domingo, 19 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver: Interlúdio-Episódio 11



-Você tem razão, Natsuki, você me surpreendeu!

 Natsume não pôde responder, porque fomos interrompidas por uma gritaria que se ouviu, vinda do jardim do pensionato.
Foi quando Fan entrou espavorida e ofegante:
-Senhora...senhora Natsuki ! Tem...tem um pervertido no jardim !
-Um pervertido? Mas, onde está a Sakuya?
-Ela saiu para a cidade, estamos todas apavoradas!
-Então esta é uma missão para nossa corajosa e brava amiga Lune-san, com sua espada katana !
Agora foi a vez de Lune se espantar:
-Eu, Natsuki-sama? Porque eu tenho de ficar perseguindo um tarado agora?
-Vejamos: você sabe manejar a espada,tem um gênio terrível, e gosta de defender a quem você gosta! Não é o perfil perfeito?
-Sei só o básico do básico, Natsuki-sama, não sou nenhuma espadachim !
-É o suficiente, Lune-san. É só assusta-lo um pouco, não precisa arrancar um braço ou uma cabeça...
Disse Natsuki, entre risadinhas.
-Eu, heim? Não tenho coragem de machucar uma mosca !
-Lune-san, por favor, eu te peço, por favor nos ajude a espantar este tarado! Já pensou se ele estupra alguém?
Fan continuou insistindo, e Lune acabou cedendo. Subiu correndo para seu quarto, colocou um cinto e a espada com sua devida bainha nela, e desceu para o jardim.
Logo as demais garotas a cercaram  e me disseram que o tarado estava em cima de uma grande arvore ‘a poucos metros dali, observando-as se trocar no quarto, então uma delas notou, gritou, as outras perceberam também e gritaram,e foram para o jardim, mas ninguém tinha coragem de procurar pelo tarado. Uma delas disse ter visto uma grande faca na cintura dele.
-Bom, então vamos procurar por ele!Alguém tem uma lanterna?
-Aqui, Lune-san !
-Ótimo, obrigada, vamos lá. Façam silencio, ou ele pode fugir. Deve estar escondido em algum lugar,esperando a poeira baixar para voltar a nos espionar.
Lune sacou a espada da bainha, e com a outra mão segurou a lanterna.
Começou a procurar, vasculhando arbustos e iluminando as copas das árvores.
Então ouviu um farfalhar de folhas, e um vulto passou correndo não muito ‘a sua frente.
-Lá esta ele ! Vamos  pegá-lo ,vamos ! Ela gritou.
Todas começaram a correr atrás dele, e o terreno era acidentado. Havia um regato artificial por ali, e  Lune ouviu o barulho de passos na água! 
Agora sim, estavam se aproximando dele, e Lune fez sinais para que metade das meninas fizesse uma curva contornando o regato e o cercasse.
Agora ele não tinha escapatória.
-Pode parar aí mesmo, seu pervertido! Você está cercado !
As meninas ligaram suas lanternas cercando todo o pequeno regato circular, e o que era um vulto agora se revelava.
Não era alguém que eu conhecia.
-Quem é voce, seu tarado?
-Meu nome é Hideki.Vim aqui me vingar de alguém, mas vejo que ela não esta entre vocês.
-Por um acaso você não é o ex-namorado da Sakuya, é ?
As meninas se entreolharam espantadas.Elas mal podiam acreditar que  Sakuya tivesse um ex-namorado!
-Pois acho bom você desistir desta idéia, pois eu tenho esta espada na minha mão, e sei usá-la, e não vou deixar você fazer mal 'a Sakuya!
-É mesmo? Pois que engraçado...por acaso eu também tenho uma,e sei manejá-la muito bem também, já que descendo de uma família de ninjas! Vamos ver se você é boa na espada mesmo! Mas, sabe...penso que seu dia de morrer é hoje !
Lune suou frio desta vez! Hideki era um bandido muito mais perigoso do que eu pensava, e ele era com certeza muito mais hábil que ele na esgrima. Todas as meninas recuaram assustadas.
Ele avançou para cima dela com toda a força,e  Lune procurou se esquivar dos golpes dele, muito rápidos.Ela não conseguia sequer atacar, e mal estava conseguindo se defender.Ele acabou por a encurralar contra uma árvore, e agora um golpe mais feroz arrancou a espada da sua mão.Ela estava indefesa, e ele abaixou a espada, e agarrou o pescoço  dela com uma das mãos e a levantou do chão. Foi apertando, apertando, e ela fui se sentindo mais e mais sufocada.
-Onde está a heroína agora?Você vai morrer, garota, mas antes, eu vou sentir o seu gostinho !
Com um olhar maníaco, ele rasgou as roupas dela e sua lingierie,deixando-a nua, e afundou a mão em seu sexo com violência,o que a fez gritar de dor.
-Nunca ! Prefiro morrer do que fazer sexo com você !
Ele tirou a mão lá de dentro e lambeu a mão, chupando os dedos com tara.
-Huuum, cheirosa, perfumada, quentinha, apertadinha, molhadinha...deliciosa ! Como você é gostosa ! Eu não te dei opção, garota, fica quietinha que eu vou te dividir em duas !E depois vai ser a vez de todas as outras !
-Desgraçado, eu te mostro...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário