terça-feira, 21 de abril de 2015

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 67



A visão das meninas agiu como um calmante para Maki, que ficou brincando e cuidando das crianças com a alegria costumeira de sempre.
Com isto Tetsuo e todos que foram socorrê-la foram para seus quartos.
Depois obrigou Hideo a mandar entregarem lanches enormes e muita batata frita e refrigerante da lanchonete fast food próxima do Hotel.
Quando a comida chegou,ela comeu sem parar e depois apagou, num sono profundo, só acordando no dia seguinte.
Mas era o dia da viagem e foi um frenesi e uma trabalheira enormes fazer ela fazer as malas correndo e se aprontar a tempo, e então foram todos para o aeroporto.
Novamente Maki estava extremamente excitada só de pensar em voar de novo, e não parava quieta um minuto.
Ainda na fila do Check in, Myumi chegou com as malas de sua mudança, e fez o check in junto com o resto da família.
Após uma refeição nas lanchonetes do aeroporto, foram para a sala de embarque.Logo o avião deles estava chegando, e embarcaram.
Durante o voo, Maki foi o terror das aeromoças e as chamava sem parar, para qualquer coisinha, o que já as deixava irritadas!
Ela ficava também chamando a atenção de Hideo para cada nuvem que via,tudo a maravilhava!
Finalmente o avião desceu em Osaka, e quando a porta do avião abriu e Maki saiu correndo, dando tchauzinho e acenando para as aeromoças, estas ficaram tão aliviadas que quase deram uma festa no avião !Eram pura felicidade, pois não aguentavam mais Maki e seu grude com elas !E comentavam umas com as outras que esperavam que queriam não ter de encontrar Maki em um vôo nunca mais !
Enfim, a Família Amagawa  pegou suas malas e se dirigiu ao estacionamento, onde a reluzente Mercedes Classe E preta  de Tetsuo os esperava.
As malas quase não couberam no porta malas, de tanta coisa que era, e foram direto para casa.
Todos, menos Maki chegaram exaustos, e quiseram ir dormir.
Izanami, porém, teve ainda de cuidar das crianças, já que Maki ,desapontada com todo mundo dormir, resolveu infernizar a vida de Kaede e sua cuidadora também.
E alegremente, em um dilúvio de palavras, começou a falar sem parar, contando todas as novidades da viagem, nos mínimos detalhes para as duas mulheres enfadadas e já revirando os olhos de impaciência, não vendo a hora da menina fechar a boca.Maki estava elétrica e não conseguia se desligar, de modo que quando terminou de falar tudo, foi para a cozinha e assaltou a geladeira e os armários, em um frenesi de comilança furioso, até se estufar a ponto de revirar os olhos e só aí, a muito custo, subiu as escadas para o quarto dela e caiu em um sono profundo!
Finalmente aquela casa conhecia um pouco de paz de novo.Mas as coisas no futuro não seriam assim tão alegres e pacíficas, por que Myumi chegara e iria afetar pesadamente aquela família e aquela casa !
Mas naquele dia, a tarde, o clima sonolento da casa foi quebrado pelo soar da campainha: Era Midori, que viera visitar Kuome, e que foi logo entrando no quarto dela, a abraçando e beijando-lhe a boca com sofreguidão, estava capotando de saudades da namorada, e , claro, tudo acabou terminando com as duas fazendo amor entre si.
Não demorou Myumi acordou, e as duas namoradas saíram do quarto e deram de cara com ela.
Kuome tratou de apresentar Myumi para Midori e as duas se cumprimentaram.
-Prazer em conhece-la, Midori-san ! Então você é a namorada da Kuome-san? Sabia que eu sou bissexual? Adoro fazer amor com garotas também e você é de fato bem tentadora !
Midori ficou sem graça com a cantada e olhou para Kuome, que olhou feio para Myumi, que sem pestanejar, contou o episódio de Hideo ter caído na virilha de Kuome, contando do maucheiro que ele relatou, o que fez Kuome corar de vergonha da cabeça aos pés!
Agora foi a vez de Midori olhar feio para Kuome, enciumada.
E era isto mesmo o que Myumi queria: fazer as duas brigarem feio para poder levar Midori para a cama com ela !
Kuome resolveu puxar Midori pelo braço, morrendo de raiva, e resolveu ir para o quarto dela ter uma conversa a sós com sua namorada e explicar quem era a cobra venenosa da Myumi !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário