quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sensibilidade de Viver:Interlúdio-Episódio 4



Lune colocou suas malas no chão, abriu-as e organizou suas roupas no armário.Desenrolou o futon do seu quarto, pegou o travesseiro e o edredon e deixou sua cama pronta para ir dormir.Então pegou uma toalha, desdobrou-a, tirou suas roupas por completo, enrolou a toalha em volta do corpo e foi ate´as termas.
Ao chegar la´ , abriu a toalha , tomou uma ducha de chuveiro, e depois entrou  na água, que estava quentinha e gostosa.Junto 'as pedras, num canto, estava uma menina loira, de olhos azuis, quase da mesma idade de Lune, que imediatamente olhou para ela.
-Ah, você e´a nova hospede que a minha mãe me contou?
-Sim, meu nome e´Lune, Tamassuki Lune.
-Prazer em conhece-la,eu me chamo Shinada Walterson Katsumi!
-Ah, agora entendo porque você e´ loira e tem olhos azuis!
-Huuum, e´que meu pai era inglês, então,fiquei uma mistura de europeia com japonesa  !
-Era, Katsumi? O que aconteceu com ele?
-Ele era militar, um Major do Exercito inglês, e morreu na Guerra do Afeganistão! Pisou numa mina enquanto procurava o paradeiro do Osama Bin Laden!
-Ah....puxa...desculpe...meus pêsames, Katsumi-san ! Eu não sabia...
-Imagine, já superei isto ! Minha mãe casou com ele depois de namorar o seu tio, ela me contou de você!
-Entendi. Sempre odiei as guerras.Sou contra a violência, sempre fui.
-E o seu namorado?
-Meu noivo?
-Sim, você deve estar com muitas saudades dele. Eu nunca tive namorados, so´namoradas!
-Como assim?
-Ah, você sabe, não e´, Lune-san,eu gosto de mulheres, os homens não me atraem, so´namoro mulheres!
-Vai me dizer que você e´...
-Leébica?Bom , não gosto desta palavra, da margem a muito preconceito, mas, sim, sou sim, espero que isto não seja um problema para você !
-Não, não tenho preconceitos. Isto e´uma escolha pessoal e devo respeita-la. Mas eu escolhi na vida ser heterosexual, e espero que você respeite a minha escolha, assim poderemos ser boas amigas.
-Não se preocupe, Lune, não vou ficar seduzindo-a, nem invadindo seu quarto a noite, se e´esta a sua preocupação. Não farei com você nada que você não queira !
Lune corou de vergonha...
-Obrigada, gentileza a sua.
-Por nada ! Alias,não me leve a mal, mas você e´muito bela, e tem um corpo muito bonito !E´uma pena que você seja hetero, mas, fazer o que? Como você diz, isto e´uma opção pessoal, e tenho de respeita-la !
Lune corou mais ainda,e  afundou ate´os ombros na água, fechou as pernas e colocou os braços na frente dos seios, mais envergonhada do que nunca! Ela a estava  cantando !
-Me desculpe, Katsumi-san, mas preciso ir agora, estou muito cansada da viagem,preciso ir dormir.Obrigada por seus elogios, você também e´muito bonita, mas infelizmente, como diria...não e´o meu tipo!Ademais, eu não trairia meu noivo, espero que compreendas.
-Boba, o elogio não foi para te cantar não...fica aqui, temos tanto a conversar !Por favor !
-Mas eu preciso descansar, Katsumi-san...
-Ah, por favor, por favor...
Ela já estava quase implorando, então, Lune teve de ficar.
-Me conta tudo, Lune -san! Quero saber tudo de sua vida !
Ela não queria, mas diante de tanta insistência, após uma dúzia de pedidos dela, acabou contando tudo o que lhe acontecera desde que conheceu  Takeo.
-Ah, você se diz hétero, mas já beijou outra menina na boca, e mais de uma vez !
-Apenas selinhos, apenas uma vez foi mais prolongado, mas com muito respeito, nunca fundo.
-Você diz que nunca beijou uma menina de língua?
-Exatamente.
-Então nunca fez amor com uma mulher?
-Ai, Katsumi-san, esta conversa esta me assustando e  indo por um caminho que não esta me agradando...
-Já fez ou não fez?
-Não, nunca fiz.Está satisfeita agora?
-Calma, calma, você me disse que e´nervosinha e estou vendo que e´mesmo !Mas me diz, você me falou que e´contra a violência, e no entanto pelo que você me conta, e´uma boa espadachim.Não e´uma contradição?
-Só aprendi a usar a espada para me defender da Kotomi, aquela louca. Não desejo a morte de ninguém, mas para mim e´um alivio que ela tenha morrido !
-Eu e´que não queria ter conhecido aquela mulher. Ah, mas a tal Megumi, pelo que você diz, a irmã do Takeo, deve ser bissexual, pois te beijou mais de uma vez...
-Quer parar com este assunto, Katsumi-san? Já esta me irritando! Sabe qual a impressão que você me da´? De que esta louca para me levar para a sua cama ! Desencana !
-Já que você gosta de franqueza, Lune-san, vou te confessar: estou mesmo ! Estou extremamente atraída sexualmente por você !Mas não se preocupe, como te disse antes, não e´ porque você está nua assim na minha frente que vou avançar em você !
-Agora chega ! Minha paciência se esgotou ! Vou dormir ! E nem pense em me seguir ate´l a´!Além disto, estou menstruada !
-Olha só, que legal, você menstrua na mesma época que eu !
-Você não está a fim de levar um tapa na cara, não e´sua atrevidinha?
-Iiiih, você e´bravinha mesmo ! Está bem, esta bem, vai dormir então...boa noite, durma bem !
Nervosa, Lune nem respondeu nada, se levantou e foi ao seu quarto depois de se enxugar 'as pressas, sob o olhar de intenso desejo daeKatsumi.
Fechou a porta do seu quarto, e ficou chorando até pegar no sono. Quando acordou, tinha dormido ainda de toalha....
Na verdade, acordou várias vezes durante a noite, e quando já estava para amanhecer, um barulho estranho  a fez levantar assustada. Quando viu, havia um coelho malhado andando pelo quarto, dos bem grandes.
Achando que fosse um rato, ela gritou apavorada, então a porta do seu quarto se abriu e alguém acendeu a luz. Era Katsumi.
-Ah, o Pan está ai? Ah, coelho  sem vergonha ! Por isto que eu não te achava ! Desculpe se ele te assustou, Lune-san, ele não faz nada, e´mansinho. E´o meu coelho de estimação !
-Ah, sei...ufff, que susto !Achei que fosse um rato, por conta da penumbra.
-Fica tranqüila, aqui não tem ratos.Pode dormir, vou fechar a porta, ate´mais !
-Obrigada !
Katsumi pegou o coelho no colo , e foi embora com ele e a porta se fechou.
Mas Lune não conseguia mais dormir, pois agora o dia amanhecera,e a claridade que entrava pela janela insistia em a deixar acordada.

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário