terça-feira, 14 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver: Interlúdio -Episódio 7



No intervalo,Lune  foi com as outras garotas na cantina,e foi servida da sua refeição na bandeja.
Logo estava rodeada de novas conhecidas, mas, como já era de se esperar, um dos rapazes veio conversar com elas. Ela notou que ele olhava diretamente para ela,ou melhor para o decote no busto dela, enquanto dizia:
-E aí, meninas?Vocês estão sabendo da festa de hoje 'a noite?
-Que festa, Setsuo-san? Lune perguntou.
-Abriu um bar novo estes dias e todas vocês estão convidadas para a festa que daremos lá ! Praticamente todos os alunos irão, vai ser demais !
As meninas ficaram animadas, mas Lune  não resistiu a quebrar a animação delas, perguntando a ele com olhar severo e direto nos olhos:
-Qual a intenção de vocês rapazes com esta festa? Embebedar 'a todas nós e depois se aproveitar de nós ,promovendo uma orgia sexual no final da festa?
Setsuo ficou embasbacado e envergonhado, corando ate´ quase ficar roxo!
Mas Lune foi em frente corajosamente:
-Se e´esta a intenção de vocês, estou fora! Em primeiro lugar, não bebo, em segundo lugar sou noiva e não vou trair meu noivo, e ainda que quisesse, não o faria com um pervertido como você, que não para de olhar meu corpo com este olhar de tara!Pode esquecer !
Golpeado pela dureza das  palavra de Lune, Setsuo titubeou, de queixo caído.
Roy, que escutou nossa conversa logo interveio:
-Voce não é um pouco convencida demais , Lune?Não estamos interessados em você, se quer saber !E não fazemos questão que vá !Não estou nem aí para você, sua magricela! Vá colocar umas próteses de silicone para depois ir dizer estas coisas !
Agora Lune ficou furiosa !Odiava ser lembrada de que tinha seios pequenos !
E respondeu em inglês:
-Hey you bastard ! I don´t care for you either,you ugly, stupid dog !I don´t have to increase my breasts in order to men appreciatte my body,and my body is not for a moron like you, only my fiancee can touch it,so don’t ever dare to touch me, understand?You are the more unpleaseant,ugliest,worst man I ever seen in my hole life, so get out of my way or I will hit you face rigth now !
-Wow, so you speaks english! Well, you  bitch,you will pay for your offenses !I´ll teach you some lessons !
A resposta de Lune ao enfrentamento dele  foi um tapa daqueles na cara dele. Ele respondeu com um soco, mas este foi aparado por uma mão forte.
-Você esta querendo apanhar,gringo?Era  Sakuya quem falava.
Ela envolveu a mão dele com a dela e começou a apertar, atéele gritar de dor.
-Ooooouch !
-Peça desculpas ‘a Lune-san ! Agora !Ela gritou.
-Nunca !
Ela apertou mais ainda. Ouviu-se então o som horrível de ossos se partindo. A mão dele fora esmagada, todos os dedos  dele tinham sido quebrados!
Roy chorava de dor e Setsuo teve de leva-lo correndo ‘a enfermaria.
A mão de Sakuya ainda estava tinta de sangue!
As as colegas ficaram todas espantadas, e os demais rapazes também!
-Está tudo bem com você, Lune ?
-Sim, está,obrigada por me salvar, mas não precisava exagerar deste jeito, coitado!
-Imagine, você e´minha amiga e minha protegida! Já imaginou se eu não tivesse vindo aqui te visitar?
-Agradeço novamente,Sakuya-san.Quer se sentar conosco?
As demais meninas estavam pálidas de pavor, o desconforto delas era mais do que evidente!
-Não, obrigada. Mas olhe, pode ir na festa sossegada, eu estarei lá também, e não deixarei ninguém tentar abusar de você !Alias, seria bom se pudéssemos conversar com mais vagar, pois tem muitas coisas que eu tenho vontade de te contar !
-Já que insistes, então eu vou!
Lune pensou consigo mesma:"-E quem sou eu para desafiar a Sakuya?Odeio festas, mas nesta eu irei!"

A noite finalmente chegou, e dali a pouco a Sakuya batia na  porta do quarto de Lune, chamando-a para a festa.
Lune então deixou-a entrar enquanto ela terminava de se vestir.
-Já estou quase pronta , Sakuya-san!
-Então termine logo, todas já estão prontas e esperando por você!
-Acho que vou colocar este vestido amarelo, o que acha?
-Vai ficar linda neste! E não se esqueça das sandálias de salto alto.Você pelo visto adora a cor amarela, não?
-E´a minha cor preferida!Me ajuda a colar este colar, por favor, Sakuya-san?
-Não acho legal levar um colar de pérolas numa festa adolescente, Lune. Coloque algo mais simples, este de madrepérolas, por exemplo.
-Você tem razão.Mas você irá de calça jeans e esta blusa de mangas longas,Sakuya-san? Não está muito informal?
-Desculpe, não fico bem de vestido nem saia.Minhas pernas são muito musculosas, não gosto de mostrá-las.
-Ah, mas não precisa usar nada muito colante, este meu vestido, por exemplo e´bem esvoaçante, embora seja longo.Mas respeito suas opiniões, amiga.
-Ah, Lune-san, é tão gostoso ser chamada de amiga...diz de novo, por favor!
Lune piscou o olho para ela e disse num sorriso meigo:
-Você e´minha amiga !
Ela a abraçou com carinho. Aquilo definitivamente significava muito para ela!
Então ela disse:
-Bom, agora você já esta maquiada, perfumada, vestida, linda,então é hora de irmos !Vamos todas no meu carro, ok?
-Ok, Sakuya-san. Mas você tem um carro grande?Para caber todas nós...
-Eu tenho um jipão Hummer H1, o mesmo que o exército americano usa !Todinho preto, muito lindo !
Lune disfarçou um sorriso amarelo. Alguém forte e machona daquele jeito só poderia mesmo ter um carro daqueles...
-Wow, mas este carro é importado! E é muito caro !
-Sua amiga é mais rica do que todo mundo pensa, Lune-san !Dinheiro não me falta !
-Que bom para você, Sakuya-san!Vamos indo então!
Ao chegarem no saguão  da hospedaria, as demais meninas estavam de fato esperando por elas. Entraram todas e se acotovelaram no jipe de Sakuya e foram para a festa.
O “bar” a que os rapazes tinham se referido na verdade era um clube noturno de dimensões generosas, e encontraram uma multidão de gente lá, a maioria da faculdade.
Lune sentou-se entre  Sakuya e   Rose, e pediu um refrigerante, já que não bebia bebidas alcoólicas.Começou a ficar preocupada ao ver o quanto Sakuya bebia e fumava.
Não demorou muito e o previsível aconteceu : a maioria dos rapazes já estava ficando bêbados, e boa parte das garotas também.
Uma música romântica começou a tocar e muita gente foi para a pista de dança.
Então uma mão pousou no  ombro de Lune.Ela olhou para o lado e lá estava Hiroshi, um dos rapazes da classe dela,já meio alto:
-Por favor conceda-me o prazer desta dança, Lune-san !
-E porque eu dançaria com você?Está vendo esta aliança no meu dedo? Eu sou noiva !
-E daí? Não vai estar traindo ele se dançar comigo.Por favor, eu insisto!
-Sinto muito declinar do seu pedido.Por favor procure outra garota!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário