quinta-feira, 4 de maio de 2017

Episódio 23-As Piratas também Sonham;Armada !





Naquela noite, as três tripulações, em seus respectivos navios, iriam jantar e depois dormir.
E o dia seguinte amanhecia vigoroso e cheio de esperança para todas elas !
Por isto mesmo que no Black Marlin, o clima era leve e tranquilo:
-Bom dia, Capitã !Amanheceu um belo dia hoje !
-Sim, Juliette, é verdade, hoje o dia amanheceu muito bonito !
-Já está todo mundo de pé, trabalhando, Capitã !
-Assim que eu gosto !Você já deu o novo curso para a Bianca?
-Ainda não, eu estava esperando a senhora acordar...
-Vamos ver qual a terra mais próxima então, venha comigo na minha cabine,Imediata !
-Sim, senhora !
Elas abriram os mapas e os verificaram:
-Bom, podemos ir em direção ‘a Ilha de Fontaine, ‘a Hollandine, St. Gertrude, Marshallster, Fraushenstein, ou Isla Hermosa !
-Sim, temos muitas opções, Juliette. Onde você acha que pode ter mais trânsito de presas?
-Eu acredito que St.Gertrude, Capitã. Todas estas ilhas fazem muito comércio entre elas, mas St. Gertrude concentra a maior parte dos destinos dos navios comerciais delas, por ser a mais rica, com o povo de maior poder aquisitivo.
-Então está certo, vamos a St. Gertude. Você calcula quantos dias de viagem?
-Com bons ventos, Capitã, uma semana, no máximo, talvez até antes, com um pouco de sorte!
-Excelente !Podemos ficar navegando um pouco em círculos quando estivermos no meio do caminho, para aproveitarmos os navios que passam.Passe o nosso novo curso para a Bianca então.
-Sim, Capitã !

E lá se foi Juliette, toda contente.
Nisto, chegou Long Legs Laura para falar com sua capitã:
-Bom dia , Capitã !
-Bom dia, Laura !
-Então, ficou feliz de rever sua irmã?
-Sim, fiquei sim, muito !
-Eu também tenho uma irmã, só que mais nova!
-É mesmo, Laura, eu não sabia !Você pouco conta de sua família...
-Tenho sim, ela mora na ilha de St. Gertrude ! Ela é mais nova que eu, deve estar com uns dezessete anos agora!
-Ela mora com seus pais?Como ela se chama?
-Geena !Não, meus pais faleceram, ela mora com minha prima Gilda!
-Ah, interessante, Laura, mas como você foi parar em Crows Crown  e sua irmã lá?
-Ah, é uma longa história...meus pai eram comerciantes e tinham um amigo que tinha um naviozinho, aí ele ia muito vender em St. Gertrude, e conheceu minha mãe lá, e lá tiveram eu e minha irmã, além de meu irmão,que era o Chefe da Guarda Real de lá.
-Puxa, que irmão importante que você tem!
-Não o vejo desde criancinha, Capitã. Eu saí de St. Gertrude, onde nasci, com cinco anos de idade e fui morar com meus pais em Crows Crown, pois meu pai queria morar em sua terra natal.Mas minha irmã era pequena demais para viajar e ficou com minha mãe e minha prima.Mas depois minha mãe faleceu de uma doença misteriosa e minha prima adotou minha irmã.
-Ah, entendi, Laura !Olha, então, eu tenho uma boa notícia para você: nosso próximo destino será St.Gertrude !
-Aaaahn !Você está brincando, Capitã! Sério?
-Sério, maruja !Você vai poder rever seus irmãos !
-Que maravilha, Capitã, muito obrigada, puxa, eu estou tão feliz ! Mal posso esperar para chegarmos lá !
Disse Laura abraçando forte sua Capitã, que nem conseguia respirar direito e já estava com as costelas doloridas com a força muscular da moça!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário