser tão brava com a onee-chan !Aí, olha, as menininhas já estão chorando, tadinhas...me ajuda aqui, Izanami-san, por favor...
-Coitadinhas, não?E coitadinha de você também,não é,  Maki-chan,? Você sempre foi uma coitada  sofredora da qual todos sempre se aproveitaram...
-Mamãe, não seja cruel assim comigo ! Depois, não gostei da sua acusação, eu jamais iria para a cama com o papai,nunca !Ele é meu papai e não tem direito de fazer amor comigo! Ai, que vergonha ! Só o Hideo-kun !
-Não?Jamais?Nunca? Ahahahahahah!Boa piada...mas não achei graça !Questão de tempo, Maki-chan, mais cedo ou mais tarde este tarado pervertido acabará não resistindo à tentação ! Eu conheço este cafajeste imprestável há muito mais tempo que você  e sei muito bem do que estou dizendo !
-Nunca, nunca ,nunca !Jamais mesminho !
Disse Maki coberta de vergonha e foi correndo chorar no quarto dela.
-Bom, quem mais eu vou espantar da mesa hoje?Está sendo um jogo divertido ! Afinal, a vingança não é um prato que se come frio?
-Você está agindo pior do que a sua irmã, cobra venenosa !
-Não ouve me comparar com aquela  vadia, sua prostitutazinha barata que abre as pernas até para cavalos !
Disse Kaede para Natsume, que levantou da mesa e bateu os punhos no tampo, furiosa:
-Vadia é você, chifruda, que cansou de levar corno do Tetsuo-san ! Não tem outra coisa para fazer na vida a não ser estragar a vida dos outros só por que a sua foi estragada pela sua irmã? Eu já fui prostituta sim, e com muito orgulho, pois ao menos sempre fui independente e ganhei meu próprio dinheiro !Hoje tenho uma vida considerada moralmente decente por esta Sociedade porca e nojenta e você não tem o direito de me condenar pelo meu passado !Eu fui para a prisão e paguei pelos meus crimes com juros !Você não tem idéia do que passei lá, do quanto eu sofri !
-Graças a quem você tem uma vida decente agora, Natsume? Graças  a mim ! A mim ! Você depende de mim, pois posso mandar seu patrão te despedir quando eu quiser ! Você, sua ingrata, está morando aqui de favor, por que eu deixei, mas se eu quiser, eu posso te mandar para a rua de novo !
-Se eu quiser, Kaede-san, eu posso arrumar minhas malas e voltar para o meretrício, sem problemas ! Só fico aqui pela Maki-nee-chan,que precisa que alguém a proteja deste ninho de cobras aqui !Ao menos eu posso andar com minhas próprias pernas sem depender dos outros !Passar bem !
-Bastarda !Vagabunda ! Filha de uma porca de chiqueiro !
Gritou Kaede, com lágrimas nos olhos, humilhada, e fez sinal para que Kemeko a retirasse dali e a levasse para o quarto dela.
Também Natsume se sentia ofendida e humilhada e foi também chorar no quarto dela.
Ficaram Tetsuo, Kuome, Midori, Hideo, Izanami e as bebês.
Aliás, como não tinha mais como controlar as menininhas num ambiente tão barulhento, a babá resolveu levar as bebês para o quarto dela e cuidar delas lá.
Kaede conseguira estragar  a noite da família inteira e diante do clima pesadamente silencioso, todos os demais resolveram se recolher a seus quartos e dormir.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário