segunda-feira, 29 de maio de 2017

Episódio 94-Admirer Voyages !




-Irisaaaaa !
-Oi, Capitã, não precisa gritar, já estou aqui...
-Quase me matou de vergonha, menina !Quando deste tipo de situação, não se fala que uma mulher está pelada, fala que ela está ocupada, se arrumando, entendeu?
-Mas o que tem isto demais, Capitã?
-Tem de mais que agora aquele careca horroroso deve estar me imaginando pelada, só isto !Humanos tem algo chamado pudor, sabia?
-Desculpe, Capitã...
-Deixa para lá, dispensada !
Pouco tempo depois, Dina e todas as altas oficiais da nave estavam  na sala de teletransporte.
-Francesca, nos leve para a Argos, por favor!
-Sim, Capitã, já recebi as coordenadas !
A máquina de teletransporte funcionou novamente, e instantaneamente elas reapareceram na sala de teletransporte da Argos.Aliás, uma sala imensa, com máquina idem.
-Olá, heroínas, sejam bem vindas !
Saudou o Capitão Panhard.
-Muito obrigada, Capitão !
-Encantado em conhece-la pessoalmente, Capitã Janessey !
E Panhard beijou a mão de Dina.
Para não parecesse que ele tivesse interesses românticos ou mesmo sexuais nela, ele emendou logo a seguir:
-Igualmente encantado em conhecera todas vocês, prezadas donzelas !
O linguajar cavalheiresco e antigo e seus modos arcaicos fez com que as meninas da Admirer tivessem vontade de rir dele e seguravam o riso com força.
-Mas que máquina de teletrasporte enorme, Capitão !
-Muito obrigado, cara Isolda!É que como esta é uma grande nave de transporte de pessoal militar, nossa máquina tem de ser mesmo gigantesca. Ela tem capacidade para teletransportar até cento e vinte e oito tripulantes de uma só vez !Por favor, queridas damas, nos permitam apresentar nossos mais altos oficiais: Este é o meu Imediato ,Jonathan Clacke, este é meu piloto, Rudyard Knoffler, este é meu navegador Prescott Precis, este é o meu artilheiro Hashiro Oookami, esta é a minha Oficial de Comunicações Bárbara Benson, esta é a minha oficial de Sensores Ardea Foguini, este é meu oficial de Ciências, Ivan Slovik, esta é a minha Oficial Médica Chefe, Katrina Latrinni, e este gigante aqui é meu Oficial Chefe da Segurança, Gustav Gorolov !
Dina apresentou todas as suas oficiais, e todos se cumprimentaram apertando as mãos.
-Muito bom, as devidas apresentações feitas, por favor, damas sigam -nos para o nosso salão de festas, o evento de gala as espera !
Todos saíram da sala e andaram pelos largos corredores, bem mais largos que os da Admirer, e subiram no imenso elevador, com capacidade para até quarenta e oito pessoas de uma só vez.
Subiram dez decks e quando viram, já estavam no imenso disco da nave, e quando as portas se abriram, revelou-se um salão  redondo com quase duzentos metros de diâmetro !
Só então, as moças da Admirer, elegantemente vestidas com seus trajes de gala, puderam notar que o salão estava lotado de altos oficiais de diversas das astronaves paradas no local e que faziam parte da Armada contra os Devlinianos.Dentre estes, estavam as oficiais da Exploiter também.
Ao adentrarem o salão, uma gigantesca e animadíssima salva de palmas ressoou pelo salão, e a multidão abriu alas para elas passarem, agora conduzidas apenas pelo Capitão Panhard.
No centro do salão havia um palco, onde, por orientação do Capitão, elas subiram, e as palmas se intensificaram ainda mais.
Súbitamente, o Imediato Clarcke sussurrou algo no ouvido do Capitão, que conclamou:
-Senhores e senhoras e senhoritas aqui presentes, vamos agora dar início ao Cerimonial. Por favor, que toque a música, e saudemos Vossa Majestade, o Rei de nosso Planeta, o Rei Charles August XXVIII , que acaba de chegar !
Imediatamente o sistema de som da nave tocou a música Pompa e Circustãncia, de Elgar, e as portas do salão se abriram,e o cortejo real entrou, passando pelo tapete vermelho.
Amber sussurrou para Dina, discretamente:
-Vamos receber as medalhas do próprio Rei, custo a acreditar !
-O Sonho é real, minha amiga, literalmente !
Fuzileiros espaciais impecáveis em seus uniformes de gala formaram um cordão de isolamento de ambos os lados, e outros atrás do rei portavam almofadas luxuosas com as medalhas e com coroas de louros, ambas do mais puro ouro.
Quando terminou a música clássica, soou o Hino da Terra, e todos, inclusive as convidadas de gala homenageadas, cantaram o hino com as mãos no peito e postura altiva.
Quando Dina percebeu, o obeso monarca estava bem na frente dela- ela que, como a maioria esmagadora dos cidadãos, achava que nunca veria figura tão ilustre na frente dela. Do lado direito dele estava a Rainha, e do lado esquerdo, a filha do casal real, a Princesa Sapphire, adolescente, aparentando não mais que treze anos de idade.
-Meus parabéns, Capitã Dina Russel Janessey e toda a sua tripulação !Vocês são Heroínas Nacionais agora e daqui a pouco serão agraciadas com as vossas medalhas de condecoração e com suas coroas de louros de Heroínas, pelo vosso bravo feito, e tens nossa eterna gratidão !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário