segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio-Episódio 6



Todas as outras ficaram caladas, era notório que a presença dela era intimidante!
Então Sakuya virou –se de lado e olhou para Lune de cima a baixo e lhe perguntou, com sua voz um tanto grave para uma mulher:
-Quem e´você?
-Tamasuki Lune , dezesssete anos, de Osaka.
-Eu sou Komatsu Sakuya, minha idade não e´da sua conta. Sou daqui mesmo!
-Prazer em conhecê-la.
-Ninguém tem prazer em me conhecer!
-Sinto-me obrigada a discordar de você, Sakuya-san.Você me parece uma pessoa interessante!
-Interessante em que sentido?
As outras meninas já estavam todas encolhidas num canto, morrendo de medo, fazendo gestos para Lune parar com aquela conversa.
-Interessante como pessoa humana.Daá para ver que você valoriza muito o físico, então, você e´alguém diferente, que se destaca  positivamente da multidão, como eu !
-Como você? O que você tem de diferente?
-Gosto de pensar, filosofar, explorar e conhecer os relacionamentos humanos, a beleza e a sensibilidade dos sentimentos, a profundidade das emoções.
-Huuuum, tudo bem.Você pensa, eu ajo.Só mantenha distancia e não se ponha no meu caminho, e assim você continuara inteira.Se não, é bom que você saiba se defender, pois não sou nem um pouco piedosa!
-Eu sei manejar uma katana razoavelmente bem,mas porque eu iria querer fazer uma inimiga, se posso fazer uma nova amiga?
-Huuum, agora você me parece mais interessante. Não sei usar espadas, se bem que nunca precisei delas.Mas já vou dizendo que ninguém é minha amiga. Não faço amigas. E não vejo porque você iria querer ser minha amiga, ninguém quer!
-Bom, se você quiser, estou ‘a sua disposição para ser sua amiga.Quanto ‘a razão para isto, te explico agora, Sakuya-san: eu estou sozinha, numa cidade em que não conheço ninguém,deixei para trás minha família, meus poucos amigos e meu noivo para vir estudar aqui, e terei de passar por quatro anos que com certeza serão muito sofridos,e já passei, apesar da minha pouca idade, por muitas coisas na vida,então, para que sofrer mais que o necessário?Ao menos preciso fazer novas amizades para não me sentir assim tão sozinha, pois a solidão é horrível e as saudades são um sentimento horrendo e torturante, e não desejo nada disto para ninguém. Então vejo em você alguém também muito sozinha, e nestas horas de sofrer, e´muito bom se sentir querida pelas amigas, apoiar e ser apoiada, e assim não mais se sentir a pessoa mais sozinha do mundo como me sinto agora !
Sakuya levantou-se de costas para Lune. As meninas ficaram apavoradas e tamparam os olhos esperando pelo pior.
A ex- halterofilista veio para Lune a passos firmes. Ela então se levantpu da cadeira.
Sakuya abriu os braços. Então  Lune notou as lágrimas nos olhos dela. Ela a abraçou e a levantou do chão, quase lhe quebrando as costelas!
-Seja bemvinda, Lune-san !Não me sinto mais sozinha agora, pois agora tenho uma amiga !Não quero mais que você se sinta sozinha !Obrigada, você é a pessoa mais legal que eu já conheci ! Gostei de você !
E a colocou de volta no chão. E Lune já estava quase roxa, só agora conseguia respirar. Ela era forte mesmo !
-Obrigada, Sakuya-san, fico contente em tê-la como amiga !

-Saibam vocês que a partir de agora ninguém mais mexe com a Lune-san ! Quem a magoar ou ferir vai apanhar, entenderam ?
-Siiiiiiiiiim ! Disseram todas elas,morrendo de medo.
-Agora preciso ir, minha amiga! Ah, procura disfarçar um pouco seu sotaque de Osaka, ele é muito forte !
-Tudo bem, Sakuya-san! Obrigada por sua amizade, ela me é preciosa !
-Para mim também !
E Sakuya se retirou.
Quando ela saiu, todas vieram correndo até Lune, espantadas:ninguém acreditava que ela fora capaz de conquistar a amizade de Sakuya !
-Muito bem, Lune-san! Estou orgulhosa de você ! Agora sim você conquistará o respeito de todo mundo aqui, pois se tornou protegida da Sakuya!Voc~e ganhou uma aliada importantíssima !
-Não foi esta a intenção, Natsuki-sama.Eu fui apenas sincera com ela.
-Eu sei, eu sei, garota, você tem coração de ouro! Eu te disse que ela no fundo, no fundo e´uma pessoa especial, so´não tinha encontrado alguém que gostasse dela!
-Lune-san, posso te dizer?Mamãe tem razão, e mais, você já mostrou para a gente que tem um talento especial para conquistar a amizade e a simpatia das pessoas!
-Lune-san, eu te invejo ! Você deve viver  com um monte de candidatos a namorado ajoelhando a seus pés!
-Não vamos exagerar, Fan-san. Não sou assediada assim, nem quero, odei este negócio de homens ficarem atrás de mim. E quer saber? Pelo que vejo aqui, quase todas vocês tem muito mais corpo que eu...
-Não diga bobagens, Lune-san !O que conquista o amor de verdade não e´o corpo e sim você como pessoa humana, seus sentimentos e emoções e como você os expressa, e ninguém aqui duvida que você os expressa muito bem !E você sabe disso!
-Obrigada, Asuza-san, e´verdade. Mas estou satisfeita com meu noivo, o Takeo-kun.
-Ah, que legal! Ele deve ser lindo! Eu não sabia que você era noiva, Lune-san. Me mostra uma foto dele ! Agora você me deixou louca de curiosidade !
-Hahahahahah! Está bem, Fan-san, acho que tenho uma aqui na bolsa.
Lune pegou uma foto dele na sua bolsa e mostroua elas, que ficaram, pelo olhar delas, um pouco decepcionadas.
-E´, ele é bonitinho, Lune.Disse Asuza.
-Gente, o que faz o homem atraente não e´o físico dele, a aparência, e daí que ele é baixinho, usa óculos e tem barriga?O que o faz atraente para mim, além da sensibilidade e beleza de coração e alma são as atitudes, o que ele faz..especialmente o como ele faz!E como ele faz, por Buda, como ele faz!
O olhar de Lune era encantado!
-Aeeeee! Olha como ela e´apaixonada, que linda !Disse Natsuki.
Elas a abraçaram, e agora ficavam  perguntando para ela o como  Takeo fazia especialmente como fazia amor,mas ela não estava a fim de contar, afinal, eram segredos de alcova, momentos que significam muito para ela e lhe são muito preciosos.
Finalmente  ela conseguiu tomar o café´da manhã, e a Asuza a acompanhou para a Faculdade. Entraram no Suzuki de Lune,  ela deu a partida, e Asuza foi a ensinando o caminho.
Ao chegarem na  classe, ela foi apresentada aos outros alunos por Asuza. A classe não era grande,Lune fez uma contagem e consigo e  Asuza eram quatorze garotas e haviam também cinco rapazes. A classe dela era então, predominantemente feminina.
-Esta e´a  Akane-san, e esta e´a Arika-san esta ao lado dela e´a Honoka-san, esta aqui e´a Kamome-san, ao lado dela esta a Kitsune-san,tem também a Rose-san, que e´brasileira,do lado dela esta a Misato-san e esta e´a Reiko-san, ao lado dela esta a Setsuna-san, e esta outra e´a Yohko-san, e ainda tem a Rika-san e a Tanya-san, que e´russa!
-Seja bem vinda ! Disseram todas elas em uníssono, e a cumprimentando com o típico gesto japonês de curvar a espinha.
-Obrigada ! Prazer em conhecer a todas vocês ! Lune respondi, depois de se curvar para elas também.
-Agora os rapazes: Hiroshi-san, Roy-san, que e´americano,Setsuo-san,Ichiro-san e Norihiko-san.
Eles a cumprimentaram com o olhar de desejo ao qual Lune detestava, mas ao qual já se via obrigada a ter de se acostumar.
Então ela se  sentou ao lado de Asuza e  Kamome, e logo a primeira aula estava começando.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário