quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio- Episódio 8



-Não quer mesmo dançar comigo? Disse Hiroshi, aproximando tanto seu rosto do de Lune que deu para ela  sentir ate´o hálito de álcool da boca dele.
-Já disse que não ! Você esta me incomodando, e estou ficando irritada!
-Ela já disse que não quer, seu estúpido ! Porque não tira a mim para dançar?
Disse, bastante embriagada, Sakuya.
Hiroshi disfarçou um sorriso amarelo. Estava na cara que não queria a ela.
-Desculpe, de repente me deu vontade de ir a toilette...
Disse ele,todo sem jeito.
Sakuya se sentiu ofendida e agarrou o garoto pelo colarinho:
-Voce está a fim de apanhar, e´?Já te falei para me pedir  em namoro...ops...quis dizer, para dançar ! Anda logo com isto, vai !
O menino estava visivelmente amedrontado e de repente todos começaram a olhar para ele.Ninguém tinha coragem de dançar com ela, pois não queriam ser motivo de chacota da faculdade inteira, o preconceito era impressionante!
Hiroshi, já com os pés a meio metro do chão, só conseguia gaguejar ininteligivelmente. Todo mundo colocou as mãos nos olhos, era claro que ele iria apanhar.Ate´a musica parou, e os barmans se esconderam por detrás do balcão.Logo vi que eu tinha de fazer alguma coisa!
Saiam lágrimas dos olhos de Sakuya, que chocoalhou violentamente o garoto, dizendo, histérica:
-Anda ! Fala alguma coisa ! Você e´um homem ou um rato?
Hiroshi tremia e suava frio. Uma das mãos dela estava com o punho fechado, pronta para dar um soco que poderia facilmente partir a mandíbula dele em dois.
Lune levantei-se do sofá onde estava e disse:
-Porque estão todos olhando? Que preconceito e´este? Ela e´tão mulher quanto eu e todas as garotas aqui presentes !Por que ninguém quer tirá-la para dançar?Serão todos aqui  tão hipócritas e fracos assim?Ninguém tem coragem de assumir as conseqüências ,pois todos acham que terão de enfrentar o preconceito dos outros depois de dançar com ela !E se tiverem mesmo? E daí? Ninguém aqui e´forte o bastante,tem coragem o bastante para enfrentar este preconceito de cabeça erguida?Por ela ser fisicamente forte ela tem de ser colocada ‘a margem da sociedade desta maneira? Vocês são todos uns egoístas, medrosos,superficiais, pois não conseguem entender que por trás dos músculos existe uma mulher sensível e delicada, que com certeza tem muitos sentimentos profundos e bonitos a oferecer a qualquer homem  que a mereça !Mas pelo que estou vendo aqui não se tem um so´homem de verdade, um que seja homem o bastaste para dançar com ela, e defende-la depois dos preconceitos e dos risinhos odiosos!E quanto 'as meninas, porque tanto desprezo? E´tão difícil assim tolerar quem e´diferente? E o que e´que tem ser diferente? Isto e´um direito e uma opção que as pessoas tem e ninguém pode tirar isto delas ! Vocês não tem o direito de faze-la infeliz !Oras, se vocês tem preconceito contra ela, tenham contra mim também , pois sou autista !E aí, suas hipócritas, falsas?Quem tem preconceito contra uma , tem preconceito contra todas as diferenças, assumam !Confessem, tirem as máscaras !Covardes !Medrosas !
O público inteiro emudeceu, chocado com minhas palavras e nibnguém tinha coragem de falar nada, silêncio sepulcral !
A  mão de Lune pousou no braço de Sakuya:
-Vem, eu danço com você! 
Ela largou Hiroshi imediatamente, deixando-o cair pesadamente no chão, ainda com lágrimas no rosto, pegou na  mão de Lune, e então foram 'a pista de dança, e a multidão foi se afastando a medida que  avançávamos.
A música recomeçou e começamos a dançar.
O olhar dela para mim era de gratidão, um profundo e tocante agradecimento, um olhar meigo e doce, e então ela me pareceu muito mais feminina do que a aparência dela sugeria.
Quando a música terminou, ela me abraçou chorando convulsivamente, quase me sufocando,dizendo:
-Obrigada, muito obrigada, Lune-san, o que você fez por mim hoje eu nunca vou esquecer, nunca mais !Você não faz idéia do quanto seu gesto significou para mim..você e´uma amiga de verdade !Você é a  primeira pessoa em toda a minha vida que me defendeu, eu vou sempre defendê-la até a morte !
-Não chora, Sakuya-san, não chora...você merece!
Lune também estava emocionada, pois sabia da profundidade dos sentimentos da amiga e entendia a profundidade deles!
Voltaram para o sofá.
-Eu nem sempre fui assim, sabia? Eu tinha um corpo tão bonito, pernas tão torneadas, seios grandes, tudo tão delicado! Meus cabelos eram enormes, iam ate´as nádegas,eu era linda..depois virei este monstro que você vê agora...
-Imagine, Sakuya-san, você não e´um monstro. Nada a ver. E e´muito bonita também ! E quer saber? Eu vou te ajudar a conseguir um namorado !E te garanto que não será o Arnold Swarzenegger...
Ela acompanhou minha risadinha com a dela, dava para ver que ela estava feliz !
-Obrigada, Lune-san, você e´um doce de menina !Adoro você, viu, amiga?Vou te contar então como fiquei assim !
  -Sou toda ouvidos, Sakuya-san.
Ela então começou a  contar sua história de vida:
-Há cinco anos atrás eu era como te falei: alta, esguia, bonita, sexy, um mulherão! Eu nasci e vivi aqui nesta cidade minha vida inteira, e naquela época eu tinha um namorado chamado Hideki. Já estávamos namorando há um ano e meio, e parecíamos muito felizes juntos, e ficamos noivos, e eu já sonhava com meu casamento, filhos, etc.Então um belo dia, achei no varal da casa dele uma calcinha, que não era das minhas, e perguntei a ele de quem era.
Ele ficou branco, pois eu tinha chegado na casa dele de surpresa, e ele não tinha tido tempo de esconder a calcinha de mim. Ele ficou em silêncio, e comecei a ficar nervosa. Perguntei a ele se ele era um daqueles pervertidos que se vê por ai que gostam de roubar e colecionar lingeries por ai, como e´tão comum, ou se ele era efeminado e estava me escondendo isto.
Ele disse que não era nada disto, e tentou dizer que a calcinha era da irmã.
Ai eu disse a ele para deixar de ser mentiroso, pois ele era filho único.
Ele tremeu nas bases e não conseguia uma explicação convincente.
Então perguntei a ele se ele estava me traindo.
Ele jurou que não, então, tive uma idéia: olhei na secretaria eletrônica dele, e descobri recados de uma tal de Nanase, dizendo que ela amava a ele.
Fiquei furiosa e peguei a tal calcinha na mão e a examinei mais de perto, e não e´que na parte de trás dela estava bordado o nome da tal Nanase?
Ai eu comecei a dar tapas nele sem parar, comecei a chorar, e então ele foi super frio comigo, confessando que tinha feito amor com ela na noite anterior, e que estava namorando a ela.
Seguiu-se a briga que você já imagina, e ele era musculoso e forte e depois de me fazer a proposta de namorar as duas ao mesmo tempo e eu recusar, ele ficou nervoso e começou a me bater.Na verdade ele me espancou e depois me estuprou com toda a animalidade possível, para depois me expulsar da casa dele e dizer que não queria me ver nunca mais.
Voltei para casa arrasada, e acho que não te contei, um ano antes eu tinha perdido meus pais e irmãos num acidente de avião, então já faz tempo que moro sozinha.E me sentia a pessoa mais sozinha do mundo...
Fiquei semanas chorando dia e noite,sem ter a quem recorrer, pois as amigas que eu tinha me abandonaram quando eu caí em desgraça.Para piorar as coisas, quarenta dias depois eu descobri que estava grávida do Hideki, e fui a casa dele cobrá-lo, mas quando eu abri a porta da casa dele com a minha copia da chave, deparei com ele deitado nu na cama com outras três mulheres !
Fiz minha cobrança assim mesmo e ele me espancou novamente, na frente delas, que ficaram horrorizadas, espantadas, e com dó de mim !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário