sábado, 25 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver: Interlúdio-Episódio 15



Esta pegou a menina pelo colarinho e a levantou do chão.
-Sakuya-san, por favor, não bata na minha filha, eu te imploro...
-Ela estuprou a Lune-san,  Natsuki-dono. Precisa ser punida!
-Sakuya-san, por favor, deixe-a ir embora.O que ela fez foi muito errado, mas...mas eu a perdoo...
Disse Lune.
Natsuki  agradeceu, comovida, e procurou vestir Lune.Depois voltou-se para Katsumi, dizendo:
-Arrume suas malas. Você não e´mais minha filha!Você está expulsa daqui !A Lune-san foi muito nobre e generosa a perdoando, mas eu não posso ter o mesmo privilégio!Eu já perdi a minha paciência, você e´ingrata, preguiçosa e só meenvergonha e me  dá trabalho e gasto ! Eu não posso suportar mais !Por favor, Sakuya-san, conduza ela para fora daqui!
Sakuya conduziu a menina para fora, ainda com os pés no ar, agarrando-a pelo colarinho.
E Lune ficava pensativa,ainda traumatizada.
Quando o dia seguinte amanheceu, ela ainda estava confusa e desanimada.
Mas  Sakuya veio a abraçar com seus braços de urso e procurou a animar.Tocou uma corneta para ela me levantar, quase a matando de susto !
No café da manha as meninas estavam, com excessão óbvia da Katsumi, reunidas, e o burburinho não podia ser outro, o fato de Lune ter sido assaltada durante seu sono !
Aquilo  irritava a Lune, pois elas não tinham nada a ver com a sua vida, mas quando Sakuya levantou para elas um olhar tipo Schwarzenegger, elas se calaram rapidinho e procuraram mudar de assunto rapidinho !
Com a Asuza a tiracolo como sempre, Lune entrou no seu carro e foram ‘a faculdade. Compreensivelmente ela permaneceu calada por todo o trajeto.
A aula seguia normalmente,e Lune ficava agradecida por naquele dia não ter aula de Otashiro.
Quando chegou o intervalo, Setsuo veio atrás de Lune, todo cabisbaixo:
-Lune-san, eu preciso falar com você em particular,por favor.
-Porque, o que aconteceu, Setsuo-san? Você não tinha ido atrás da Kamome-san?
-Está todo mundo achando que você e ela estão juntos ! Exclamou Asuza,chegando e se intrometendo na conversa.
-Infelizmente não e´assim,Lune-san e Asuza -san. Ela me recusou...
-Xiii, deixa então, desisto...seja gentil com a Lune-san, Setsuo, senão...
Disse Asuza, fazendo um gesto com a mão simulando um tapa, e foi embora.
-Asuza-san, isto lá é coisa que se diga ! Eu não quero nada com ele não, sou comprometida !
Lune protestou, mas a colega nem a escutou.
-Setsuo-san, eu já te falei, eu sou noiva. Você e´um ótimo amigo, mas agora esta abusando desta amizade e me constrangendo.Você precisa decidir de quem você gosta,mas espero para o seu bem que não seja de mim, primeiro porque como já cansei de repetir, sou comprometida e segundo porque mesmo que não fosse você há de compreeender que não estou com cabeça para estas coisas no momento...
Os olhos dele ficaram rasos. Ele segurou minhas mãos com as mãos dele e me disse:
-Entao vou sonhar...
E beijou as mãos de Lune, que as retirou rápidamente e as limpou com um lenço correndo.
-Quem dera estes beijos pudessem  ser na sua boca, Lune-san, você nem se da conta do quanto são tentadores seus lábios, do quanto você judia de mim...
Ele disse cabisbaixo, e saiu arrasado, chorando.
E Lune, já irritada com o assédio sistemático dele, foi ao refeitório,
Mas a surpresa veio logo a seguir:
Ao se sentar na mesa depois de pegar a bandeja com a sua comida,ao lado da Asuza, Lune viu ela contar que estava preocupada porque ela estava devendo duzentos e cinqüenta mil yenes no cartão de crédito, e não sabia como iria pagar a conta. Disse que já havia três noites que não dormia mais de preocupada!
Quando Lune  olhou para cima foi que percebeu que quem tinha chegado era nada menos do que a Katsumi, e ela escutou tudo, e dirigiu-se ‘a Asuza:
-Bom, você tem um problemão, não e´a toa que você esta preocupada !Mas eu tenho a solução para você. Se você fizer amor comigo esta noite,eu lhe pago o cartão de crédito, sem problemas.
Todas ficaram espantadas, especialmente a Asuza!
Lune tomou a defesa dela:
-Katsumi-san, isto e´um absurdo ! Isto e´mais do que corrupção, e´prostituição !Quem você está pensando que a Asuza é ? Garota de programa, por acaso?Você não tem caráter! Se aproveitando de um momento de necessidade para prostituí-la, cantando-a vergonhosamente deste jeito ! Já não basta o que você fez comigo?
-Fica quieta que isto não tem nada a ver com você, Lune-san !
Respondeu Katsumi. 
Lune já estava prestes a dar um violento tapa na cara de Katsumi, quando Asuza, de cabeça baixa, punhos cerrados joelhos, toda envergonhada, disse:
-Eu aceito! Não tem jeito, eu estou precisando mesmo...
Todas as garotas se levantaram da mesa  chocadas, gritando em uníssono:
-Eeeeeeeeeeeee????
-É isto mesmo, gente. Eu vou fazer amor com ela esta noite, assim eu poderei pagar o cartão.Eu estou desesperada, não tem outro jeito !
Mais do que depressa, Katsumi se sentou no colo dela e arrebatou-lhe um beijo de língua. Asuza correspondeu e  a abraçou, deixando ela colocar a mão onde bem entendesse.
Todas  estavam pasmas! Quando o beijo terminou, Asuza estava coberta de vergonha, se arrumou e saiu correndo dali.
-Voce me paga, Katsumi! Eu disse ,tão nervosaque até esqueceu-se do sufixo -san.
-Porque, esta com ciúmes, “benzinho”? Respondeu ela com deboche.
A mão de Lune desta vez  voou no rosto dela.
-A mim você não corrompe !Como você acabou de fazer com a minha amiga, você e´nojenta !
-Huuum, mas bem que você gostou de ontem a noite !Vai dizer que meu beijo não é uma delícia?Os seus são maravilhosos !
Dali a pouco  as duas estavam trocando tapas, e  unhadas,rolando pelo chão e as outras meninas tiveram que as separar com muito esforço. So´as meninas?
Não. Haviam braços masculinos segurando os braços de Lune, braços estes que a pegaram pela cintura e a abraçaram por trás, impedindo –a de investir conta a Katsumi.Então  Lune sentiu a cintura dele afundar-se na dela, e corou de vergonha.
Quando os braços se afrouxaram,Lune conseguiu olhar para trás: era Setsuo !
A expressão  dela mudou de vergonha para raiva:
-Setsuo-san ! Como se atreve a me encoxar assim, ainda mais na frente de todo mundo ?Pervertido !Tarado ! Monstro !
Assustado, ele a largou na hora:
-Desculpe, desculpe, não foi esta a minha intenção, só quis te ajudar !
-Me ajudar, e´? Você queria era me agarrar, seu tarado ! Pervertido! 
E, histérica, foi dando um tapa atrás do outro no rosto dele, até ele fugir correndo .
Quando deu por si,  Katsumi tinha sumido, e Asuza chorava.
Mas quem olhava para mim com expressão seria e olhar severo era Kamome.
Ela veio ate´ Lune, e disse:
-Va´atrás dele e peça desculpas! E  deu um tapa na cara dela.
-Porque você me bateu?
-Você ficou fora de si, Lune-san.Ele so´estava te segurando para você e a Katsumi não brigarem. Ele não veio ate´você com estas intenções.Você só descontou nele a raiva que estava da Katsumi, e é por sua causa que a Asuza esta chorando. Ela não queria que ninguém brigasse por causa dela!
-Ele me encoxou ! Eu senti o desejo dele bem grande no meu traseiro e afundou-se até sentir os ossos da minha bacia e isto eu não vou perdoar !Ele que se dane !Estou nem aí com aquele idiota, estou cansada do assédio dele, e desta vez foi assédio sexual !E quer saber, quem ama ele é você, vá você atrás dele, eu não vou correr atrás de homem nenhum !E pare de me torrar a paciência ! Toma !
E Lune desferiu um tapa tão violento em Kamome que ela caiu sentada no chão com tudo!
Furiosa, Lune foi embora dali, tinha até perdido o apetite !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário