domingo, 5 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 55



Finalmente o avião chegou na sua altitude de cruzeiro , e Maki já estava até com o pescoço doendo de tanto olhar pela janelinha. Mas agora, só havia um céu branco de nuvens ralas para ver e logo anunciaram o lanche a ser servido.
Maki adorou a comida do avião e foi difícil ela entender que não podia ficar importunando as aeromoças o tempo todo pedindo mais comida.
Enfim os procedimentos de pouso começaram e o entusiasmo de Maki voltou com tudo, apesar de um pouco de medo com a turbulência quando o avião entrou nas nuvens de novo.
Mas logo o avião estava pousando, para delírio de Maki, entusiasmada.
Depois seguiu-se o desembarque e Maki falava sem parar, repetindo as mesmas coisas, e a família inteira já estava estressada com ela!
Tetsuo alugou um jipão Mercedes Classe GL, e todos colocaram as malas após todos os procedimentos de desembarque, no porta malas.
Chegaram no luxuoso hotel e aí a turma se dividiu: como Maki e Hideo eram um casal, ficaram com um quarto só para eles, de casal. No quarto ao lado ficaram Izanami e , Kuome e Natsume com as menininhas. Do outro lado, em um terceiro quarto, ficou Tetsuo.
Todos aproveitaram para tomar um banho, e depois se reuniram no restaurante do hotel para almoçar.
Após o almoço, a maioria preferiu descansar e dormir em seus quartos, menos Maki, que aproveitou que Hideo caiu no sono para colocar um bikini, extremamente decotado, aliás, e ir na praia, que ficava defronte ao hotel, bastando atravessar uma larga avenida para acessá-la.
Ela resolveu passear pela calçada da orla antes de entrar na praia e via muita gente passar por ela.
Mas alguém lhe chamou a atenção: uma garota que estava em um dos muitos restaurantes de praia, tomando um suco.
-Oieee ! Ah, que linda, você parece comigo ! Exclamou Maki,toda animada e sorridente para a garota.
-Eeee?
A garota olhou no rosto e corpo de Maki:
-Eu pareço não, eu sou quase a sua cara !Você é alguma sósia?
-Eu não, nem sei o que é isto !O que é uma sósia?
-Alguém que imita alguém para ficar parecida! Ih, mas você é burrinha, heim?
-E por que eu ia querer te imitar se nem a conheço direito....como você se chama mesmo?
-Myumi Okui!
-Olha !Eu também sou da família Okui !Maki Okui ! Prazer em conhece-la ,Myumi-chan! Será que somos irmãs e não sabíamos?
-Chan é usado para crianças, garota ! E você deve ter uns quinze anos de idade, como eu, não tem cabimento ficar me chamando de –chan !
-É, eu tenho mesmo !
E Maki, inocentemente contou sua história de vida para Myumi, que já revirava os olhos de impaciência quando, então ouviu a parte sobre Maki ter sido adotada por uma família rica e ter herdado uma fortuna do avô adotivo.
Nos olhos brilhantes e castanhos de Myumi, só faltaram aparecer cifrões !
Ela percebeu rápido que Maki era infantilizada, inocente, ingênua e imediatamente se acercou dela como se elas se conhecessem há anos !
-Maki-chan, já que você gosta de ser chamada assim, olha, eu acho que sou mesmo sua irmã, que você desconhecida, filha de nosso pai com outra mulher, que nem a Natsume –san, que você me disse que é nossa irmã também ! É que Papai uma vez viajou para cá, conheceu uma linda mulher e teve uma filha com ela, eu, e depois voltou sem saber que mamãe estava grávida de mim. Mamãe nunca conseguiu achar o papai depois, pois naquele tempo era muito mais difícil de achar as pessoas, e ela morreu quando eu tinha três anos de idade, por que ela, depois do papai, namorou um surfista e caiu da prancha e morreu afogada!
Maki acreditou em tudo que Myumi contava direitinho e chegou a chorar de dó enquanto Myumi inventava uma farsa melodramática digna de dramalhão mexicano, se fazendo de boazinha que ficou na mão de gente malvada. E completou dizendo que ela era guia turística particular.
-Ai, Myumi-san,que peninha...ainda bem que você agora tem um trabalho e me encontrou !Eu quero te ajudar, onee-san !
-Ai, você é tão boazinha, onee-san !Obrigadinha, viu? Você não gostaria de me apresentar para a sua família?
-Claro,Myumi-nee-san !Vem, eu vou te apresentar todo mundo !Meu marido, minhas filhas...
-Você já é casada? Já tem filhas?Nesta idade,tão novinha?
-Sou sim, é que o Hideo-kun me engravidou quando eu tinha quatorze anos de idade, minhas gêmeas agora já tem quase um aninho !Ai, que vergonha !
-Danadinha, heim?Fica toda envergonhadinha, mas já tem filhas e usa um bikini que mostra quase que o bumbum e os peitos inteiros !Você já notou que você está quase pelada e os homens estão todos te olhando com desejo?
-Eu?Não, nem reparei...o que tem eles olharem?
-Olha aí, tem um estrangeiro que acabou de tirar fotos do seu traseiro!
-Ih, mas eu acho meu bumbum tão feio, não entendo por que ele quer tirar fotos dele...
-Feio? Maki-chan, você tem mais peito, mais bumbum e pernas mais grossas do que eu, você tem um corpo maravilhoso! E conseguiu ficar seu uma barriguinha depois de ter gêmeas, é um verdadeiro milagre !Eu te invejo, viu?
-Ai, que vergonha....
-Bom,olha só o meu bumbum, é menor que o seu, embora meu bikini seja menos decotado que o seu, e seus peitos então, perto dos meus são enormes !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário