terça-feira, 14 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono- Episódio 61



Já no restaurante:
-Uma pena que a Natsumi-san e a Izanami –san não foram conosco! Está tão gostoso ! Adorei esta lagosta !
-É, filha, na próxima vez elas irão conosco e as crianças também !Ainda bem que você gostou da lagosta !Eu tive de pedir ao garçom para mandar descasca-la, tirar a cabeça, patas e cauda, senão você não comeria !
Ah, por falar nas meninas, acabei nem tendo oportunidade de brincar com elas !Que pena, já estou com saudade delas !
-Você precisa dar mais atenção para elas, Maki-chan, são suas filhas afinal...
-Verdade, Kuome-san !
-O mesmo vale para você , Hideo-san, afinal, são suas filhas também !
-Sim, Kuome-san, eu sei, você tem razão !
O clima de censura estava ficando pesado, então Kuome tratou de puxar outro assunto:
-Maki-chan, que vergonha você ser fresca deste jeito !Dar todo este trabalhão para o garçom e os cozinheiros !E fez o oniii-chan passar vergonha também !
-Desculpe, Kuome-chan, mas eu não como comida que pareça o animal vivo !
Myumi, que até então estivera calada, comendo, não conseguiu segurar a risada.
-Tudo bem, tudo bem, eu entendo a ela !Todo mundo já acabou? Podemos pedir a sobremesa?
Disse Tetsuo, quebrando o clima.
Enquanto isto, no Hotel:
Natsume foi no bar do hotel, onde pediu uma porção de sashimis e cerveja.
Tudo corria bem, até que um homem já bêbado a abordou:
-E aí, gatinha, quanto é seu programa?
Natsume, visivelmente irritada, pensou consigo mesma:
“-Não é possível !Deve estar escrito “prostituta” na minha testa ! Não consigo me livrar deste maldito estigma nunca?”
-Sai fora, vadio ! Eu não sou o que você está pensando não ! Cai fora daqui ou vou chamar os seguranças !
-Claro que é, você é uma vadia, vagabunda, que vai com todo mundo e deixa fazer o que quiser ! E eu quero jantar você !Gostosa !
SPLAAAAAFT !
O tapa dela o jogou ao chão, onde caiu de costas. Mas ele logo se levantou, furioso :
-Ora sua cadela imunda, eu vou te dar uma lição ! Não quis ir por bem, vai por mal mês....
E vomitou bem em cima da comida dela!
-Aaaaaargh !Que nojo ! Você sujou todo meu vestido e estragou minha comida ! Nojento desalmado!
Ele se levantou, ainda com a boca cheia de sua regurgitação, querendo beijá-la.
-Ai, que nojo !
Desta vez Natsume deu um soco na cara dele e uma joelhada forte na genitália dele, que berrou de dor e caiu no chão, se contorcendo.
-Voc~e estragou minha noite, seu idiota ! Idiota !
E Natsume chutou o traseiro dele várias vezes e depois voltou para o quarto de Izanami morrendo de vergonha e chorando.
-O que foi, Natsume-san ?Aaaah, você está toda suja !
Natsume contou o acontecido com ela.
-Poxa, mas que sujeito nojento, escabroso! Mas você deu uma boa lição nele !Eu acho que teria ficado paralisada dem~edo, não ia saber nem como agir...
-Quando a gente já foi da vida, minha amiga, a gente aprende a se defender, e modéstia à parte, sei me defender muito bem ! Posso tomar banho aqui no seu quarto,Izanami-san?
-Claro, fique à vontade !
Natsume então tomou um banho e se enxugou no quarto.
-Wooow, você tem um corpão !
-Você me quer, Izanami-san? Então eu vou falar para a Maki deixar as meninas no meu quarto com a Kuome e depois que todos forem dormir, invadirei seu quarto, assim, do jeito que estou agora...nuazinha em pelo !
-Quero sim, será um imenso prazer, literalmente, fazer amor com você, Natsume-san !
-Combinado então !Me empresta umas roupas?
-Claro, claro, aqui, vou pegar no armário !
De volta ao restaurante, Tetsuo já tinha pago a conta e todos embarcaram na Mercedes dele, que ganhou a avenida. Não demorou, chegraram no hotel.
Maki bateu na porta do quarto da Izanami, e Natsumi mal tinha acabado de se trocar.
-Oi, onee-chan, como foi lá?
-Ah, foi ótimo, Natsume-nee-san !Izanami-san, oieee ! Posso ficar com as meninas para dormir com elas no meu quarto hoje, Iza-san?Por favor?
Izanami e Natsume olharam uma para a outra com um sorriso no rosto, trocando olhares cheios de desejo.
-Claro, Maki-chan, pode leva-las ! A Natsume –san vai ficar aqui conversando comigo, ok?
-Ok, Iza-san, combinado !
Izanami deu a ela tudo o que ela precisaria para cuidar das crianças naquela noite, e Maki foi embora.
Assim que a porta se fechou, Izanami trancou a porta e se despiu inteiramente e Natsume fez a mesma coisa. As duas se beijaram na boca e se deitaram na cama, uma em cima da outra, e começaram a fazer amor, num frenesi de desejos incontroláveis e desenfreados !
Enquanto isto , Maki levava as meninas para o quarto dela e não demorou ela e Hideo foram dormir e colocaram as duas menininhas entre eles.
Maki ficou brincando um bom tempo com elas até adormecer, enquanto Hideo ficava de costas para elas, já no sono profundo.
Durante a madrugada as crianças acordaram e Hideo se levantou, trocou as fraldas delas, deu papinha, leite e suquinho para elas, as embalou como pôde, brincou com elas, as fez arrotar, e elas voltaram a dormir de novo. Já Maki dormia profundamente, nem viu.
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário