terça-feira, 9 de maio de 2017

Episódio 80-Admirer Voyages!




Não demorou, Isolda chegou, esbaforida. Após recuperar o fôlego da correria, já sentada em seu posto, no painel da Engenharia, recebeu de Wendy as coordenadas e mandou o upload.
-Posso falar com a Almirante, Capitã?
-Claro, Isolda!
-Almirante, aqui é a Chefe da Engenharia da KSS Admirer!
-Pois não, Isolda !
-O Upload já foi mandado! Como é uma transmissão de novecentos e cinquenta e nove PetabyPetabytes, vai demorar alguns minutos !
-Novecentos e cinquenta e nove Petabytes?Wooow ! Tudo bem, sem problema, é um bocabocado  de informação, mas daremos conta !
-Muito obrigada, Almirante !Capitã, posso voltar ao meu trabalho agora?
-Sim, dispensada, Isolda !
-Muito obrigada, Capitã !
-Vejo que você tem um excelente pessoal trabalhando para você, Dina !
-Muito obrigada, Donna ! As escolhi pessoalmente !
-Pronto, o download já terminou, agradecida !
-De nada!
-Já estou retransmitindo o download !Estamos quase aí, já !
-Capitã, a Armada chegou !
-Na tela, Stephanie !
E lá estavam elas: nada mais , nada menos do que um milhão de naves, verdadeira parede na frente deles. E, na vanguarda, a Trimphant, que tinha cinquenta por cento a mais de comprimento que a Admirer, mas um disco bem maior.
-Sejam benvindos !
-Obrigada, Dina !Bom, eu gostaria de ir na sua nave, se não se importa, para trocarmos informinformações sobre os Devlinianos !
-Tudo bem, pode vir ! Mas...você poderia esperar até eu e minha tripulação tomarmos o café da manhã primeiro?
-Claro, claro, sem problema algum !
-Oiiiiie !
-Quem é ela, Dina?
-Ah, esta é a Irisa, minha assistente pessoal virtual!
-Nossa, como ela é sofisticada, parece gente de verdade...lembra uma criancinha !
Irisa fez um beiço do tamanho de um bonde.
-Eu não sou criança não...e sou gente  sim ! Posso não ser humana, mas sou uma forma de  vida  artificial!
-Não fique chateada não, Irisa...
Dina a colocou de lado no seu colo, em sua poltrona e acariciou os cabelos dela, mas isto deixou Irisa ainda mais emburrada, e ela se levantou e sumiu.
-Aaaah, ela é meio temperamental assim mesmo...desculpe, Donna..
-Sem problemas. Quando quiserem, é só me char, que vou aí !Desligando !
-Nossa, eu achei ela tão simpática, educada, não parecia nada com a mulher que a senhora descreveu, Capitã...
-É que você não a conhece como a conheço, Monique...
-Talvez ela tenha mudado da última vez que você a viu, para cá, Capitã...
-Não se deixe levar pelas aparências, Stephanie. Ela não é flor que se cheire não.Ela está está deboazinha demais para o meu gosto !Alguma coisa aí tem !Vamos, gente, vamos tomar logo este bendito café da manhã, que eu já estou com o estômago roncando !Irisa, tome conta aqui, assuma !
-Sim, Capitã !

E lá se foram elas para o restaurante.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário