segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP- Episódio 12





-Desgraçado, eu te mostro...
Lune disse, tentando chutá-lo, mas ele apertou sua garganta mais ainda, e ela agora já lutava para respirar, a ponto de não conseguir mais falar!
Sentiu seu corpo amolecer, dormente, e que iria perder a consciência logo, e seu desespero era torturante!
-Solte 'a ela !
-Quem está querendo bancar a corajosa agora?
-Eu, Kotomi !Venha enfrentar minha espada, seu ninja decadente !
A mão dele afrouxou, e Lune pôde respirar e ver melhor, mas não pôde acreditar: era mesmo  Kotomi, aquela que tentara tirar o Takeo dela e quase a matou na época !
Hideki  soltou-a e atacou-a, e seguiu-se violento combate, e dali há pouco, ele tombava,muito ferido.
-Lune-san, você está bem?
-Eu...eu estou! Mas, é você mesma, Kotomi? Você não estava presa?
-Fiquei uns meses presa, mas um advogado super caro conseguiu minha condicional.
-Mas você tentou arrancar o Takeo de mim e me matar, porque me defendeu, porque me salvou agora?
-Porque quero ser sua amiga, Lune-san, não mais sua inimiga.Pode ficar com o Takeo-san. Eu nunca o amei, eu estava me casando por interesse, não por amor.
Eu gosto de me divertir sem compromissos, não quero mais saber de casamentos.Não quero mais uma vida de crimes, quero me regenerar!
-Entao..seja bemvinda ! Muito obrigada ! Lune disse, aliviada.
-De nada,mas, olhe, tenho pressa, não quero mais problemas com a policia. Então,faz de conta que foi você quem derrotou este idiota, eu só o feri, não e´nada muito grave.Agora preciso ir.
-Tudo bem,mas, você agiu como se conhecesse este homem...
-Conheci sim, infelizmente.Ele também foi um caso meu, quando ele estudou em minha cidade.E como fez com a sua amiga Sakuya, ele também  me enganou e traiu quando cai na bobagem de te-lo amado um dia...bom, foi bom revê-la, cuide-se e não se meta mais em encrencas! Sayonara !
E Kotomi desapareceu na escuridão.
 No dia seguinte  quando Lune já estava na aula, ela notou que Otashiro não parava de olhar para ela, e que haviam um certo “quê” de encantamento nos olhos dele.Lune começou a ficar preocupada, se ele estaria gostando dela mais do que deveria.Foi quando uma colega dela, Kamome, me chamou a atenção:
-Lune-san, olha la , o Setsuo-san  não pára de olhar para você ! Aliás, se voce ainda nao percebeu, ele tem ficado de olho em você desde que você chegou aqui !
-Ah, agora eu notei...não bastasse o professor...agora ele !
-O professor?Exclamou Kamome , espantada.
-Sim,ele não para de ficar olhando para mim também !
-Como você tem sorte, Lune-san ! Huuum, olha so´, o Setsuo-san também já percebeu o olhar do Otashiro-sensei para você !
-O que você chama de sorte, para mim e´ aborrecimento. Eu já tenho a quem amar, não preciso de mais ninguém.E nem penso em trair meu noivo.
-Talvez você seja um pouco certinha demais, não acha? Ei, olha so´a cara do Setsuo-san, ele esta se mordendo de ciúmes !
-Mas que chato ! Acho que vou ter de ter uma conversa com ele depois !Agora, Kamome-san, eu te peço, por favor, pare  de me aborrecer com suas fofocas, já estou farta disto !
-Haaan? Como você e´grossa !Agora você me ofendeu!
-Guarde seus problemas para si. Se você se sentiu ofendida, e´ uma pena, porque não foi a minha intenção te ofender,apenas não estou de bom humor hoje e quero ser deixada em paz.
-Fica sozinha então, Lune-san ! Você não precisa de ninguém mesmo !Para quê precisa de amigas, então?
Kamome saiu da carteira ao  lado e foi sentar-se no fundo da sala.
No intervalo,na cantina da faculdade, Asuza veio  contar para Lune o que a Kamome contara para ela sobre o incidente na classe.
-Lune-san, por favor, peça desculpas a ela !Você precisa ser mais tolerante e menos arrogante com as pessoas...
-Desculpe, Asuza-san, mas não vou me desculpar para ela.Não suporto fofocas!
-Mas elas eram a seu respeito !Você nem nota as pessoas ao seu lado, não e´? Se você observasse um pouco a Kamome-san, iria perceber que ela adora o Setsuo-san  e esta com ciúmes de ele ficar olhando para você!
-Ah, então e´isto! Mas ela pode ficar despreocupada. Não sinto nada , nem quero nada com o Setsuo-san.Agora, se ele gosta de mim ao invés dela, o problema e´deles!
-Lune-san, por que você esta assim tão agressiva hoje?Por que tanta raiva? Olha, acho que o melhor que você pode fazer pela Kamome-san e´procurar unir os dois.Conversa com o Setsuo-san, pois aquele estúpido ate´hoje ainda não percebeu que a Kamome-san gosta dele!
-Como você e´insistente, Asuza!Eu não quero me meter no relacionamento deles,por favor ! Não tenho nada a ver com eles ! E eu não tenho jeito para ser cupido de ninguém, muito menos !
-Mas o cara gosta de você, Lun-san! Você não entende? Como você e´teimosa !Enquanto ele gostar de você , você sera um obstáculo se interpondo entre os dois, ainda que isto seja contra a sua vontade!
-Está bem, então, eu falarei com ele e contarei a ele que a Kamome-san gosta dele, está satisfeita? Agora me deixa em paz !
Lune  já estava visivelmente irritada.
-Lune-san, eu sou sua amiga. Agradeço por você ajudar aos dois, mas eu quero te ajudar. Por favor me diz o que esta te deixando tão nervosa assim...por favor !
Havia súplica no olhar dela.Acabei cedendo, e minha expressão passou de nervosa para triste:
-E´o Takeo-kun, meu noivo...desde que cheguei aqui, ele não me telefonou ainda!
-Mas você já ligou para ele?
-Não...
-Então esta esperando o quê, Lune-san? Pegue seu celular na sua bolsa e ligue para ele !
Lune já ia responder quando Otashiro passou por elas, olhando a ela nos olhos.
Isto já a deixou nervosa de novo! Ela viu então ele se sentar numa outra mesa, e os olhos  dele percorriam o corpo dela de cima a baixo, entretendo-se principalmente nas  pernas.Era um olhar de desejo !
Se Lune já estava nervosa, agora ficara furiosa, e foi ate´ a mesa dele.
Ao chegar ate´ ele, deu-lhe um belo tapa na cara.
-Tarado ! Pervertido !Vou te denunciar para a Diretoria e para  a Polícia se você continuar deste jeito !
Ele, pego de surpresa, balbuciou, confuso:
-Ei, calma! O que foi que eu fiz?
-Não fique dando uma de idiota, professor ! Você não para de olhar para mim! O tempo todo me olhando, isto me irrita !E me ofende também ! No inicio eu fiquei pensando que você estivesse gostando de mim, estivesse apaixonado por mim, alguma coisa assim, mas agora você tirou a máscara! Seu olhar e´de desejo ! E quer saber mais? Não quero mais o emprego que você me ofereceu !Aposto como era so´para ficar me agarrando, ou para tentar me estuprar !
-Lune-san, por favor acalme-se. Disse Otashiro, com voz pausada e expressão muito séria no rosto, olhando nos  olhos dela.
-Me deixa em paz ! Entendeu ? Não quero saber de você ficar me olhando assim, nunca mais !
-Por favor acalme-se, olhe nos meus olhos e preste atenção no que eu tenho a te dizer !
Imediatamente ela  imaginou que ele iria lhe fazer uma declaração de amor.
-Lune-san,isto e´muito serio e do fundo do meu coração: Eu NÃO te amo !Entendeu?Eu sinto muito, mas eu não te amo, nem sinto nada por você!. Por favor me desculpe, mas nem mesmo minha amizade posso te oferecer, pois você me magoou e me machucou. Eu ...eu me divorciei recentemente, uma separação muito, muito sofrida, e não mereço ser tratado deste jeito...obrigado por me lembrar toda a dor das brigas da minha separação !
Os olhos dele ficaram rasos.
So´entao Lune se deu conta do tamanho do seu erro.As lágrimas brotaram com rapidez, a cabeça dela se abaixou e uma profunda tristeza e vergonha tomaram conta dela.Tanta que lhe fez voltarem as saudades do Takeo, e quando deu por si, já estava para abraçar Otashiro!
Mas ele se afastou dela e  num empurrão violento  a jogou sentada no chão!
-Saia de perto de mim, sua estúpida ! Eu a recuso ! Eu a recuso !Eu te rejeito , como minha ex me rejeitou! Nunca mais fique perto de mim, você so´sabe fazer as pessoas sofrerem ! Nunca vou te perdoar por reabrir minha ferida !
Ele gritou, com um olhar medonho, e virou as costas para ela e foi embora.
Ela nunca tinha sido recusada assim explicitamente por alguém assim na sua vida.Jamais tinha recebido de um homem uma declaração de ódio, prepulsa, daquela maneira.Nunca tinha sido assim tão humilhada, e não conseguia mais parar de chorar convulsamente.!Seu coração parecia pesar uma tonelada, desilusão.Rejeição!

O choque fora por demais violento e traumatizante, e nem reparou em toda a gente que ficara  olhando para ela, sentada de cócoras no chão, cobrindo os olhos com as mãos, gemendo de dor na alma como nunca sentira antes...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário