quarta-feira, 17 de maio de 2017

Episódio 85-Admirer Voyages !




Amber chegou de volta á ponte, e se sentou em sua poltrona, ao lado daquela em que se sentava a Capitã.
-Você me deixou curiosa com esta conversa em particular com a Irisa, Amber...
-Infelizmente não poderei tratar disto, por que se trata de um assunto particular, Capitã...
-Tudo bem, sem problemas!
-Capitã, nova transmissão da Almirante !
-Coloca na tela, por favor, Stephanie !
-Olá, Donna, pode falar !
-É que eu esqueci de te contar: a festa de condecoração de vocês será hoje a noite , as oito da noite em ponto !Vamos ter um jantar de gala, depois a condecoração !
-Ah, que bom, muito obrigada !
-De nada, o meu Imediato Douglas está preparando tudo para mim, com a competência de sempre, não é , meu amor?
-Sim, Almirante, muito obrigado !
Disse Douglas, em pé ao lado dela.
Repentinamente, Irisa apareceu, de braços abertos e pulou na frente de Dina e gritou:
-Douglas, meu amor!Estou apaixonadinha por você!Você gostou do meu beijão de língua na sua boca?Eu adorei quando você apertou minhas nádegas !
E ela se virou de costas para a tela, se desnudou e mostrou seu traseiro, com marcas vermelhas de mãos nelas.
Douglas arregalou os olhos e ficou pálido, e começou a tremer da cabeça aos pés. Já a Almirante ficou vermelha, roxa, violeta de tanta fúria e seu olhar era mais feroz do que o de um tiranossauro ferido:
-Doooooooouglaaaaaaaassssss !Eu te mato, desgraçado! Você me traiu com esta...esta...
A tripulação da Admirer primeiro ficou boquiaberta, espantada, depois teve imensa vontade de cair na gargalhada, mas não podia !
E, completamente sem noção, Irisa ficava rebolando nua para a tela.
Foi quando Wendy interveio:
-Irisaaaaaa !
Foi até ela e torceu a orelha dela e a arrastou até o corredor atrás da ponte, entre a sala de reuniões e o escritório da Capitã.
-Nunca mais ! Nunca mais me faça passar uma vergonha destas na minha vida !Sua vadia !Quem te ensinou estes modos?
SPLAAAAFT !
Soou o tapanão na cara de Irisa.
Enquanto isto , na ponte, sobrou para Dina a bomba de tentar explicar o comportamento de Irisa.
-Mil perdões, Almirante ! A Irisa é uma assistente virtual que ainda é muito imatura, e está descobrindo os sentimentos dela ainda...
-Fique tranquila, Dina, sua assistente nem humana é, não posso culpa-la! Mas este meu Imediato tarado, pedófilo, sim !Ele, que deveria dar o bom exemplo, e deveria ter resistido aos arroubos imaturos dela, aproveitou-se da coitadinha e me traiu! Vou chamar minha Oficial Chefe da Segurança!Genovéve !Venha cá !
-Sim, senhora, Almirante !
-O Imediato Douglas está oficialmente preso! Conduza-o ‘a cela da segurança !
-Sim, Almirante !
-Eu é quem te peço perdão, Dina, estou abismada de vergonha do meu Imediato!Vamos esquecer e relevar este triste incidente e continuar nossos afazeres. Até ‘a noite, Dina !
E a conexão foi cortada.
Só então a tripulação pôde rir ‘a vontade, como queria.
-Ai, não, eu não acredito que a doidinha da Irisa fez tudo isto !
-Só ela mesma, Monique, uuuf, eu corei de vergonha agora!
-E eu achei que a Almirante ia cancelar tudo e nos dar uma bronca do tamanho de uma estação sideral , Dóris !
-Ah, e eu então, gente, que tive de segurar o rojão todo sozinha?
Disse Dina, ainda corada de vergonha, que olhou para Amber, que estava sentada em posição fetal na poltrona, já reclinada ao máximo, com o rosto enterrado entre os braços, chorando um dilúvio de lágrimas.
-O que foi, o que aconteceu, Amber?Por que está chorando?
-Ah, que vergonha...que vergonha...eu...eu não ia contar...eu não queria ter de contar...mas a Irisa tinha de aparecer e estragar tudo...
-Como assim?Você ama o Douglas, está apaixonada por ele, e ele te traiu?
-Não, Capitã, de jeito nenhum !Jamais !Droga, você sabe que sou sua namorada e que te amo !Jamais faria isto...
Todas, menos a Capitã ficaram espantadas, ao ter confirmado o que elas já desconfiavam há muito tempo, publicamente.
Dina corou novamente de vergonha, mas manteve a calma e respondeu:
-Então o que exatamente aconteceu naquele escritório?
Constrangida e envergonhada, Amber contou todo o ocorrido.
-Então o Douglas tentou te agarrar e te beijar, e a Irisa veio te salvar dele?
-Sim, Capitã, acho que no início a intenção dela era esta, mas acho que agora ela realmente se apaixonou de verdade por ele. Ela até intimou-o a fazer amor com ela, ali, na minha frente!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário