sexta-feira, 26 de maio de 2017

Episódio 92-Admirer Voyages !





A festinha estava animada, mas já estava ficando tarde, pois não demoraria, e logo precisariam ir para a Argos, desta vez para uma festa de gala, muito mais solene e muito menos ‘a vontade.
Quando deu seis horas da tarde, Dina se despediu de Valéria, e ela e sua tripulação foram para a sala de teletransporte.
Quando já estavam quase lá, Dina se comunicou com Francesca, na sua nave:
-Francesca, estamos voltando prepare-se para receber o sinal da Exploiter e nos trazer de volta!
-Sim, Capitã !
As garotas da Admirer se despediram das da Exploiter, e subiram na máquina de teletransporte.
A oficial da máquina as enviou, e imediatamente os sensores da Admirer receberam os sinais, e automaticamente a máquina da Admirer funcionou e as trouxe de volta instantaneamente.
-Ah, como é bom estar em casa novamente !Vamos ficar na ponte um pouquinho para ficar a par das novidades e depois vamos nos arrumar de novo !
Disse Dina.
E lá foram elas para a Ponte. Ao chegarem lá, deram de cara com Irisa dormindo profundamente na cadeira da Capitã, e roncando alto!
-Ei, Irisa, acorde ! Chegamos !
-Oi, Capitã !
-Foi tudo bem aqui?
-Sim, tudo normal, nada de mais, chegou até a ser entediante...
-Bom, desta vez, sem sustos, que bom !Posso me sentar agora?
-Claro, Capitã!
-Irisa, daqui a pouco teremos de sair de novo para outra festa. Para não ficar tão entediante, por que não capta os programas de holovisão de Ecchia e Junai? Ou entra nas Planetnets deles?Deve ter muita coisa interessante a assistir e gente interessante a conhecer, de repente, você pode fazer novas amigas e ter mais gente , menos ocupada, com quem conversar, muitas adolescentes ficam nestas redes planetárias lá, conversando, navegando, jogando...
Disse Wendy.
-Não é má idéia, mamãe, mas é meio esquisito a gente ser gente e terminal ao mesmo tempo...afinal, eu “moro” apenas virtualmente, dentro do terminal da Capitã, não tenho um quarto físico meu...
Dina escutou, e disse para Wendy:
-Temos acomodações sobrando no andar de baixo, não?
-Temos sim, Capitã!
-Então, Irisa, agora você terá seu quarto !Wendy, sabe aquele quarto entre o da Stephanie e o da Monique, que está vago?  Leve a Irisa lá e ajeite para ela, por favor!Vai ser bom, pois é quase em frente ao seu também, aí ficam todas pertinho umas das outras !
-Obaaaa !Obrigada, Capitã !Muito obrigada !
O rostinho de Irisa se iluminou e ela sorria de orelha a orelha e dava pulinhos de alegria !Era um sonho se realizando para ela !
-Vamos lá, filha?
-Com prazer, mamãe !

As duas pegaram o elevador e desceram um andar. Caminharam pelos corredores, até que chegaram no novo quarto de Irisa.
A porta se abriu e ela foi entrando, com Wendy atrás dela.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário