terça-feira, 2 de maio de 2017

Episódio 74:Admirer Voyages !




-Qual a distância da frota inimiga, Wendy?
-Setecentos e cinquenta mil quilômetros de Junai, Capitã !
-Muito bem, vamos em frente para ficarmos ‘a frente de Junai, dois mil quilômetros ‘a frente está bom, Monique !Dóris, velocidade mínima de manobra, bem devagar.Stephanie, abra o canal com a Flotilha de novo!
-Sim, Capitã!
-Aqui é a Capitã Janessey: vamos avançar  para dois mil quilômetros ‘a frente de Junai, em velocidade mínima de manobra.Todas as naves: sigam-nos !Todas as naves: subir escudos defletores e armar todas as armas para atirar ao meu comando !Stephanie, mantenha o canal aberto por enquanto.
-Sim, Capitã !
Todas as naves seguiram a Admirer e postaram-se no ponto exato da ordem dada.
Não deu dois minutos e todos puderam ver a cena assustadora: uma gigantesca muralha de naves inimigas, que pararam a uma distância que dava para vê-las a olho nu pelas janelas das naves terrestres!
-Os inimigos já estão carregando suas armas desmaterializadoras, Capitã!
-Obrigada, Wendy!Acionar e armar dez mil lasers, dez mil torpedos comuns, dez mil torpedos Exitus, e dez mil torpedos  desmaterializadores, Frida !
Neste meio tempo, nervosa, Rizel olhava pelas janelas do mirante dianteiro da nave, logo abaixo do sustentáculo do disco, e viu aquela multidão a perder de vista de naves inimigas e disse para si mesma, em voz alta, trêmula de terror:
-Koyana está aqui ! Que Belany, Deusa da Vitória, nos proteja !
De volta á ponte:
-Não vamos esperar eles nos atacarem ! Admirer e todas as naves da Flotilha ! Fogo !
Centenas de coroas de armas virtuais, acima, em volta e abaixo de todas as naves terrestres dispararam seus raios laser e torpedos, e uma verdadeira tempestade de luz irrompeu o espaço!
Ao mesmo tempo, as naves Devlinianas abriram fogo também!
Uma verdadeira tempestade de raios podia ser vista dos céus de Junai, com sua população apavorada.
As armas atingiram seus alvos em cheio, e em segundos, quase toda a Flotilha desapareceu, desmaterializada. Só sobraram a Admirer, e o destróier pesado Audacity, do Almirante Pulitzer!
-Frida, programar o controle de fogo para o modo automático. Todas as armas!
-Capitã, a Audacity está fugindo, em Warp máximo !
-Pulitzer, seu covarde, me deixou sozinha para enfrentar uma armada inteira !
-Capitã..
-O que foi, Irisa, não vê que estou ocupada?
-Estamos recebendo o impacto de centenas de milhares de lasers e torpedos, Capitã!
-Relatório de danos, Wendy?
-Cem mil camadas de escudos afetadas, Capitã!
-Capitã, me ouça: o controle humano e as armas no automático não serão capazes de vencer o inimigo!Só eu, em modo Deusa, posso conseguir derrota-los, por favor, permita-me !
-Tudo bem, então, Irisa, vá em frente!
Irisa começou a flutuar no meio da ponte, enquanto os inimigos ainda aqueciam seus raios desmaterializadores de novo, e a nave era chocalhada por milhares de raios e torpedos de novo.De dentro dela saiu um brilho intenso que inundou a ponte de luz e um turbilhão de partículas coloridas girou em torno dela, tomando o controle da Ponte inteira.
Então, absolutamente todas as armas foram acionadas e armadas, e a nave disparou em um zigue zague de curvas fechadas e violentas e disparou suas armas!
Faltavam vinte segundos para os inimigos aquecerem seua armas desmaterializadoras e atirar de novo.
Milhões de tiros e torpedos saíram da Admirer e atingiram a frota inimga em cheio:
As cem mil naves que tinham raios desmaterializadores evaporaram-se, desmaterializadas. As demais sofreram um impacto violentíssimo da tempestade de energia que lhes atingiu, e na hora, outras quatrocentas mil foram destruídas, e outras centenas de milhares ficaram seriamente danificadas.
Mas embora as naves inimigas manobrassem agilmente, a Admirer as driblava com facilidade e as atingia com ataques massivos e maciços, com uma nova salva completa por segundo,e mais da metade das naves restantes fora destruída.
No entanto, a nave, apesar de suas manobras dignas de uma avião de caça, permanecia sendo atingida por uma tempestade de raios e torpedos.
-Relatório de danos, Wendy?
-Oitenta milhões de camadas de escudos defletores destruídas, Capitã, escudos baixando para noventa e dois por cento !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário