terça-feira, 7 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 57



Era tal a empatia de Myumi, que ela rapidamente conquistou  a confiança da família Amagawa, especialmente a parte masculina.
Mas Natsume e Kuome seguiam muito desconfiadas, achando que era bom demais para ser verdade, e estavam achando que ela fosse uma farsante se aproveitando a ingenuidade e da inocência de Maki.
No dia seguinte conseguiram ficar a sós com Myumi no terraço que ficava no telhado do hotel e foram para cima dela:
-Myumi-san, se você perdeu seus pais e é menor de idade, como sobrevive? Em que você trabalha?
-Não é da sua conta, Natsume-san !
- Você tem como provar que é irmã da Maki-chan?
-Olhe meu documento de identidade, Kuome-san !
As duas olharam e de fato, o nome do pai de Maki constava no documento como pai.
-Documento de identidade qualquer um falsifica ! Eu quero ver como você se sai em um teste de DNA !
-Quando quiser, Natsume-san, eu não tenho nada a temer !
-Nem no seu passado?
-O que você está insinuando, Kuome-san?
Kuome abriu o notebook que levava consigo, o abriu e mostrou sua pesquisa na internet:
-Aqui nas redes sociais você é vista namorando caras ricos e ostentando jóias caras, roupas de grife, celulares sofisticados,contando vantagens...
-Arrogãncia e ostentação são crimes, Kuome-san? Eu já namorei muitos caras ricos sim, o que posso fazer se sou atraente e bonita e tenho corpão?
-Talvez você seja uma acompanhante ou mesmo uma garota de programa!
-Ao contrário de você, Natsume-san, eu nunca fui prostituta de rua e nunca fiquei me vendendo por trocados, nem nunca roubei, nem fui para a cadeia como você. A Maki-chan me contou sobre seu passado ! Mas admito que sou bissexual e gosto de transar tanto com homens como mulheres, e qualquer dia gostaria de experimentar você na cama, Kuome-san,já que eu sei que você é lésbica !
-Ora sua...
Gritaram as duas, coléricas com a resposta dela.
-Querem me bater? Ótimo, os seguranças vão adorar, e ainda, de quebra, vão perder a amizade da Maki-chan !Sem falar que se eu for parar na polícia, poderei fazer muitas denúncias contra a família inteira e aí vai um monte de gente presa e a coitadinha da Maki-chan irá parar num orfanato de novo...
Agora Natsume e Kuome se davam conta de o quanto Myumi era esperta e inteligente ! Ela tinha enredado a todos, e se aproveitado da inocência e sinceridade de Maki para conhecer todos os segredos da família Amagawa !
Sem saída, procuraram se conter em sua raiva, e  vendo que estavam à mercê das chantagens de Myumi, tiveram de ceder e mudar o tom agressivo:
-Muito bem, mas o teste de DNA fazemos questão !Hoje a tarde vamos ao laboratório e vamos fazer o teste !
Myumi soltou um sorriso vitorioso, e respondeu com o maior cinismo e tranquilidade do mundo:
-Tudo bem, estou à disposição de vocês, quando quiserem !
Foi então que Maki apareceu, acenando para elas:
-Oieeeeeeeeeee !
Myumi imediatamente se postou entre as duas e as abraçou e lhes deu beijinhos no rosto, dizendo com a maior falsidade:
-Ai, Maki-chan, eu amo suas irmãs, sabia? Elas são tão legais !Muito fofas !
Natsume e Kuome sorriam um sorriso forçado, amarelo, nervoso. Por dentro elas estavam morrendo de ódio de Mayumi e furiosas com ela. E o que mais lhes doía era que Maki era uma vítima inocente dela, e não percebera a tremenda armadilha em que caíra. De fato ela se apegara muito a Mayumi, e já a adorava e fazia dela uma companheira inseparável !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário