terça-feira, 21 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio- Episódio 13



Então Lune sentiu uma mão pousar no seu ombro e uma voz macia e melancólica me dizer:
-Lune-san, por favor não chore!
Ela não conseguia dizer nada, só chorar. A vontade  dela era de sumir, desaparecer.
-Vem, levanta, vou te dar um copo de água com açúcar.Por favor não fique assim. Eu me preocupo com você e te quero bem, quero te ver feliz, não deste jeito!
Finalmente Lune olhou para cima. Era Setsuo me estendendo a mão.Dentro todos que ficavam só a olhando, só ele se dispunha a lhe ajudar, mas ela estava arrasada!
-Por favor, Lune-san, não fica assim...você e´alguem tão preciosa, tão iluminada, não merece o que você acabou de passar..e...você está me deixando triste também, droga, Lune-san,pensa que eu não sofro em ver você sofrendo assim?
Ele estava ajoelhado , de braços abertos para ela, e lágrimas saiam dos olhos dele.
Mas a visão de Otashiro a escorraçando brutalmente  não lhee saia da cabeça e ela não tinha condições psicológicas de abraçar a ninguém.
-Mas que porcaria ! Você esta sofrendo deste jeito e eu não consigo fazer nada !Eu quero te ajudar, mas não consigo...não consigo nem isto...
Ele começou a chorar também.
E isto  tocou o coração dela , pois não queria vê-lo chorar, e ela estava se achando a mais vil das criaturas, fazendo alguém sofrer!
Então ele a abraçou e chorou no meu ombro, e acariciou seus cabelos com carinho.Só então conseguiu reunir forças para se levantar, e saiu ao lado dele para os jardins da faculdade.
Quando se recuperou um pouco, minha voz se soltou:
-Por favor, me desculpe...
-Não há porque se desculpar, Lune-san.Apenas o professor que e´uma besta quadrada!
-Não, ele tem razão, eu só faço as pessoas sofrerem. Sou grossa, arrogante, eu não sirvo para ninguém, não mereço a ninguém...
-Não fique com auto piedade, Lune-san, por favor. Você sabe que o que você diz agora não e´verdade.
-Obrigada, você e´mais gentil do que eu pensava, Setsuo-san. Mas, por favor, compreenda, não posso corresponder ao que você sente por mim, eu sou noiva e amo meu noivo.Você foi muito gentil e carinhoso comigo, mas vamos estabelescer limites e uma certa distância , pois o máximo que posso ser em relação a você é ser sua amiga. E só.
-Eu entendo, você não esta em condições de pensar nestas coisas agora, eu vou te dar o tempo que você necessita, mas, agora, mais do que nunca, o que você precisa e´de um amigo, e e´isto que serei agora para você!
-Não e´disto que estou falando. Setsuo-san, as nossas colegas já tinham me alertado que você olha sempre para mim desde que cheguei aqui.Por favor, pare de ficar me olhando, pare de dar em cima de mim, de ficar flertando e ser bonzinho comigo com intenções de me conquistar, com sonhos mirabolantes de namorar comigo ou de me levar para a sua cama. Nada disto vai acontecer, você nunca será mais do que um simples amigo para mim, então procure aceitar a minha amizade, e não ultrapasse o sinal vermelho comigo.Não tente se aproveitar de que estou psicológicamente fragilizada agora para tentar uma conquista, isto seria covarde, insensível e oportunista!
-Desculpe... Disse ele, cabisbaixo e desanimado.
-Eu não tenho o direito de pedir-lhe para não ficar triste, nem desiludido, como eu estou agora.Você foi muito bom comigo, revelou-se um bom amigo, e cuidou de mim, e te agradeço muito por isto, Setsuo-san, mas é só até onde posso ir.
-Eu não queria ter de te revelar o que sinto agora, que você sofreu um choque tão forte, Lune...
-Acho que você não percebeu o que eu lhe diria se você fizesse esta bobagem , mas parece que você não entendeu nada do que eu disse antes,como se eu não tivesse dito nada!Isto já está me irritando !Será que eu vou ter de ser grosseira com você?
Setsuo ficou vermelho de vergonha e seu olhar era triste.
-Se e´para te fazer bem, para te aliviar sua dor, eu digo então...eu a amo !
SPLAAFT!
E Lune deu um tapa na cara dele !
- Olhe minha mão direita, seu desmiolado!Já não te falei que sou noiva?Quer perder até a minha amizade?O meu respeito?
-E´linda!Tão pequenina!
-Seu estúpido,ele se chama Takeo, e esta estudando em Sapporo, e estamos noivos já faz um tempo.  A Kamome te ama, Setsuo-san !Pombas, ela te ama, e te ama muito, so´não teve coragem de se declarar para você,e você é um toupeira, de tão tapado, de não ter percebido isto ainda !
-Como assim? Disse ele, todo desiludido e choroso.
-Vê se me deixa em paz, e vai atrás dela e se declare para ela, peça ela em namoro e fique com ela !
-Lune-san !Eu...eu não sabia...não sabia mesmo ! Que burro eu fui, ela e´tao bonitinha e nunca reparei nela !Mas,uma paixão não se esquece facilmente, eu não sei...eu...eu preciso de um tempo...
Então eu ouvi um choro abafado, baixinho, olhei para tras, e vi alguém saindo de trás de uma arvore. Era a Kamome, e ela tinha escutado todo, e fugiu correndo, chorando.
-Oh, não! Kamome-san ! Kamome-san ! Por favor, espere, por favor ! Gritou Setsuo.
-Va atrás dela,anda, seu palerma, faz alguma coisa, tenha uma atitude decente na vida !Vai logo !.
Ele  deu um beijo no rosto de Lune,que nafrente dele pegou um lenço e esfregou onde ele beijara, mostrando que não gostara da atitude dele, e ele saiu correndo atrás dela.

(Por continuar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário