quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio -Episódio 9



 Sakuya continuou a contar seu depoimento para Lune:
-Acho que nunca sofri tanto na minha vida...dia e noite eu ligava para ele, deixava recados, mandava cartas, suplicava para ele voltar para mim de joelhos, e a cada pedido uma nova surra! Quando minha barriga começou a aparecer para valer eu estava desesperada, e tentei mais uma vez. Ele foi super agressivo e grosso, me bateu outra vez, me estuprou mais uma vez e depois ficou batendo na minha barriga com um taco de beisebol !
Dali a pouco tive um aborto e perdi meu bebe...
Fiquei histérica, chorei como nunca antes, pois eu queria muito aquele filho,tive um esgotamento nervoso, fui parar no hospital, e então jurei a mim mesma nunca mais apanhar novamente !Nunca mais ninguém iria mais me estuprar !
Então depois de recuperada, comecei a freqüentar uma academia de ginástica e malhar, malhar, malhar, e fui ficando cada vez mais forte.Ai  vi uma revista de halterofilismo, e resolvi praticar e me dedicar a este esporte.Malhava para esquecer, eu tinha ódio de ser mulher, por  ser fraca, e achei que se eu me masculinizasse nas minhas formas ninguém iria querer me estuprar mais.
Já que meus sonhos de ser mãe e esposa tinham morrido, eu resolvi ser a melhor do esporte, e logo já tinha me acostumado com este estilo de vida.
Notei que as pessoas passaram a me respeitar,e ter medo de mim, então, já mais autoconfiante, voltei a casa de Hideki, e dei  a ele a surra que sempre sonhei,e me vinguei dele estuprando-o com um cabo de vassoura tão violentamente que ele foi parar no hospital com perfuração no intestino!
Depois disto nunca mais o vi, e passei a não me interessar mais em amor ou sexo, só no meu esporte.
Mas comecei a notar, com o passar dos anos, que as pessoas passaram a me evitar e ter preconceito de mim,e passei a me sentir cada vez mais sozinha, e minha carência tanto afetiva quanto sexual foi aumentando, aumentando...estou há quase cinco anos sem fazer amor,Lune !E já não estou agüentando mais...hoje vivo uma vida vazia, sem esperanças, sem perspectivas...
-E como você foi parar aqui no pensionato, Sakuya-san?
-Ah, Lune-san...quando perdi meus pais, eles, que eram ricos, me deixaram uma bela herança;porem, depois que me vinguei de Hideki, a família dele me processou, fui presa, tive de gastar fortunas com advogados, fui solta, mas já estava  quase falida nesta época.Acabei tendo de vender minha casa para pagar as dividas, e então resolvi que , ao invés de comprar um apartamento menor com o que sobrou, era melhor colocar na poupança e  viver no pensionato, seria mais econômico e eu estaria menos sozinha.Eu já fazia halterofilismo na época, e a Natsuki-sama me recebeu de coração aberto  tão logo soube da minha estória.Então comecei a competir e ganhar campeonatos, e conseqüentemente, fui ganhando dinheiro e hoje já recuperei mais de um terço do que herdei de meus pais.
-E por que não comprou outra casa, Sakuya-san?
-Porque já estava acostumada no pensionato, Lune-san. Depois, na época em que voltei a ganhar dinheiro,chegou na cidade um bando de estudantes pervertidos, que ficavam tentando espionar as meninas do pensionato de qualquer maneira, e quando um deles estuprou a Katsumi-san, eu o persegui e quase o matei de tanto bater nele, e nunca mais os estudantes tentaram espionar as meninas.
-Olha, eu não tinha idéia de que isto tinha acontecido com a Katsumi...
-Por que você acha que ela hoje em dia só faz amor com mulheres? Ela ficou tão traumatizada que nunca mais quis saber de homens na vida dela! Depois que passou o período mais dolorido do trauma, ela conheceu uma estudante lésbica, e, segundo palavras dela mesma,redescobriu o prazer do sexo,e adorou, e adotou o homossexualismo para o resto da vida.
-Eu entendo, Sakuya.-san Agora eu a entendo melhor.Incrível como você sabe tudo de todas aqui !
-Sim, cada uma das suas colegas de classe, e cada uma das meninas do pensionato, sei a historia de cada uma delas !Bom, agora, eu queria que você me contasse a sua historia !
Então Lune  contou a ela toda a sua vida, em detalhes, e quando viram, a festa já estava no fim,estava tarde, estavam cansadas e era hora de irem embora.
Sakuya a levou de volta ao pensionato no carro dela.
 No dia seguinte, já na faculdade, havia um clima diferente desta vez. Agora todos la já sabiam que Lune tinha  Sakuya como “guarda costas”,e ninguém se atrevia  a ter liberdades com ela, especialmente os rapazes. Mas muita gente ali passou a olhá-la com desconfiança, achando-a estranha.
Então a aula começou e desta vez estreava um novo professor, Otashiro Mifune Gimenez.
Alto, muito alto, esguio,quase de meia idade,com olhos azuis, cabelos curtos e negros,um tom bronzeado na pele, e como eu soube depois, filho de uma japonesa com um espanhol,forte mas sem exageros de halterofilista, ele era  o que as mulheres poderiam chamar de extremamente charmoso e bonito,e havia algo nele de sedutor, talvez por conta do sangue latino dele.Usava óculos redondos, e se vestia numa elegância difícil de  encontrar por ali,tinha voz mansa, mas que Lune achou  poderosa e bela, muito agradável de se ouvir.O jeito de ser e de falar também era igualmente elegante, charmoso, sexy e atraente.
Ao vê-lo, as garotas da classe viram-se imediatamente atraídas por ele, e os comentários giravam todos em torno dele. Logo todas as meninas , uma a uma ficaram suspirando por ele, encantadas !
Menos Lune.
Quando o intervalo chegou, todas o cercaram , bajulando-o.
Mas este não era o estilo de Lune.Para ela,   Takeo não era assim tão belo, mas tinha seus encantos, e a amava, e era quem ela amava, e para ela era isto o que importava.
As saudades dele ainda lhe eram muito fortes,e ela não sentia a menor vontade de trai-lo, muito pelo contrario.
Então sentou-se sozinha em uma mesa, depois de se servir,já na cantina.
Mas não conseguiria ficar isolada. Logo várias colegas sentaram na mesa com ela, e começaram a fofocar sobre o novo professor.
Repentinamente elas se calaram e ficaram imóveis, pasmas:
Otashiro veio na mesa, e dirigiu-se a Lune, diretamente !
-Senhorita Lune?
-Sim, sensei,pode falar!
-Fiquei muito impressionado com você, sabia? Hoje foi a primeira aula da minha matéria, mas já deu para ver que você é uma estudante brilhante !
Lune dirigiu a ele um olhar desconfiado,procurando malicia no olhar dele:
-Obrigada, sensei. O senhor também me parece um bom professor. Gostei muito da sua aula !
-Que bom ouvir isto ! Olhe, vamos parar com formalismo, você e todas as suas colegas não precisam mais me chamar formalmente fora da classe, certo? Podem me chamar de Otashiro-sempai.Agora, eu estou tocando um projeto de pesquisa nos arquivos da cidade, e estou precisando de uma assistente!Quer trabalhar comigo? Será um estagio renumerado, e posso lhe dar uma renumeração razoável !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário